Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Visitem me Life Thread clicando AQUI
Craban, thanks for your reply. Sorry I didn't send you the questions in english before, I'm currently a lot busy with other TibiaBR stuff. Since you answered here, I'm translating your words to portuguese.
Thank you and sorry for my delay.
Abaixo a tradução do post original:
Última edição por Anderslash; 24-06-2008 às 14:41. Razão: Acréscimo de tradução
Eu tenho um Elite Knight lvl 90 em empera e sempre sofri com as "melhorias" da cipsoft.
Principlamente no último assunto. Ele alegou que com o poder alto de mais, os jogadores poderiam fazer "20 clientes pararem de jogar".
Ele argumentou bem até, mas de maneira muito equivocada e para quem conhece de fato Tibia e joga a muito tempo se for parar para pensar ele esqueceu até a própria regra do jogo...
1º Ele argumentou várias vzs que a única solução seria tirar penalidade de morte e etc... Não! Não é a única solução. Ele pode muito bem fazer com que diminua a quantidade de players nescessários para pegar red skull e pode acreditar mesmo um lvl 300 não é invunerável o bastante para sair por ai avontade de red skull.
2º Pelas próprias regras do Tibia um Char que mata "20 clientes" como ele mesmo falou é ban muito antes dos 10 clientes.
3º Se um char com poder alto mata 20 é pq os 20 atacaram ele e vamos e convenhamos um char lvl 100 mata 20 clientes lvl 50- com um pouco de dificuldade (bom "pvp"|mais uma coisa que a cipsoft "melhorou"|). Eu mesmo recebi pvt que tinha PKs em Ghostlandy a um tempo atrás, fui lá, eram uns 10
chars com Ds, FD e FE e matei tudo com média dificuldade. Trocando por miúdos ele continuou não solucionando nada se foi o que ele quis. Lvls altos continuam matando lvls intermediários em grande quantidade até e não vem dizer que isso foi para dificultar pq não dificulta em nada. Quem não consegue apela para macro e eles continuam sem solucionar NADA! Lvl 100 sorcerer com sd não mata fácil um lvl 100 knight com uh. NUNCA! O equilíbrio sempre houve.
4º O que tornava Tibia sim diferenciado não era só a penalidade de morte não senhor Crabban também era o fato de um HighLvl ser uma barreira impenetrável de imenso poder. Jogadores viravam noites jogando para ultrapassar as barreiras. Hoje em dia seus novos clientes, que concordam com essa idéia passam noites macrados aliás, com crack de programas como NG rolando na internet muito dificilmente você vê alguém upando, mas as caves tão sempre cheias com o senhor Nelson Gonçalves upando...
5º Eu sei que isso não vai ser lido mesmo pq não adianta falar, mas sinceramente cancei de dar murro em ponta de faca... eu sou menos um cliente da microsoft e eu não fui morto por nenhum cliente que mata 20 não parei por causa de vcs mesmo.
Para quem fica enjoy.![]()
ahhh, LOL mesmo =P
quanto mais mexe mais fede pô!
=/
boa a materia
boas perguntas feitas a ele
percebi q ele fla como se estivesse protegenu os lvls baxus
apesar d eu ser um deles n concordo, como o ander disse, d por exemplo o seromontis morrer para 10 lvl 50+ n concordo com issuh
achu q os high lvls deverian ter mais melhorias
mais tamuh ae
bola pra frent
esperanu resultados...
=]
![]()

lol q merda
afs...
o kra sabe o q significa balanceamento?
si eli acha q um hl pode abusa com akelis poderes q tinha
bota pra kta red com 2 frag e ban com 4
e vamu ve se acontece issu
e faz algo diferente pra war q n kta frag(sem conta masslog)
e quem joga em non pvp?
n tem como abusa do kra
qnt mas meche mas merda eli fla
hahaha
pode falar oq quiserem o craban é foda ...
o cara sabe relacionar os player com os funcionarios ...
=D
Dogg | Doggy
If You A Scared Motherfucker ?! Go To Church
http://img176.imageshack.us/img176/5352/69157065rz9.jpg
© 2008 - Dogg Team™
Eu concordo com os interesses do Craban (apesar de não ter nada à ver com isso pois sou free account). Pois se é um jogo ond um level 300 é indestrutível à 10 players de level 50 ~ 70, em resumo, se é um jogo extremamente desinteressante e injusto que vocês querem... Procurem outro RPG (ou power level) afinal o tibia é um jogo que preza o divertimento e entreteirimento de seus clientes (jogadores) e não acho que deva ser bom somente para 1% dos jogadores. Uma sociedade justa e realista é o que o Craban está propondo e isso é o que muitos não estão aceitando...
Enfim, acho que muitos de vocês devem se colocar no lugar dele e ver o que fariam se vissem todo um investimento ruir diante da ignorancia alheia...
Sem mais, mondal.
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
"A cada dia, a natureza produz o suficiente para suprir nossas carências.
Se cada um tomasse a porção que lhe fosse necessária, não haveria pobreza,
guerras e no mundo todo ninguém mais morreria de inanição." (Gandhi)
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Enquanto isso em rubera...
19:00 Ardi Daeli [22]: buy chicken feather and honey comb and mino leather and beras paw and wolf paw and sell mace
19:00 Mondal on rubera [10]: custa vc usar vírgulas?
19:00 Ardi Daeli [22]: nao sei como
19:01 Mondal on rubera [10]: LoL
-= Editado: só faça comentário se realmente tiver algo para comentar =-
Última edição por Anderslash; 24-06-2008 às 15:56. Razão: Flood
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
Acredito que Craban está certo em alguns pontos, como por exemplo..é justo se um bonde de lvls 40+ matar um lvl 200, o cara nao eh imorrivel, intao um grupo de bastante gente PODE SIM matar um level 200!! nao vejo porque!! Agora , voce sendo um lvl 200, ser morto por level 30, ai desculpa mas, FODE !