a sei la... esse upate pra mim ta tendo mto ponto forte e mto ponto ruin...
tipo ta certo q kina sempre teve os rings q almentavam sword/axe/club, mas ele ACABA, diferente das armor de pala e books de sorc q vai chega com o up...pow ta certo q a gente viveu um bom tempo com esses rings e tals... + enqto a gente usava eles n dava pra por outro, como um life ring ow um roh..
agora pala poe armor q da +2 e +5 de distance e ainda pode fik hunt de roh...
pow eh foda...
eu axo q pelo menos isso devia ser como a soft... dura um tempo depois tem q "recarregar" ow "reencantar".
otra coisa... se oq eu vi no topico das ss for verdade, acabo orc fortres pra mim.
um dos melhores lugares free vai virar uma tela de otserv, q qndo vc da de cara cos bixo da debug:wscared:
o problema da cip é q eles estao tao preocupados com os " novos clientes", q eles se eskecem do porque jogamos tibia... eles etao qrendo evoluir o jogo pra fikar cada vez + parecido com otros MMOs, só q eles se eskecem de q os outros jogos tem graficos mto melhores q tibia.... eu n sei vcs... + se foce pra escolher entre dois jogos com praticamente a msm jogabiliade e a diferença entre os graficos dos 2 foce absurda... acho q nem preciso dise com ql eu ficaria...
sei la tem q espera pra ver como vai fikar isso ae...
ps: po q sacanagem a sword ser 2 h... ainda bem q eu uso axe:yelrotflm