Postado originalmente por
Nevius
bom... mais ajuda com essas informações ki darei agora plx...
olha
n tomo waste em draggy n...
mato 1 com 2 mp ...
e em relaç~ao ao cyclops eu soh caçava la pow...
dai cansei... num upava bom n... eles tem um hp alto pro hit di minha rod... e acho q seria waste apelar pra runas neles...
Na verdade não é, se caçasse Cycs direito não teria Waste estando no Level que está (tanto de Mana, quanto de Exp, muito menos de Runas). E as Runas foram feitas para serem usadas, Stalagmite e Terra Rod são ideais contra Cycs pelo fato de ele ser fraco contra esse elemento, sem contar que cada BP custa ao Druid de 210 a 220 Gps, se você fizer 1k, já cobriu o gasto de 4 BPs (Vials cobrem o gasto da BP em si). E caçando CYCS (correção) geralmente se faz mais que 1k.
(tem que haver algum lokar cheeeeei de bixu q deem boa xp e n tenhu muito hp... tipo ghoul... soh ki ghoul n da porq minhas rods n pegam e soh ia caçar com hmm...
Orcs. Minotaurs. Dwarfs.
E você não precisa usar Terra Rod em tudo, é por isso que podemos mudar de Rod, por isso eu digo, ou Dwarfs ou Minotaurs. Mas esses são chatos porque o Respawn não é tão cheio assim.
;D
Outra coisa!
Méo, você caça se adequando não só as necessidades, mas também ao que é possível fazer. Caçar Draggys no Level e que ele está quando ele provavelmente não consegue tirar 100% de aproveitamento? Isso pra mim é atestar que quer perder dinheiro e tempo.

Postado originalmente por
Lady Cool
NOME DO PERSONAGEM: Lady Strummer
NÍVEL (LEVEL): 26
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 23
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Medusa Shield, B-rob, P-Am, Plate Legs, Fur Boots e Terra Rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Bp de Mana Fluid, 1,5 Bp d UH, +/- 20k no Bank, muita tranquera pra vender no dp...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 7h, nas ferias (...)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu amigo disse q meu ml esta pessimo.. ta mesmo??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, no lvl 25 estaa caçando dwarf soldier e guard, agora troquei d rod, e eles são imune a Terra, oq eu caço?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Sim, o ML está bem ruizinho para o teu Level.
Não mude de Rod, se estava bom Dwarfs continue neles. Leve a Terra, mas troque pela Necrotic ao chegar no local, e quando estiver voltando ao DP coloque a Terra de novo. Simples, não precisa mudar de animal a cada vez que mudar de Rod, a não ser que você realmente queira. E eu também recomendo levar sempre Terra e Necrotic, dependendo daonde você vai caçar.
Quanto ao EQ, Fur Boots é pesada, Mages devem prezar por um equipamento leve. Eu dispensaria a Boots, não há real necessidade. E quanto ao Shield, é que geralmente vemos Mages com Vamp Shield, mas medusa é uma ótima escolha também ;D
Junte dinheiro para uma Legs mais leve lá para o Level 30~35.
Nada mais ;D
- Chaz