Tu jah feis essa bagassa? Hit + alto ateh agora foi 1448 do Ushuriel, q na minha opinião é o + um dos + fortes...E esses demonzinhus tão a nível de Orshabaal nem fudendo de quatro... Eles só são foda por causa de sumons/spawns nas salas deles...
Tah, eu sei q eu viajei um pokim, o time ia precisar de shooter, + o Shooter soh ia precisar atk e matar rapido...
E tbm eskeci d falar q os povo tinha q tah ateh os dentes com UHP, GMP e a porra toda
HAIL DRUID INJUSTISSADO!!!!!!!!!!!
kicksoft ñ gosta da gente...=/
Cara, sabe o q eu axo?
CipSoft pôs esses bichos fraquinhos assim ainda pra testar a quest, pra ver se tudo prestava e etc.
Duvido que lá tem algum boos mais forte q o Orshabaal. Na historinha deles falava que um já pôs o Orsha na roda, mas analisando pelo Test Server...Esses bichos tem que comer muito feijão pra pensarem em peitar o Orsha...
E a demon oak?
E o terceiro do Triangle Of Terror? mistérios que só o tempo revelará...=/
HARMONIA TIME MAIS FODA QUE JAH EXISTIU... GANHA ATEH GUERRA COM O TOP 1000 DE UM OT 999999999999X DE EXP!!!
EPICRANIO NA VÊIA! BR top + massa q tem...eu falo com ele e ele responde...Hergano pnc ñ respondeu qdo eu perguntei como consegue paladin armor...
Aliás, ngm respondeu... Como consegue Paladin Armor?
*Edited: como fuderam quem usa sword? Tu jah viu a def da emerald sword? Cara, sword ñ tem q ser forte d atk, tem q ser balanceado atk e def... e tomara q calamity seja bug...naum q vai ser bom pra mim(meu kina eh axe), mas vai ser mto injusto com sworders da vida
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: