Curtir Curtir:  0
Página 51 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Agora, estamos sempre considerando a motivação para jogadores high level quando planejamos novidades para o jogo. Nós não queremos remover guerras, PvP, penalidade de morte e todas as coisas que oferecem base para agressão e conflito no jogo. A nossa intenção é incentivar a amizade, a paz e a cooperação como uma forma alternativa de jogar. Também é dessa forma que nós esperamos motivar os high levels, com novas opções e novas coisas para obter destaque, além de level, skills e poder."

Ele falou tudo!!!
    Foi otimo nas respostas... os HL's se preocupam mais em subir de lvl ter mais poder e pahh...
    mas esquecem de cooperação no jogo amizade e uma serie de outras coisas...
    Realmente se eles pensasem só nos HL's o jogo iria diminuir pois eh muito Power Abuser por ae...
    Otima intrevista...flw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urso Panda Ver Post
    mto boa maais ainda axo que as UH's devem voltar :uhoh:
    se referiu se a mim sobre oque li do lord paulistinha mano...eu posso lhe afirma que a fabrica de uh existiu pq eu fazia ja cheguei de dexa 8 char fazenu uh numa madrugada intom nao so nenhuma larato q le kokeh merda e sai falando

Registro
    10-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por RaphaStyle300 Ver Post
    Eu tenho um Elite Knight lvl 90 em empera e sempre sofri com as "melhorias" da cipsoft.
    Principlamente no último assunto. Ele alegou que com o poder alto de mais, os jogadores poderiam fazer "20 clientes pararem de jogar".
    Ele argumentou bem até, mas de maneira muito equivocada e para quem conhece de fato Tibia e joga a muito tempo se for parar para pensar ele esqueceu até a própria regra do jogo...
    1º Ele argumentou várias vzs que a única solução seria tirar penalidade de morte e etc... Não! Não é a única solução. Ele pode muito bem fazer com que diminua a quantidade de players nescessários para pegar red skull e pode acreditar mesmo um lvl 300 não é invunerável o bastante para sair por ai avontade de red skull.
    2º Pelas próprias regras do Tibia um Char que mata "20 clientes" como ele mesmo falou é ban muito antes dos 10 clientes.
    3º Se um char com poder alto mata 20 é pq os 20 atacaram ele e vamos e convenhamos um char lvl 100 mata 20 clientes lvl 50- com um pouco de dificuldade (bom "pvp"|mais uma coisa que a cipsoft "melhorou"|). Eu mesmo recebi pvt que tinha PKs em Ghostlandy a um tempo atrás, fui lá, eram uns 10
    chars com Ds, FD e FE e matei tudo com média dificuldade. Trocando por miúdos ele continuou não solucionando nada se foi o que ele quis. Lvls altos continuam matando lvls intermediários em grande quantidade até e não vem dizer que isso foi para dificultar pq não dificulta em nada. Quem não consegue apela para macro e eles continuam sem solucionar NADA! Lvl 100 sorcerer com sd não mata fácil um lvl 100 knight com uh. NUNCA! O equilíbrio sempre houve.
    4º O que tornava Tibia sim diferenciado não era só a penalidade de morte não senhor Crabban também era o fato de um HighLvl ser uma barreira impenetrável de imenso poder. Jogadores viravam noites jogando para ultrapassar as barreiras. Hoje em dia seus novos clientes, que concordam com essa idéia passam noites macrados aliás, com crack de programas como NG rolando na internet muito dificilmente você vê alguém upando, mas as caves tão sempre cheias com o senhor Nelson Gonçalves upando...
    5º Eu sei que isso não vai ser lido mesmo pq não adianta falar, mas sinceramente cancei de dar murro em ponta de faca... eu sou menos um cliente da microsoft e eu não fui morto por nenhum cliente que mata 20 não parei por causa de vcs mesmo.

Para quem fica enjoy.
    cliente da" microsoft "

n tendi??
    cçete...bil gates tadenho ;´[

help me

uehauheuahea

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... o cara tem uma capacidade de argumentação DO CARALHO! E é extremamente inteligente, puta que pariu, akepoakepoae.
    E... concordo com ele em todos os pontos. Poderia haver pontos que eu não concordava até então, no entanto, seus argumentos mudaram minha opinião. x.x

Fusao Team!
    Final Warning - Neptera
    Ancients Alliance - Grimera

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Craban

Ele acha que e facil pega level 340 como lord'paulistinha 345 como seromontis
    A cipsoft sabe cuidar disso mais ta cuidando mau
    Eu jogo em um mundo pvp
    E acho sim que os powers level os mais altos que se dedicaram tanto para alcançalos dever ser forte como merecem
    Acho que craban como dizem
    TA PU FORA:confused:
    O melhor que eles fazem e balancea sim mais devolver a força para os powers level E Quandos Chegarmos a os 1 % certamente iremos reclamar mais ainda do que ja reclamamos

Publicidade:

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaphaStyle300 Ver Post

(...)

eu sou menos um cliente da microsoft e eu não fui morto por nenhum cliente que mata 20 não parei por causa de vcs mesmo.

Para quem fica enjoy.
    __________________________________________________ ______________

Você tá reclamando do windows?

__________________________________________________ ___

Bom, me alegra saber que alguém da Cipsoft está a disposição para responder perguntas, e se preocupa com a repercusão que suas respostas terão.

O que Craban(aput Anderlash) respondeu só ressalta que as tentativas(leia-se update) da Cipsoft no Tibia, buscar a melhoria e a igualdade/justiça entre os jogadores.

A realidade é que a polêmica que se levanta em cada update, é feita pelos players descontentes, que representam uma parcela mínima dos jogadores, o que acontece é que a maioria simplesmente continua seu jogo.

Gostei de toda a evolução do tibia (jogo desde o 7.4), e se um dia se tornar 3D(acho difícil), continuará sendo o mesmo jogo, com a mesma temática, o que muda é o sistema.

Enjoy \o\

E que venha o update \o\ \o\ \o\

PS: Concordo com a sugestão de melhorias no sistema de segurança. :10:
    Última edição por Rubensrn; 24-06-2008 às 18:57.
    19:52 Amis Hell [9]: tibia tem algumas coisas estranhas
    19:52 Amis Hell [9]: como por exemplo:
    19:53 Amis Hell [9]: os chars comem,comem,comem, e nunca vão ao banheiro

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Na boa, botter bom é botter morto mesmo. Sigam o exemplo do cara que mandou o email, se matem todos. :riso:

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile Agora sim

Fiz uma critica a ele na quando respondeu as perguntas dos Hight lvls lá
    Mas agora ele falou certo
    Não se pode pensar na maioria..Tem q se pensar em todos
    Não adianta tentar melhorar tirando coisas de uma voc., mas sim acrecentando algo mais as outras.

Agora falou bem Cabran

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFFFFSSSS....a cip so zuo o mundo tibiano de uns tempos pra Ca....eu tinha um kina lvl 94...em libera..e cada vez que tinha uns pk lvl 50+ eu so tomava dele...entao abandonei o tibia por 1 ano..e digo...que se continuar vo parar de virar p.a e sair do tibia;....BALANCEAMENTO AOND?

to esperanu resposta

grato:mad:

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, quanto mais ele fala, mais besteira sai...as guerras hoje DEMORAM MAIS?
    o que esse idiota bebe? mijo?
    Já vi uma batalha ser resolvida em poucos minutos com mais de 15 mortes...ridículo, esse cara só fala besteira, e a equipe do tibiabr só sabe puxar o saco desse babaca.
    É um idiota que ganha dinheiro fácil com babacas como nós que gostamos/gostávamos do jogo.

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente ele e a cipsoft sao todos babacas, tomara q percam mts clientes e vejam q n eh essa merda q eles tao pensando nao ¬¬

Publicidade:

18:36 Relfire [170]: andrei
    18:36 Dezinhu Tnelis [104]: oi
    18:37 Relfire [170]: mlk aki na lan que me da um pc em 100 gs silks
    18:37 Relfire [170]: oO

kkk
    essa foi o cumulo!

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem