Curtir Curtir:  0
Página 49 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 650

Tópico: [Update de Inverno 2008] Resumo do Test Server Privado

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se vc n sabe spoil eh proibido aki entaum tira esse post daí...

Inquisicion eh facim...TibiaWiki eh um bosta e fala bestera...lah fala q bloker pra dl tem q ter lvl 50+( eu axo)...E meu rl kina lvl 32 SOLOU SEM BLOKER E SEM SHOOTER(eu sei q se fosse com bloker e shooter n ia ser solar, + dane-se) Hail TibiaWiki Lixo.

A inquisicion fi...kero ver vai 6 druids lvl 100+ e 2 bloker lvl 150+ q jah pipoka ela facim..

Eu tbm aposto q Harmonia vai ser primero team...GoGOGO Achon Elaw-o melhor bloker da história(unico q blokou ghazy e os 5 deathslicer..os otros kinas q tentaro rodaro tudu)

E fii...Solar Axe ainda n falaro q quest eh, e tem nego reclamano d sword, + olha a def da emerald sword e olha a def do hellforged axe...Ou intaum a calamity...olha a def dela e do Solar Axe-eu axo q calamity tah bugada(tomara)

E A PORRA DOS SPELL BOOKS E PALADIN ARMOR!?!?!?!? ONDE CATA?

edited* Crianças, não briguem. O tópico é sobre Test Server, e não é pra discutir a relação aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jakie chan; 25-06-2008 às 17:38.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei indignado com essas quests. Só pq e facil tb tem que ser em area P.A.
    Agora estou com um monte de crossbow tb não vou poder vender pq tenho que ter P.A pra modificar ela.

Sacanagem isso

Registro
    06-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que tu nao para de reclamar Anao Batedor?

E sim, Harmonia é um dos servers mais rox, a Ruthless manda bem mesmo.
    Meu fotolog:
    http://www.flogao.com.br/thordragon

PodCast Podcast #007 - Fee! Fie! Foe! Fum!
    Participaçao especial minha =D
    http://www.tibiabr.com/podcast/

Thor'ox Elite Knight 125 Annihilator solo.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=215253

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Ampliar campo de amazons não e o suficiente nao????
    E kazz pra vc ainda nao e suficiente não ainda pra free?????

Topico

Só estou assim chateado e que não tem armas novas ainda pra pallys do lvl 1 ao 39 tem que esperar ate lvl 40 e depois 45 pra vir algo de novo.

Uma pergunta que tenho e a seguinte como vai funcionar essas xbows , falo no sentido das skills , pq veja bem , sabemos que se usar 1 arma abaixo do seu lvl ela não vai estar com a potencia maxima de causar danos , porem com a skill de alguma xbow será que vai ter esse mesmo efeito????
    Não dá pra por na mão se não tiver o level necessário.

Citação Postado originalmente por Denix Fyon Ver Post
    Aí q tá...

A PoI é uma quest moooooooito moooooito mooooooooooooooooooito Sóda, entende? eh uma quest, q mesmo sendo pra lvl 80+, ela precisa de no minimo lvl 160, pra fazer parte do team (Tirando akeles lvl 80, que pagam e só ficam olhando e blockando respawn...), já a inquisition, pelo q ví, não é tão dificil quanto a PoI, então, 5 lvls 100+, concerteza podem fazer ultima missão da inquisition (ou não =D)...
    Não cara, de jeito nenhum >_> PoI é ridiculamente fácil de se fazer, basta você jogar num server decente e pagar o serviço (200~250k? lol). Pra fazer a Inquisition são necessários pelo menos 2 kinas 180~ E uma porrada de mages, vários mesmo. Pojosk falou no Game-Chat que eles estavam atacando o último boss por 10 minutos, e o bicho ainda não tinha morrido. 10 minutos acabam com os suprimentos de muita gente meu. Depois de matar o último boss, ainda tem uma sala com umas torres que invocam bichos da poi (tipo as torres do Ferumbras), e aí vai suprimentos pra secar o primeiro spawn, e haja mwall pra evitar gastar mais. Annihilator é mais fácil e barata, e as armas da Inquisition são a mesma merda das da annihi (só o club vale a pena mesmo). Sobre as outras (Calamity, Solar Axe e Dark Trinity mace), elas foram dadas pelo assistente após terem completado a Inquisição, portanto ninguém sabe como pega (a maioria dos itens novos foram adquiridos dessa forma).

Se preparem para ver Herganon e cia. fazendo Inquisition em 10 minutos. Harmonia algumas vezes chega a dar medo.

EDIT: anao, não dá pra modificar o crossbow, você pega ele modificado.

E Jakie chan... Foi mal mas esse time que você falou não "pipoca facim" a última missão não.
    Última edição por Serge~; 25-06-2008 às 18:00.

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Thor'ox Ver Post
    Por que tu nao para de reclamar Anao Batedor?

E sim, Harmonia é um dos servers mais rox, a Ruthless manda bem mesmo.
    Tu fala isso pq é P.A né, então pra vc não estar nem ae né....

Citação Postado originalmente por Serge~ Ver Post
    Não dá pra por na mão se não tiver o level necessário.

Não cara, de jeito nenhum >_> PoI é ridiculamente fácil de se fazer, basta você jogar num server decente e pagar o serviço (200~250k? lol). Pra fazer a Inquisition são necessários pelo menos 2 kinas 180~ E uma porrada de mages, vários mesmo. Pojosk falou no Game-Chat que eles estavam atacando o último boss por 10 minutos, e o bicho ainda não tinha morrido. 10 minutos acabam com os suprimentos de muita gente meu. Depois de matar o último boss, ainda tem uma sala com umas torres que invocam bichos da poi (tipo as torres do Ferumbras), e aí vai suprimentos pra secar o primeiro spawn, e haja mwall pra evitar gastar mais. Annihilator é mais fácil e barata, e as armas da Inquisition são a mesma merda das da annihi (só o club vale a pena mesmo). Sobre as outras (Calamity, Solar Axe e Dark Trinity mace), elas foram dadas pelo assistente após terem completado a Inquisição, portanto ninguém sabe como pega (a maioria dos itens novos foram adquiridos dessa forma).

Se preparem para ver Herganon e cia. fazendo Inquisition em 10 minutos. Harmonia algumas vezes chega a dar medo.

EDIT: anao, não dá pra modificar o crossbow, você pega ele modificado.

E Jakie chan... Foi mal mas esse time que você falou não "pipoca facim" a última missão não.

Quando tu ler o que passa na sua cabeça?????

Ability to trade with Black Willy and Modified Crossbow or Spellbook of Warding or a Assassin Dagger.

Publicidade:

Última edição por anao_batedor; 25-06-2008 às 18:06.

Registro
    29-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Fiquei indignado com essas quests. Só pq e facil tb tem que ser em area P.A.
    Agora estou com um monte de crossbow tb não vou poder vender pq tenho que ter P.A pra modificar ela.

Sacanagem isso
    Cara... acho que vc está enganado.... mesmo quem completar essa quest não vai poder modificar os crossbow atuais.... ele pode é receber como prêmio um Modified Crossbow ou outra coisa parecida... se é que isto está certo, mesmo....

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paul Alfa Ver Post
    Cara... acho que vc está enganado.... mesmo quem completar essa quest não vai poder modificar os crossbow atuais.... ele pode é receber como prêmio um Modified Crossbow ou outra coisa parecida... se é que isto está certo, mesmo....
    Claro mais quem sabe né a Cip ta inovando as coisas. Tudo é suspeito ate que chegue o update.

Edit olha essa borboletinha de talbaté

:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:

Power ranger plx.....
    Última edição por anao_batedor; 25-06-2008 às 18:14.

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ dos ajos , não é isso eu só acho que ninguem deve falar de noob porque alguns ainda são nwbies eu disse alguns AEUHAEUAEH

lol sword two handed? :/ tomara que seja bug

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra sacaniaram quem usa sword -.-, 2 axes de 1 mao 51 e 52 atk
    ateh club q sempre foi horrivel botaram um com 50 e otro com 51 atk de 1 mao

e sword.. uma com 49 ¬¬ pior q sca e pra level 100+, e a otra com 51 de duas mao -.-

porra sacanagem se a sword for de 2 maos o axe e o club tinha q se tbm, ou todas de uma mao ou todas de duas

fuderam quem usa sword
    www.flogao.com.br/salamz

ENTREM E COMENTEM!!

Registro
    29-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quase 1 dia sem novidades?
    o TS ta off?

Publicidade:

Eu: Sorcerer é o mais foda!
    Amigo: mais foda na minha opnião é kina...
    Eu: pq???
    Amigo: larga no BOT desde pikinininho ateh lvl 200+
    dps do lvl 200 vai no dp
    descarrega e volta pra pegar o 300
    Eu: hIUAShoAUIshAOIUshAOIUshOIAUSshoui
    Larga desse bot seu safado! xD
    sem citar nomes
    Citação Postado originalmente por pixurica
    O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento...
    Só uma coisa torna o sonho impossivel. O medo de fracassar...:wub:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...rd%20Dryon.png

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Historia do tibia :D