Curtir Curtir:  0
Página 57 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 7475556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 650

Tópico: [Update de Inverno 2008] Resumo do Test Server Privado

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jakie chan Ver Post
    Histórinhas para boi dormir...da onde tu tirou essa?
    kra eh soh tu testa ^^, quem sabe joga tibia sabe disse ^^, os noob q tu tanto odeia q nao sabem.

se tu pega uma avenger e i caça com ela vai leva o msm dano q com uma sov+MMS, ou um SCA+MMS, pq a avenger tem 38 def (1 a mais q MMS)

o unico defeito da avenger eh q nao treina skill de shield inqunto usa ela, por isso eu prefiro usa SOV, mais tem mta gente q usa avenger ja q tem mesma def e da mais dano q a sov

vai la caça com a sua BS e seu dragon shield vai ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    www.flogao.com.br/salamz

ENTREM E COMENTEM!!

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luis910; 26-06-2008 às 17:40.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por doya Ver Post
    pq sera que eu so o unico que nunca gosta de nenhum update que tem? :S
    Sei lá cara, prucura um terapeuta, picicologo, alguma coisa deve se =P

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a sei la... esse upate pra mim ta tendo mto ponto forte e mto ponto ruin...
    tipo ta certo q kina sempre teve os rings q almentavam sword/axe/club, mas ele ACABA, diferente das armor de pala e books de sorc q vai chega com o up...pow ta certo q a gente viveu um bom tempo com esses rings e tals... + enqto a gente usava eles n dava pra por outro, como um life ring ow um roh..
    agora pala poe armor q da +2 e +5 de distance e ainda pode fik hunt de roh...
    pow eh foda...
    eu axo q pelo menos isso devia ser como a soft... dura um tempo depois tem q "recarregar" ow "reencantar".

otra coisa... se oq eu vi no topico das ss for verdade, acabo orc fortres pra mim.
    um dos melhores lugares free vai virar uma tela de otserv, q qndo vc da de cara cos bixo da debug:wscared:

o problema da cip é q eles estao tao preocupados com os " novos clientes", q eles se eskecem do porque jogamos tibia... eles etao qrendo evoluir o jogo pra fikar cada vez + parecido com otros MMOs, só q eles se eskecem de q os outros jogos tem graficos mto melhores q tibia.... eu n sei vcs... + se foce pra escolher entre dois jogos com praticamente a msm jogabiliade e a diferença entre os graficos dos 2 foce absurda... acho q nem preciso dise com ql eu ficaria...

sei la tem q espera pra ver como vai fikar isso ae...

ps: po q sacanagem a sword ser 2 h... ainda bem q eu uso axe:yelrotflm
    Última edição por Caiow Cesar; 26-06-2008 às 18:20.
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Bom enquanto vcs discutem sobre classes de armas que não vai resolver cacas nenhuma, no final das contas e muito stress , muita merda muita chingamento mais quem bate o martelo final é a Cip sobre questoes de armas e o que os kinas tem que se fazer é conforma-se.

Topico

Achei interesante essa caixa de ferramentas , dando algum valor aos itens que estão jogados e sem o que fazer dentro do tibia.

Publicidade:

Registro
    27-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai pode fala como q fico a assassin star nesse TEST SERVER ai???
    MUdo algo ou ficou igual???

por favor tirem uma foto e ponham ai dela ou simplesmente falem como ela está!!

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem mais novidades sobre o update?????

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AS tah mema coisa tdo mdo jah falou e por enquanto nada d novidade... a unica eh q o Ander desistiu de atualizar o tópico...xP
    "Última edição de Anderslash : 24-06-2008 às 21:48. Razão: Atualização terça 21:48~"

pros cara q axa q eu to estressado, eu concordo...+ com 40 nob reclamano da mema coisa sendo q eles q escolheram me dexa nervoso...

MAGE=sorc e druid tah gente!?
    E pra qm disse q kina tah fraco e blah blah blah olha as SS's na décima tercera pagina o cara tirano 600 e pokos nas Sea Serpents..... e kinas ainda kerem reclamar nunca vi isso

e tbm axo q devia ter armor com stat pra kina e tirar akela boiolisse de Firebron Giant Armor, Oceanborn Leviathan Armor.... kina n precisa d protessaum contra elemento , e sim de def fisica pra parar de tomar hit de 2.5k+ no fisico do ghazbaran....5% a menos de dano ñ resolve tua vida, + 1 skill de shield q seja jah ajuda mto
    SAI UPDATE LOGO KERO MINHA B ROBE DANO ML E KERO COMPRAR MEU SPELL BOOK!
    Flws galera vou no MacDonalds d bike e jah volto...
    Última edição por Jakie chan; 26-06-2008 às 19:23.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jakie chan Ver Post
    AS tah mema coisa tdo mdo jah falou e por enquanto nada d novidade... a unica eh q o Ander desistiu de atualizar o tópico...xP
    "Última edição de Anderslash : 24-06-2008 às 21:48. Razão: Atualização terça 21:48~"

pros cara q axa q eu to estressado, eu concordo...+ com 40 nob reclamano da mema coisa sendo q eles q escolheram me dexa nervoso...

MAGE=sorc e druid tah gente!?
    E pra qm disse q kina tah fraco e blah blah blah olha as SS's na décima tercera pagina o cara tirano 600 e pokos nas Sea Serpents..... e kinas ainda kerem reclamar nunca vi isso

e tbm axo q devia ter armor com stat pra kina e tirar akela boiolisse de Firebron Giant Armor, Oceanborn Leviathan Armor.... kina n precisa d protessaum contra elemento , e sim de def fisica pra parar de tomar hit de 2.5k+ no fisico do ghazbaran....5% a menos de dano ñ resolve tua vida, + 1 skill de shield q seja jah ajuda mto
    SAI UPDATE LOGO KERO MINHA B ROBE DANO ML E KERO COMPRAR MEU SPELL BOOK!
    Flws galera vou no MacDonalds d bike e jah volto...

Não e só vc os mesmos assuntos estão se repetindo dentro desse forum .

Só nesse forum existem por volta de uns3 a 4 topicos com o mesmo conteudo ou se desviando para tal assunto , UHs , armas e vocaçoes fracas , e lvls baixo tomando dores de HLs.

Sem contar o topico do Craban em responder duvidas.

Fora um outro na parte de proposal que ta a mesma coisa.

Em fim ta uma grande cagada esse forum. Os moderadores deveriam começar a fechar esses topicos de choradeiras e deixar os oficiais.

Registro
    26-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"é mas Sword sempre tem 2 atk a menos.Mo sacanagem"

Sim, mas já comparou a defesa da espada em relação a das outras armas?
    Cada arma tem suas próprias características, se todas tivessem o mesmo poder porque 3 tipos diferentes?

p.s: Minha resposta não foi tão... enérgica qto a do nosso amigo Jakie Chan mas espero ter ajudado :riso:.

Publicidade:

Hail all Vocations!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Historia do tibia :D