Curtir Curtir:  0
Página 52 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    04-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaao13 Ver Post

Quer menos power abuser? - tornem a morte uma coisa que faz sentido com o jogo, aumente a pena pra quem abusa do poder.Afinal se você quer matar todos pelo simples prazer de ver a pessoa morrer, vai joga CS intão -.-'

Não tenho ideia se isso vai ser lido ou não, mas é oque eu acho e também acho que muita gente concorda comigo.
    veih nao keh tma power abuser o intao morre vai joga non-pvp e para de chora q merda todos tem a opcao de escolher qd comecam jogar se querem ir pra world pvp , non-pvp e pvp enforced.... pvp enforced vc entra la tem 10 o 20 players online no server todo oO q emocao vc mata um lvl 30 la e ganha 300 de xp :O issu eh mais um erro da cip mas td bem o importante eh : cara ta chorando por power abuser fica forte e comeca mata os fdm q te da power abuser

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha Opnião

Cabran falou muito bem sim, mas pelo menos para mim em suas respostas não estao toda a verdade. Sobre a Penalidade de morte, por exemplo, ele está certissimo em afirmar que a taxa está razoavel, pois está mesmo, visando que se alguem morre por erro proprio, ele tem que ser penalizado por isso, se isso não acontecesse aquele "friozinho na barriga" que da cada vez que se explora um mapa ou vai em alguma hunt perigosa não existiria, e com taxas elevadas os jogadores vão se precaver mais e ter um gostinho diferente em suas hunts. Sobre o aspecto de ser punido pelos seus proprios erros eu concordo sim, mas enquanto aos lags e kickis?? Ai ja é outra historia, pois ser punido por um erro seu tudo bem, mas ser punido por erros do proprio jogo ja é outra historia que não é nem de longe justa. Repetindo, eu concordo sim em perder exp. quando se morre por proprios erros, mas falando em skills, não acho certo, pois se voce upa uma skill significa que voce meio que passou um nivel, aprendeu uma coisa nova, e sendo assim, uma coisa que voce aprende nao pode ser esquecida, ou pelo menos, tão esquecida assim, para mim a penalidade de perda de skills é muito alta.
    Sobre os itens raros, deveriam sim existir em todo os mundos, e isso pelas regras impostas pela propria Cipsoft, que julga fazer em seus updates reajustes para que aja uma igualdade de raças, entao porque não fazer uma igualdade em todo o Tibia?? Se é para ser igual vamos ser iguais por completos.
    Sobre o balanceamento, so vou falar meu ponto de vista em galra, não to defendendo nenhuma vocação nao hem =D.
    Cabran falou muito do "poder" quando se é um hight level, mas o poder em tibia é mais complexo do que ele disse. Nós não temos poder apenas pra prejuducar outros jogadores, o poder em Tiba é muito mais que isso. Ter poder em Tibia é uma das formas de se obter respeito, pois ninguem é louco a ponto de invadir o respaw, xingar ou roubar alguem que lhe pode arrancar a cabeça em instantes, so alguns noobs mesmo que infelizmente existem -.-. E se alguem lutou para passar level por level ele merece isso, pois de uma certa forma esse é um incentivo que diferencia Tibia dos demais jogos, o "Poder" que se conseque,e consequentemente, o respeito que ele te dá. Gostei quando a Cipsoft aumentou o poder dos Kinights, quando criou as wands e Roads, quando os spears começaram denovo a voltar para as mãos e quando criaram mais magias de ataque para druids, até ai tudo bem ne, aumentou-se de uma certa forma o poder de upar de todos, Mas, tirar pela metade o poder dos mages de uma hora para outra foi quase insanano, e o motivo que usaram para afirmar que isso foi bom foi mediocre, pois, se um mage level 100 é dificil de se matar ( foi uma das afirmativas ) imagina-se então um knight?? Não concordei em nada sobre essa historia. Falaram tambem que os mages upam mais rapido e nesse ponto eu concordo sim mas prestem atenção, o custo de uma hunt de mages é infinitamente superior a das demais voc., sem contar que muito mais perigosa tambem, então ele tem esse direito.
    Dai tiraram a UH dos knights, para mim errado tambem, mais que veio para balancear o erro anterior de tirar o poder dos mages. Sem UH o kina perde razoavelmente seu poder, e axo que estão certissimos em reivindicar esse ponto, tá certo que criaram novos potions que amenizaram um pouco a situação, mas mesmo assim não axo correto oque fizeram.
    Voltando aos spears, para mim quando eles começaram a quebrar foi uma das piores coisas que a Cipsoft fez, pois os low level não tinham mais armas "confiaveis" para hunts, sem contar que visando que são pesados, e que a capacidade de um pala é apenas razoavel, upar se tornou um desafio para os paladins. Daí eles voltaram a fazer com que spears voltem para as mãos, e criaram novos com maiores poderes, que eles tinham diminuido algum tempo atras, amenizando esse ponto, e fizeram com que paladinos voltassem a ser uma voc. exelente.
    Para mim, a Cipsoft esta tentando cada vez mais fazer com que jogadores se sintam balanceados, sendo eles simultaneamente diferentes, não há como ser igual quando o legal mesmo e ser diferente. Tibia ainda é um exelente jogo, o melhor, mas não façam com que ele se torne repetitivo, adoro Tibia, e tenho certeza que milhares mais adoram tambem, por isso peço a voces que não nos tirem o direto de adorar este jogo, por favor.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única coisa que fico sem entender é o fato de as pessoas reclamarem tanto mas continuarem jogando =)
    Se tá tão ruim assim pq nao param de jogar ?
    Os servidores andam tão cheios seria bom dar uma esvaziada neles =)

A respeito de falarem ki os high lvls sao melhores clientes por sempre estarem p.a. e sempre jogarem, eu mesmo não sou nem nunca fui high lvl nos servidores ki joguei mas minha account jah tem 7 premmium accounts feitas e mesmo não tendo jogando tanto quanto os high lvls jogam elas foram pagas da mesma forma.
    Sendo assim os high lvls não são os principais clientes soh pq jogam mais tempo pq tem mto high lvl ai ki não fez a quantidade de premmium accounts ki eu fiz =)
    Última edição por Newubi; 24-06-2008 às 19:07.
    Newubi eh diferente de noob.
    Newubi eh diferente de newbie.

noob eh kem nao sabe jogar. (ou nao joga bem =P)
    newbie eh kem estah começando a jogar.

Newubi eh meu nome. =P

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...%20Drakell.png

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afffssssss............a cip estrago minha vida tibiana...jogo desde a versao 7.5...e me decepcionei de uns tempos pra ca...eu tambem num concordo do seromontis lvl 345...que tem quase 7k de life morrer pra 10 lvls 50+...isso e um absurdo..o cara se mata de pegar xp xp xp xp...dai vem um time Pk noob e mata ele...oq ele vai pensar...?
    a Cip so "melhorou" minha vida tibiana...tinha um kina lvl 98 e depois do update num aguentava nada....Pela mor de deus...espero melhorias

grato

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    concordo com cada palavra do Sr Craban!

Publicidade:

10:58 You see a grave.
    You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer

Hail King Tibianus!

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahiuahusiahushaiushauishuaihsuiaiusa

oque eu acho engraçado é ver a galera tentando argumentar sobre isso

vcs tem que ver uma coisa: tibia ja morreu, fizemos de tudo, botamos fé na mudança, realmente ja esperamos muito.

Mas nao adianta, o alvo da cipsoft é unica e exclusivamente os iniciantes (low lvls) para botar novas p.a's.

O proprio craban ja provou que nao ta nem ae pros HL ou pra qualquer outro jogador, so ligam pro dinheiro e ponto final.

Um lvl 300+ demorou MUITO (sendo sharer, ou bot) pra chegar nesse lvl, pra vim um team lvl 45 e deitar o cara?? Isso ja é o cumulo ne, meu deus se o cra
    tem o poder ele tem o direito de abusar, é claro que esse cra deve morrer
    mas nao para um team de lvl 50, e sim por um team de HL's, e que seja dificil de mata-lo, pois aew que ta a graça do jogo, era assim que nasciam as melhores war's (entre outros motivos é claro).

Tibia ja morreu, assim como a fé da maioria dos players.
    E esse craban ainda tenta se esconder atras de grandes respostas, e ideias ridiculas, que so quem nao quer, nao percebe o real foco da cip (din din)

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ...
    sinceramente....

tibia ta uma merda de uns tempos pra ká:triste:

volta como era antigamente q concerteza o pessoal vai fikar + animado

e para o Cabran :

-Vc é um puta de um enrolador....faça a vontade dessa galera!!!!!

go go balanceamento
    Eu perdi 5 anos de minha vida por causa de um vicio chamado tibia...
    Não cometam o mesmo erro que cometi...
    Tirem um tempo para o jogo e não deixem que ele controle sua vida,pois o jogo sempre vai estar lá...
    Saia com os amigos e curta a vida,pois a vida é muito valiosa para ser desperdiçada

Curta a vida

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juebas Ver Post
    lol q merda
    afs...
    o kra sabe o q significa balanceamento?
    si eli acha q um hl pode abusa com akelis poderes q tinha
    bota pra kta red com 2 frag e ban com 4
    e vamu ve se acontece issu
    e faz algo diferente pra war q n kta frag(sem conta masslog)
    e quem joga em non pvp?
    n tem como abusa do kra
    qnt mas meche mas merda eli fla
    hahaha
    Aff balanceamento perfeito n existe... agente da nossa opiniao, eles fazem oq devem pra muda e pronto agora n da pra xora a cada update, deu o up 7.8 eh buaáááá, deu 7.9 eh + buáááá
    E cara vc fala isso sobre as guerra pq joga em non-pvp, eles n decidem fazer guerra por q kerem geralmente eh por alguma briga, hunted, pq mato o tl rl noob q acabo de começa e talz. Esses sao (uns dos) motivos das wars e se nao fosse assim nao ia ter graça guerreas para matar o "tal hunted"...
    http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif

16:21 Tiban Okonor [65]: buy boh of the haste 30k

13:38 Lipinhu Warrior [40]: onde vc ta?
    13:40 Bigtao [25]: eu to aki nos jeff solid
    13:41 Bigtao [25]: d kazer dum
    http://img709.imageshack.us/img709/1577/watu.gif

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer a verdade?

A IDEIA DE BALACIAMNETO, GUERRAS SENDO DECEDIDAS PELO GRUPO, É BOM E SIMPLES NA TEORIA, JA NA PRATICA DA NISSO EM QUE ESTAMOS VIVENDO.
    19:50 Pala De Platina [51]: gogogo GS sem bloker vc lura
    19:50 Leo Potter [42]: naooo
    19:50 Leo Potter [42]: eu vo joga com o kina
    19:50 Pala De Platina [51]: entao vai da o c*
    19:51 Leo Potter [42]: dexa meu namorado chegar de viagem *.*
    19:51 Pala De Platina [51]: essa vai para forum
    19:51 Leo Potter [42]: se ele ler eu me ferro *.*

Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riloveu Ver Post
    Realmente, quanto mais ele fala, mais besteira sai...as guerras hoje DEMORAM MAIS?
    o que esse idiota bebe? mijo?
    Já vi uma batalha ser resolvida em poucos minutos com mais de 15 mortes...ridículo, esse cara só fala besteira, e a equipe do tibiabr só sabe puxar o saco desse babaca.
    É um idiota que ganha dinheiro fácil com babacas como nós que gostamos/gostávamos do jogo.
    disse tudu /\

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem