Curtir Curtir:  0
Página 56 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 6465455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 650

Tópico: [Update de Inverno 2008] Resumo do Test Server Privado

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salamz Ver Post
    kra, a def da sword nao ajuda nada... se o kra usa MMS a def de qualquer sword nao conta....

a def da sword soh ajuda se o kra usa arma de duas mao ¬¬, ou se usa arma de uma mao e nao usa escudo

axe ta bem melhor, axo sacanagem axe com 51 e 52 de atk de uma mao , e a sword de 49

UAHSIUASHuiaHS e o kra q falo q club era entre axe e sword deve te problema na cabeça... pq ateh 3 anos atrais melhor club de uma mao era skull staff e de duas mao war hammer -.-

"pq ateh 3 anos atrais melhor club de uma mao era skull staff e de duas mao war hammer"
    Qm tah falano d 3 anos atrais?e otra obsidian truncheon tah onde? ENTRE emerald sword e hellforged axe. lol. E def da sword conta sim meu kina tah71 d axe e 63 de sword... d bs ele apanha bem menos do q com noble axe e a diferenssa eh d 8 de def(o boneko eh lvl 40)

E o feio ali concordou cmg e ainda reclama q eu to reclamano...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra se a def do shield eh maior q a da arma, ele anula a def da arma, ou seja nenhuma sword tem mais de 37 de def soh a avenger mais eh de 2 maos...

e falaram ai (nem vi o nick do noob), que axe sempre foi melhor ^^ des de q tibia existe, q club ficava entre axe e sword, e sword era pior

sinto mto mais def da sword soh ajuda se tu usa dragon shield ¬¬
    www.flogao.com.br/salamz

ENTREM E COMENTEM!!

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é por nada não, mas vocês não acham que o tópico de SS's tá um pouquinho "parado''?

@ TOPIC: Até que a idéia dos SpellBooks torna o jogo mais "realista", não?
    Não que ESSA idéia seja 100% concordada, mas não é tãão BAD assim. Pelo menos, o spellbook dá +3 ML. (Melhor que a redução de 50% dos danos xDD)

Eeu gostei mesmo foi das noovas wands... Finalmente, chega de pegar a WoCE para ir matar dragon! E também, a NorthWind Rod e a Wand of Draconia possibilita aos leveis mais baixos a caçar coisas que, antes, Só com a Decay ou com a Necrotic, não dava. (EX.: Undeads.) E também vai possibilitar a caça de certas coisas imunes a WoCE e a Terra Rod e também seja imune a morte.

Mas, E claro, quem não quiser fazer essa mudança, não é necessário. Um mage pode continuar usando seu Vampire Shield, ou usar o novo Spellbook.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salamz Ver Post
    kra se a def do shield eh maior q a da arma, ele anula a def da arma, ou seja nenhuma sword tem mais de 37 de def soh a avenger mais eh de 2 maos...

sinto mto mais def da sword soh ajuda se tu usa dragon shield ¬¬
    Histórinhas para boi dormir...da onde tu tirou essa?

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~Knight's , sinceramente sempre foram pra mim, a vocation mais inútil existente, no meu pensamento só serve para Block, fácil completamente de usa-la, não precisa ser nenhum um pouco habilidoso com ela, apenas ficar pressing HK de UHP, você ficará "alive", mas depois do update 8.1, Knights ficaram super overpower, único empasse agora é treinar. Mas como TibiaNG já virou até conteúdo que se usa junto ao tibia, você não tem esforço nenhum para usar uma vocation desse jeito. Suas weapon's class sempre serão respectivamente "Axe > Club > Sword" em ataque. Já em defesa "Sword > Club > Axe".

Além de Knight ser em maioria no tibia, já pensaram se a cipsoft ajudasse muito os Knights? Já são em maioria, com mais upgrades neles, iria apenas existir uma vocation, os Knights. Então parem de ficar comentando, AHH KNIGHT NADA NÈ!? QUE PORRA!!, Ao invez de vocês ficarem só reclamando...Calem a boca, que é a melhor coisa...Ficarem reclamando de weapon ataque 51,52,53.. Desistam, 99% de quem reclama, não irá nem sentir o cheiro destes itens. :O

Publicidade:

Registro
    29-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to axando essa briga ai meio inutil, num ta nao?
    vc escolheu q tipo de arma keria usar, agora arque com as consequencias e pronto.
    ja cansei de reclamar dos mages q tao uma bosta,
    mas a opção foi minha de ser mage.
    intao eu q me foda-me pra jogar com ele.
    e digo o mesmo pra kem usa sword/club/axe.
    no bom sentido, é claro.(se é q tem bom sentido em auto se fuder-se)
    HASuiaHsoiAshoIASUA

@topic
    até q enfim uma novidade do TS:
    Citação Postado originalmente por creuzaastera Ver Post
    deu um pequeno "update" no ts, e quando voltou, todos os look das runas mudaram.. na minha opniao ta melhor
    Última edição por dos Anjos; 26-06-2008 às 17:03.
    Eu: Sorcerer é o mais foda!
    Amigo: mais foda na minha opnião é kina...
    Eu: pq???
    Amigo: larga no BOT desde pikinininho ateh lvl 200+
    dps do lvl 200 vai no dp
    descarrega e volta pra pegar o 300
    Eu: hIUAShoAUIshAOIUshAOIUshOIAUSshoui
    Larga desse bot seu safado! xD
    sem citar nomes
    Citação Postado originalmente por pixurica
    O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento...
    Só uma coisa torna o sonho impossivel. O medo de fracassar...:wub:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...rd%20Dryon.png

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikaziie Ver Post
    Desculpe, mas sinceramente, o povo do server é muito barulhento, caracas...

*Primeiro que ainda está nas fases de Teaser e Test server, não é nada definitivo, e ainda knights reclamam, reclamam, reclamam... No entando, reclamam de barriga cheia, por que francamente Knight é uma ótima vocação...
    Vocês querem só por serem knights não morrer, isso é ridiculo. Direitos iguais para todos, filhão Level 350 têm que morrer para varios low level.
    Detalhe: Ainda falta weapons de knight a ser liberadas e ainda reclamam, 90% dos que estão reclamando ai, não vão chegar nem perto de concluir a quest Inquisition. Então tirem o cavalinho da chuva que vocês não irão obter os itens de lá, além de que, duvido que a Cipsoft deixará a quest easy como está...

*Segundo tem gente reclamando que é só pra premium... Como disseram uma vez no forum, você quer vantagens? Pague por elas, bem vindo ao capitalismo.
    Então, por favor né, nos poupe dos seus pensamentos oportunos, já que como dollar tá baixo, premium tá se não me engano 67,00R$ é dificil vocês consiguirem isso? :| E agora não tem cartão internacional? Comprar pelo boacompra.com? Sem chance, vai em qualquer loja de shopping que libera cartão dela, visa ou master card que não tem anuidade, e usa no site do tibia. Por que sinceramente só retardado compra pelo boacompra.com.
    1o se ngm reclamar eles n vao mudar nd. Se reclamar eles ate q podem mudar alguma coisa.

2o eu concordo c a premmy afinal free tb recebeu vantagens nesse update + premmy recebeu mais, pq eles sustentam o tibia e dpx se free for = a premmy em vantagens ngm vai querer ser premmy e o tibia vai falir

3o er 1 poko + dificil doke vc pensa conseguir cartao internacional e tem mta gente q er menor de idade ainda e n podem ter cartao

Registro
    29-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Droh Ver Post
    3o er 1 poko + dificil doke vc pensa conseguir cartao internacional e tem mta gente q er menor de idade ainda e n podem ter cartao
    pessa para o papai ou pra mamae!
    HAOSuioAHSuiAHsoiuAhsoIUAshAOIUshAOIUS
    Eu: Sorcerer é o mais foda!
    Amigo: mais foda na minha opnião é kina...
    Eu: pq???
    Amigo: larga no BOT desde pikinininho ateh lvl 200+
    dps do lvl 200 vai no dp
    descarrega e volta pra pegar o 300
    Eu: hIUAShoAUIshAOIUshAOIUshOIAUSshoui
    Larga desse bot seu safado! xD
    sem citar nomes
    Citação Postado originalmente por pixurica
    O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento...
    Só uma coisa torna o sonho impossivel. O medo de fracassar...:wub:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...rd%20Dryon.png

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Droh Ver Post
    1o se ngm reclamar eles n vao mudar nd. Se reclamar eles ate q podem mudar alguma coisa.

2o eu concordo c a premmy afinal free tb recebeu vantagens nesse update + premmy recebeu mais, pq eles sustentam o tibia e dpx se free for = a premmy em vantagens ngm vai querer ser premmy e o tibia vai falir

Poxa, pede pro pai, isso ai nem tem consulta a serasa e talz. de boa, varias empresas como Rihappy, Carrefour, C&A, Renner, Riachuello, fazem isso.. de boa, se não consiguir é preguiça...

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aki tah mto sem futuro....eu vou eh dormir, pq hj tem festa(amanhã ñ tem aula! VIVA!) e tbm semana q vem tah xeia d prova e eu vou ter q raxar d studar...
    Gogogo update fast pls

Cya amanhã eu leio tudu o resto do topic q vai ter d post novo e xingo + nubs xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral