Curtir Curtir:  0
Página 53 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    13-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juebas Ver Post
    lol q merda
    afs...
    o kra sabe o q significa balanceamento?
    si eli acha q um hl pode abusa com akelis poderes q tinha
    bota pra kta red com 2 frag e ban com 4
    e vamu ve se acontece issu
    e faz algo diferente pra war q n kta frag(sem conta masslog)
    e quem joga em non pvp?
    n tem como abusa do kra
    qnt mas meche mas merda eli fla
    hahaha
    não tem como ser abusado em non-pvp?
    ja jogo la?

o abuso em non-pvp é ao em vez de te matar o cara vai lá e não dexa c joga. simples.. vc ta lá nos dragons (por exemplo) o cara manda vc sai. em pvp se vc nao sai ele te mata. em non-pvp se vc nao sai ele fica la. ou matando tudo e nao dexa nada para você ou lura tudo em você. rasultado ou vc morre (e o cara nem frag pega) ou vc corre e dexa o spaw pro individuo.

__________________________________________________ __

eu concordo com os high lvls em reclamar.. porque eles já tiveram esse poder imbativel. e foram "roubados".
    mas concordo com a cip. pois alem de fazer um jogo mais justo (sim eu acho mais justo) quem numca teve esse poder absoluto não vai ligar. e sim buscar o poder de um high lvl. seja ele como for. pois se ele atingir o lvl 200 ele vai ser igual a outro lvl 200 e é isso que importa para eles.

não digo isso pq sou low lvl.. ja tive um EK lvl 120.. não é grande coisa. mas tabém sofri com a perda das uh's. e não ligo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riloveu Ver Post
    Realmente, quanto mais ele fala, mais besteira sai...as guerras hoje DEMORAM MAIS?
    o que esse idiota bebe? mijo?
    Já vi uma batalha ser resolvida em poucos minutos com mais de 15 mortes...ridículo, esse cara só fala besteira, e a equipe do tibiabr só sabe puxar o saco desse babaca.
    É um idiota que ganha dinheiro fácil com babacas como nós que gostamos/gostávamos do jogo.

disse tudu :riso:

-= Editado =- eu pelo menos ja parei de jogar tibia por causa dessa -= Editado =- de prevalecer esses tal "99%" de jogadores -= Editado =-
    Última edição por Anderslash; 24-06-2008 às 19:38. Razão: Ofensas
    Eu perdi 5 anos de minha vida por causa de um vicio chamado tibia...
    Não cometam o mesmo erro que cometi...
    Tirem um tempo para o jogo e não deixem que ele controle sua vida,pois o jogo sempre vai estar lá...
    Saia com os amigos e curta a vida,pois a vida é muito valiosa para ser desperdiçada

Curta a vida

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não chegou nem perto do OBJETIVO das perguntas.

Editado: A UH era mais barata e curava mais, no "balanceamento", as potions são mais CARAS do que a extinta UH e curam menos...

Significado de balanceamento para CIPSOFT: Gaste mais, lucre menos e sofra mais stress.
    Última edição por Falcon___; 24-06-2008 às 19:22.
    Espaço a venda!

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, em certo sentido eu concordo com o Craban, realmente se juntarem 10 level 50 o certo eh eles matarem um lvl 300, isso eh msm mais realista pois por exemplo um garoto de 12 anos nao consegue bater em 10 de 6, ateh consegue mas apanha mt e eh isso q ele tah tentano fazer, mas tbm as potion tao mt caras e curam mt poco eu ateh xeguei a pensar em desistir de knight e passar a usar druid, mas como sou um guerreiro e isso nao muda =D. Eu axo q eles nao deviam abaixar o poder dos HL mas sim aumentar os dos low level pois melhoraria em mundos non-pvp e balancearia os pvp e tbm axo q o poder de atake deve ser medido principalmente por skills e ML e nao soh por lv pois tem mta gente q passa 289 horas e 12 minutos de sua vida tibiana para pegar um 80/80 e convenhamos eh mt tempo para uma pessoa como eu por exemplo q joga 2,5 horas por dia, o poder desses sim deve ser mt alto e o level na minha opiniao serve principalmente para aumentar o MP o HP eo Cap, nao q nao deva influenciar nos danos, e deve mas q os skills e os ekips façam a grande diferença no poder, ah tbm precisa de mais quests para HL pois como eles msmos disseram, nao estao jogando pelo role playing e sim por level e com mais quest com itens fodas para eles seriam mais desafios e mais motivaçao para eles jogarem e se eles tivesse mais quests tbm teriam de se unir a outros jogadores da comunidade e isso sim beneficiaria a comunidade eu
    qeria msm q tibia fosse rpg e nao puro power level mas ultimamente nao eh, simplismente pq nao permitem q assim seja e a pklização faz parte do jogo oq devia haver sao puniçoes como por exemplo os players q nao gostam de pks entrassem para uma guilda do jogo msm q fosse como guardas das cidades tibianas e isso tbm deixaria o jogo mais interessante neste sentido. eu dei minha opiniao de qem concorda e discorda em certos pontos com o balanceamento e axo q todos devem dar suas opinioes para melhorar o jogo, nao axo q devam pensar q nao serao lidos e sim q estao tentando ajudar.

Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Newubi Ver Post
    A única coisa que fico sem entender é o fato de as pessoas reclamarem tanto mas continuarem jogando =)
    Se tá tão ruim assim pq nao param de jogar ?
    =)
    nao paramos de jogar porque somos viciados mas ja to parando viu tio :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ulon Ver Post
    ahiuahusiahushaiushauishuaihsuiaiusa

oque eu acho engraçado é ver a galera tentando argumentar sobre isso

vcs tem que ver uma coisa: tibia ja morreu, fizemos de tudo, botamos fé na mudança, realmente ja esperamos muito.

Mas nao adianta, o alvo da cipsoft é unica e exclusivamente os iniciantes (low lvls) para botar novas p.a's.

O proprio craban ja provou que nao ta nem ae pros HL ou pra qualquer outro jogador, so ligam pro dinheiro e ponto final.

Um lvl 300+ demorou MUITO (sendo sharer, ou bot) pra chegar nesse lvl, pra vim um team lvl 45 e deitar o cara?? Isso ja é o cumulo ne, meu deus se o cra
    tem o poder ele tem o direito de abusar, é claro que esse cra deve morrer
    mas nao para um team de lvl 50, e sim por um team de HL's, e que seja dificil de mata-lo, pois aew que ta a graça do jogo, era assim que nasciam as melhores war's (entre outros motivos é claro).

Tibia ja morreu, assim como a fé da maioria dos players.
    E esse craban ainda tenta se esconder atras de grandes respostas, e ideias ridiculas, que so quem nao quer, nao percebe o real foco da cip (din din)
    Ao se jogar um jogo online a tendencia eh ki vc nao jogue tanto quanto as pessoas jogam atualmente.
    O que acontece é que a quantidade de mudanças no update se mantem a mesma de sempre já o tempo de horas online de cada jogador a cada dia só vem aumentando, ou seja, se as pessoas tivessem outros afazeres na vida as coisas não estariam como estão agora tem muita gente aí que passa 23 horas e 50 minutos online no Tibia e quer reclamar ainda ?
    Pq não vai jogar outros jogos tbm ou fazer outras coisas ?
    As vezes parece que Tibia necessita de um tempo limite igual quando você vai trabalhar em uma empresa que funciona 24 horas só que provavelmente muita gente ia querer fazer hora extra todo dia =)

PS.: Tibia morreu pra vc ^^, pra mim nao xD

Citação Postado originalmente por kaioweber Ver Post
    nao paramos de jogar porque somos viciados mas ja to parando viu tio :yelrotflm
    Cara vo te falar a verdade quanto menos tempo vc tem pra jogar + vontade de jogar dah e + vc aproveita seu tempo online isso eu te garanto pq comigo tah acontecendo assim ^^

Pensa soh faculdade de manha + trabalho a tarde/noite chega em casa pra fikar 2~3 horas online tem dia ki eu nem entro + nao tem um dia ki eu nao tenho vontade de jogar diferente de tempos atras ki eu tava soh na facul e tinha tarde toda jah tava ateh enjoado de fazer tanta runa e caçar sempre nos mesmos lugar devido ao lag =/
    Última edição por GrYllO; 24-06-2008 às 22:08. Razão: post duplo.
    Newubi eh diferente de noob.
    Newubi eh diferente de newbie.

noob eh kem nao sabe jogar. (ou nao joga bem =P)
    newbie eh kem estah começando a jogar.

Newubi eh meu nome. =P

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...%20Drakell.png

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaka Ze Ver Post
    Galera, em certo sentido eu concordo com o Craban, realmente se juntarem 10 level 50 o certo eh eles matarem um lvl 300, isso eh msm mais realista pois por exemplo um garoto de 12 anos nao consegue bater em 10 de 6, ateh consegue mas apanha mt e eh isso q ele tah tentano fazer, mas tbm as potion tao mt caras e curam mt poco eu ateh xeguei a pensar em desistir de knight e passar a usar druid, mas como sou um guerreiro e isso nao muda =D. Eu axo q eles nao deviam abaixar o poder dos HL mas sim aumentar os dos low level pois melhoraria em mundos non-pvp e balancearia os pvp e tbm axo q o poder de atake deve ser medido principalmente por skills e ML e nao soh por lv pois tem mta gente q passa 289 horas e 12 minutos de sua vida tibiana para pegar um 80/80 e convenhamos eh mt tempo para uma pessoa como eu por exemplo q joga 2,5 horas por dia, o poder desses sim deve ser mt alto e o level na minha opiniao serve principalmente para aumentar o MP o HP eo Cap, nao q nao deva influenciar nos danos, e deve mas q os skills e os ekips façam a grande diferença no poder, ah tbm precisa de mais quests para HL pois como eles msmos disseram, nao estao jogando pelo role playing e sim por level e com mais quest com itens fodas para eles seriam mais desafios e mais motivaçao para eles jogarem e se eles tivesse mais quests tbm teriam de se unir a outros jogadores da comunidade e isso sim beneficiaria a comunidade eu
    qeria msm q tibia fosse rpg e nao puro power level mas ultimamente nao eh, simplismente pq nao permitem q assim seja e a pklização faz parte do jogo oq devia haver sao puniçoes como por exemplo os players q nao gostam de pks entrassem para uma guilda do jogo msm q fosse como guardas das cidades tibianas e isso tbm deixaria o jogo mais interessante neste sentido. eu dei minha opiniao de qem concorda e discorda em certos pontos com o balanceamento e axo q todos devem dar suas opinioes para melhorar o jogo, nao axo q devam pensar q nao serao lidos e sim q estao tentando ajudar.
    sinceramente...
    -= Editado =-

num sabe o q é um hl q morre pra uma merda de uma kambada de lvl 50....

affs nem conparação

lvl 300...lvl 50

-= Editado =-
    Última edição por Anderslash; 24-06-2008 às 19:48. Razão: Cuidado para não ser banido por ofensa
    Eu perdi 5 anos de minha vida por causa de um vicio chamado tibia...
    Não cometam o mesmo erro que cometi...
    Tirem um tempo para o jogo e não deixem que ele controle sua vida,pois o jogo sempre vai estar lá...
    Saia com os amigos e curta a vida,pois a vida é muito valiosa para ser desperdiçada

Curta a vida

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Craban disse que as pessoas reclamam que Tibia está ficando mais forte e fraco ao mesmo tempo, e é isso que está acontecendo, fica mais facil pra low level e mais dificil pra HL, logo os HL vão ter que reaprender a jogar(como já foi dito). Se o cara for bom no PVP, se ele for bom no game, e se já sacar como se joga Tibia, vai ser tranquilo pra ficar mais forte. As pessoas choram, choram, choram e continuam jogando... Com tanto jogo na praça gente, todos ganhando players diariamente(inclusive Tibia). Me pergunto porque ainda estão jogando? É tanta gente reclamando, todo update, toda entrevista lota de neguinho falando mal da CIP, falando mal do game, falando mal da mãe dos outros. É muito jogo na praça pra vocês se apegarem a Tibai dese jeito. Joguem outro se não curtem o jogo, não existe mais Tibia 7.6, não existe mais Tibia 7.0 não existem mais HL POWER GAMERS...

Então meus caros, acostumem-se, ou parem de pagar suas premmys pra esse "joguinho" que tanto vos desagrada.
    10:58 You see a grave.
    You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer

Hail King Tibianus!

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Craban

A cipsoft acha que esta agradando aos players low level mas não estão
    Como Falaram Horas a pouco um knight hoje nem se quer ouvi fala de uh no trade QUER EQUILIBRIO
    DEVOLVE AS UH
    Eu fui mata um knight level 77 De uh eu sorc level 48 Matei facilmente
    Ele healava e num dava em nd
    Quer Melhoria devolve O poder dos High levels que tanto lutaram para telos
    A cipsoft acha que diminuindo ridiculamente o poder dos hight levels vão melhorar Acham que com os up date Melhoram o tibia
    Quero que eles olhem as opniões dos tops e vejam o que eles acham com tanta expiencia e tempo jogando tibia Ae galera Num sei se eles ligam para as nossas mensagens mas con certeza eles ligam para o dinheiro da premium time

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por delki8 Ver Post
    Craban disse que as pessoas reclamam que Tibia está ficando mais forte e fraco ao mesmo tempo, e é isso que está acontecendo, fica mais facil pra low level e mais dificil pra HL, logo os HL vão ter que reaprender a jogar(como já foi dito). Se o cara for bom no PVP, se ele for bom no game, e se já sacar como se joga Tibia, vai ser tranquilo pra ficar mais forte. As pessoas choram, choram, choram e continuam jogando... Com tanto jogo na praça gente, todos ganhando players diariamente(inclusive Tibia). Me pergunto porque ainda estão jogando? É tanta gente reclamando, todo update, toda entrevista lota de neguinho falando mal da CIP, falando mal do game, falando mal da mãe dos outros. É muito jogo na praça pra vocês se apegarem a Tibai dese jeito. Joguem outro se não curtem o jogo, não existe mais Tibia 7.6, não existe mais Tibia 7.0 não existem mais HL POWER GAMERS...

Então meus caros, acostumem-se, ou parem de pagar suas premmys pra esse "joguinho" que tanto vos desagrada.

Desculpe, mais boa parte das pessoas são realmente FISSURADAS no jogo e não tem outra coisa para fazer.

Publicidade:

Espaço a venda!

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem