Página 430 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 330380420428429430431432440480530930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.291 a 4.300 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito foda.

Nossa, um poké trocado e equipado com Lucky Egg upa fast d+. O Garchomp da Cynthia ta dando 7k de Exp shahushuashuhuahusa.

Flea, vc recebeu minha msg? =x

OBS: Fato interessante e inútil- A Liga Pokémon de DP dá cerca de 60k de xp para um poké normal, 88k para um poké trocado ou equipado com Lucky Egg e 132k de XP para pokés trocados e equipados com Lucky Egg o.o.

E o Poké que dá mais exp da liga é o Garchomp da Cynthia (ele ta dando 7k para o meu Electivire trocado e com Lucky Egg, entao ele deve dar cerca de 3.1k normalmente)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Crypto; 24-06-2008 às 21:33.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem poderia me dar dicas de o que não fazer em dp, vo começar a jogar em breve e não quero cometer erros logo de inicio(coisa bem comum de eu fazer em todo santo jogo e me faz desistir xD).

Coisas do tipo: vale a pena upar o inicial ou eles tem egg attacks bons que não compensariam o treinamento? Se sim podem me citar pokes com egg attacks podres pra eu ir usando no jogo? E tem métodos de zerar efforts tal como as berries de emerald?

Ou ainda: tem alguma ferramente no jogo pra re-desafiar treinadores, como a pokenav de r/s/e e o vs seeker de fr/lg?

---edit-----

Como vcs sabem o iv dos pokes? Em d/p tem alguma ferramenta que mostra os ivs dos pokes? oO
    Última edição por mestre do yellow; 25-06-2008 às 00:55.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    1 Alguem poderia me dar dicas de o que não fazer em dp, vo começar a jogar em breve e não quero cometer erros logo de inicio(coisa bem comum de eu fazer em todo santo jogo e me faz desistir xD).

2 Coisas do tipo: vale a pena upar o inicial ou eles tem egg attacks bons que não compensariam o treinamento? Se sim podem me citar pokes com egg attacks podres pra eu ir usando no jogo? E tem métodos de zerar efforts tal como as berries de emerald?

3 Ou ainda: tem alguma ferramente no jogo pra re-desafiar treinadores, como a pokenav de r/s/e e o vs seeker de fr/lg?

---edit-----

4 Como vcs sabem o iv dos pokes? Em d/p tem alguma ferramenta que mostra os ivs dos pokes? oO
    1 - nao sei
    2 - use o inicial normalmente, ai se quizer outro inicial eh soh cruzar com ditto
    3 nao sei
    4 na minha emerald, eu do rare candy ate ele ficar lvl 100, abro o net battle, coloka o pokemon lvl 100, sem efforts, e vou arrumando os IVs ate ficar igual

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    1 - nao sei
    2 - use o inicial normalmente, ai se quizer outro inicial eh soh cruzar com ditto
    3 nao sei
    4 na minha emerald, eu do rare candy ate ele ficar lvl 100, abro o net battle, coloka o pokemon lvl 100, sem efforts, e vou arrumando os IVs ate ficar igual
    O motivo de eu perguntar sobre o inicial é que não quero perder tempo upando um pokemon pro in-game, quero ja upar direto um poke competitivo e usar ingame pokes recem capturados com lv alto so pra passar por coisas como a liga pokemon, por exemplo.
    Se eu upar o inicial normalmente, ele pegar um lv bem bom e eu descobrir que ele, treinado desse jeito(sem observancia dos egg attacks) ele seria um péssimo poke competitivo, desanima. =/

E eu nao entendi seu método de ver o iv dos pokes. E como vc faz pra treinar effort num poke lv 100? oO
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@zafgarian

Puta merda, você não diz nada credível. :\

Coisas do tipo: vale a pena upar o inicial ou eles tem egg attacks bons que não compensariam o treinamento?
    Não. Por isso que eu digo: zere o jogo todo primeiro, depois se preocupe em treinar seus Pokémon competitivamente. Todos os iniciais necessitam de Egg Moves para representarem bem suas funções. Torterra tem Seed Bomb e Super Power, Empoleon tem Hydro Pump, Agility e até Aqua Ring, enquanto Infernape tem ThunderPunch e Counter.

Se sim podem me citar pokes com egg attacks podres pra eu ir usando no jogo?
    Unown, Ditto, ubers? /gg
    Boa parte dos sets conhecidos contêm Egg Moves desse Pokémon, portanto creio que não tem nenhum. Sugiro você passar até à liga com o inicial, cague para tudo, você passará facilmente em um ou dois dias e poderá cuidar do resto tranquilo, com um Lv 100 Slave para os momentos duros. Mas você quem sabe...

E tem métodos de zerar efforts tal como as berries de emerald?
    Tem, as mesmas berries.

tem alguma ferramente no jogo pra re-desafiar treinadores, como a pokenav de r/s/e e o vs seeker de fr/lg?
    É o Vs Seeker. Localizado bem no começo, assim como em Fr/Lg.

Como vcs sabem o iv dos pokes? Em d/p tem alguma ferramenta que mostra os ivs dos pokes? oO
    Na janela com a informação do Pokémon tem lá uma frase falando da personalidade do Pokémon. Através dela é possível deduzir os IVs do Pokémon.

Publicidade:

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    O motivo de eu perguntar sobre o inicial é que não quero perder tempo upando um pokemon pro in-game, quero ja upar direto um poke competitivo e usar ingame pokes recem capturados com lv alto so pra passar por coisas como a liga pokemon, por exemplo.
    Se eu upar o inicial normalmente, ele pegar um lv bem bom e eu descobrir que ele, treinado desse jeito(sem observancia dos egg attacks) ele seria um péssimo poke competitivo, desanima. =/

E eu nao entendi seu método de ver o iv dos pokes. E como vc faz pra treinar effort num poke lv 100? oO

ai vc vai mudando os iv no net battle ate ficar igual o seu bixo

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Crypt: Li a mensagem sim, vou responder ainda hoje. Ando corrido por aqui, sem tempo pra muita coisa.

@mestre: Eu uso um código (ProActionreplay) que mostra os IVs. Muito mais fácil lol
    Quanto ao inicial, eu acho melhor o Chimchar, mas isso sou eu. Dá pra detonar o jogo sem problema algum com o Infernape. e HM Slaves, o Bidoof e o Starly cumprem bem essa função (muito bem por sinal)

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

noeeess, mestre amarelo foi ban o.O! algém sabe pq?
    ~
    li esse topico (algumas partes) e me deu uma puta vontade de joga pkmn pra gba, alguem sabe ql o ultimo q saiu? ;P

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alovosesblz Ver Post
    noeeess, mestre amarelo foi ban o.O! algém sabe pq?
    ~
    li esse topico (algumas partes) e me deu uma puta vontade de joga pkmn pra gba, alguem sabe ql o ultimo q saiu? ;P
    --
    pra gba foi o emerald

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Credo, depois do mestre, foi o Flea. Já só falto eu pra ser banido e esse tópico mofar de velho. O_o

Publicidade:

Permissões de Postagem