Postado originalmente por
anao_batedor
Ampliar campo de amazons não e o suficiente nao????
E kazz pra vc ainda nao e suficiente não ainda pra free?????
Topico
Só estou assim chateado e que não tem armas novas ainda pra pallys do lvl 1 ao 39 tem que esperar ate lvl 40 e depois 45 pra vir algo de novo.
Uma pergunta que tenho e a seguinte como vai funcionar essas xbows , falo no sentido das skills , pq veja bem , sabemos que se usar 1 arma abaixo do seu lvl ela não vai estar com a potencia maxima de causar danos , porem com a skill de alguma xbow será que vai ter esse mesmo efeito????
Não dá pra por na mão se não tiver o level necessário.

Postado originalmente por
Denix Fyon
Aí q tá...
A PoI é uma quest moooooooito moooooito mooooooooooooooooooito Sóda, entende? eh uma quest, q mesmo sendo pra lvl 80+, ela precisa de no minimo lvl 160, pra fazer parte do team (Tirando akeles lvl 80, que pagam e só ficam olhando e blockando respawn...), já a inquisition, pelo q ví, não é tão dificil quanto a PoI, então, 5 lvls 100+, concerteza podem fazer ultima missão da inquisition (ou não =D)...
Não cara, de jeito nenhum >_> PoI é ridiculamente fácil de se fazer, basta você jogar num server decente e pagar o serviço (200~250k? lol). Pra fazer a Inquisition são necessários pelo menos 2 kinas 180~ E uma porrada de mages, vários mesmo. Pojosk falou no Game-Chat que eles estavam atacando o último boss por 10 minutos, e o bicho ainda não tinha morrido. 10 minutos acabam com os suprimentos de muita gente meu. Depois de matar o último boss, ainda tem uma sala com umas torres que invocam bichos da poi (tipo as torres do Ferumbras), e aí vai suprimentos pra secar o primeiro spawn, e haja mwall pra evitar gastar mais. Annihilator é mais fácil e barata, e as armas da Inquisition são a mesma merda das da annihi (só o club vale a pena mesmo). Sobre as outras (Calamity, Solar Axe e Dark Trinity mace), elas foram dadas pelo assistente após terem completado a Inquisição, portanto ninguém sabe como pega (a maioria dos itens novos foram adquiridos dessa forma).
Se preparem para ver Herganon e cia. fazendo Inquisition em 10 minutos. Harmonia algumas vezes chega a dar medo.
EDIT: anao, não dá pra modificar o crossbow, você pega ele modificado.
E Jakie chan... Foi mal mas esse time que você falou não "pipoca facim" a última missão não.