Postado originalmente por
Ulon
ahiuahusiahushaiushauishuaihsuiaiusa
oque eu acho engraçado é ver a galera tentando argumentar sobre isso
vcs tem que ver uma coisa: tibia ja morreu, fizemos de tudo, botamos fé na mudança, realmente ja esperamos muito.
Mas nao adianta, o alvo da cipsoft é unica e exclusivamente os iniciantes (low lvls) para botar novas p.a's.
O proprio craban ja provou que nao ta nem ae pros HL ou pra qualquer outro jogador, so ligam pro dinheiro e ponto final.
Um lvl 300+ demorou MUITO (sendo sharer, ou bot) pra chegar nesse lvl, pra vim um team lvl 45 e deitar o cara?? Isso ja é o cumulo ne, meu deus se o cra
tem o poder ele tem o direito de abusar, é claro que esse cra deve morrer
mas nao para um team de lvl 50, e sim por um team de HL's, e que seja dificil de mata-lo, pois aew que ta a graça do jogo, era assim que nasciam as melhores war's (entre outros motivos é claro).
Tibia ja morreu, assim como a fé da maioria dos players.
E esse craban ainda tenta se esconder atras de grandes respostas, e ideias ridiculas, que so quem nao quer, nao percebe o real foco da cip (din din)
Ao se jogar um jogo online a tendencia eh ki vc nao jogue tanto quanto as pessoas jogam atualmente.
O que acontece é que a quantidade de mudanças no update se mantem a mesma de sempre já o tempo de horas online de cada jogador a cada dia só vem aumentando, ou seja, se as pessoas tivessem outros afazeres na vida as coisas não estariam como estão agora tem muita gente aí que passa 23 horas e 50 minutos online no Tibia e quer reclamar ainda ?
Pq não vai jogar outros jogos tbm ou fazer outras coisas ?
As vezes parece que Tibia necessita de um tempo limite igual quando você vai trabalhar em uma empresa que funciona 24 horas só que provavelmente muita gente ia querer fazer hora extra todo dia =)
PS.: Tibia morreu pra vc ^^, pra mim nao xD

Postado originalmente por
kaioweber
nao paramos de jogar porque somos viciados

mas ja to parando viu tio :yelrotflm
Cara vo te falar a verdade quanto menos tempo vc tem pra jogar + vontade de jogar dah e + vc aproveita seu tempo online isso eu te garanto pq comigo tah acontecendo assim ^^
Pensa soh faculdade de manha + trabalho a tarde/noite chega em casa pra fikar 2~3 horas online tem dia ki eu nem entro + nao tem um dia ki eu nao tenho vontade de jogar diferente de tempos atras ki eu tava soh na facul e tinha tarde toda jah tava ateh enjoado de fazer tanta runa e caçar sempre nos mesmos lugar devido ao lag =/