Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Vale a pena treinar?

Registro
    26-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com Devourer, skills sim são muito importantes, por que toda vez que você treina mais, seus skills ficam mais fortes e fazem com que você possa tanto solar quanto blockar um monstro bem mais facil que jogadores com level alto e skills baixos, infelizmente para um knight skills são tão importantes quanto a arma e o escudo que ele carrega. Se você não tem skills altos, você nunca usará um escudo ou uma arma com a capacidade maxima dele, com o máximo de aproveitamento e sempre terá wastes em suas caçadas então para mim skills fazem a diferença e no futuro compensam o tempo que você ficou parado treinando na maior monotomia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skills são a base de todo grande kina. Quando você for low level pode não perceber muita diferença, mais quando for level 100+ vai perceber.
    Sempre ia hydra com um colega, eu tinha skill 93 de axe e ele 88 de sword. Eu sempre ganhava mais exp que ele.
    Sem contar que você com mais skills mata mais rápido, fará mais exp/h e consequentemente matando mais rápido tomará menos hits, logo gastará menos.

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu penso em treinar skills de igual.. EXEMPLO: Upo um lvl. upo um skill
    porque isso?
    Resposta: Qual o melhor? um lvl 50 skills 65
    ou um lvl 25 skills 80

lvl 25 morre facilmente para qualquer lvl 40 e os skills não vai adiantar nada.. ele morre e vai perder consequentemente 2 skills

e o lvl 50 não.. só GUILDS tentão matar ele
    entenderam? =X

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Skills são a base de todo grande kina. Quando você for low level pode não perceber muita diferença, mais quando for level 100+ vai perceber.
    Sempre ia hydra com um colega, eu tinha skill 93 de axe e ele 88 de sword. Eu sempre ganhava mais exp que ele.
    Sem contar que você com mais skills mata mais rápido, fará mais exp/h e consequentemente matando mais rápido tomará menos hits, logo gastará menos.
    Pra lvl 100+ skills são muito importantes porque todos os knights lvl 100+ tem os mesmos equips praticamente (full set) então a força do atk só vai ser diferenciada praticamente pelos skills. Fora que pra matar DL, Frost, Hydra e etc skills ajudam muito, o que não ocorre em lowlvl que muitos vão matar Rot, Dworc, Chakoya, Apes e a velocidade e o HP total é muito mais importante que skills (tanto que ninguém leva SB pra caçar apes).

Sei que skills são importantes, mas quero questionar até que ponto eles são realmente importantes, se vale realmente apena perder semanas de caça atrás de um skill. Pra lvl 45- acho que skills são menos importante que o lvl em si e os equipamentos.
    Última edição por Dragon Bur; 23-06-2008 às 12:16.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    02-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LvL 8 + skill 10 = 10 ano pra mata um rot = 10 anos pra upar

O importante eh balancear...Se fizer como vc disse, no começo vai ser foda bagarai...
    E mata dragon skill 65? Sei sei...Toma um waste da poha...

Publicidade:

OdD > VSQS

Ordem da Desordem.Agora,uma organização!

http://i35.tinypic.com/m8pi4p.jpg

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bromus Ver Post
    Cara, com esse ultimo update, os caras priorizaram os skills, ou seja skills contam mt mais q o lvl, o lvl basicamente soh serve pra correr mais, ter mais cap, aumenta hp e mp, mas qt aos danos sei la, acho q uns 70% eh devido aos skills...
    Vo da um exemplo aki dos mages, um mage lvl 200 com ml 85 hita quase a msm coisa q um mage 150 com ml 80~83
    Como o treino eh uma coisa chata, o pessoal prefere "achar" q eh melhor caçar do q treinar. Ta certo q vc vai pega skills enquanto caça tb mas seus skills vao upar mt mais rapido se vc parar soh pra treinar sem caçar.
    Otra coisa, na minha opinião eh melhor treinar enquanto esta lvl baixo pq dps de um certo lvl os bixos começam a morrer mais rapidamente e fica dificil de treinar.
    esse aí sabe das coisas (y)

SKILLS SÓ VÃO TE AJUDAR.
    é aquela coisa, primeiro você se prepara, pra depois se divertir!
    no último update realmente a cip priorizou os skills
    não tem como fugir, desde os primódios, se você é knight, vai ter que conviver com o fato de que seus skills são MUITO importantes.

vocês se esqueceram de uma função dos knight que exige altos skills: a função de BLOCKER. se você quer lucrar quando for mais forte, seu shielding tem que ser bom amigo, pode acreditar! e tenho amigos level 40 com skills 65 que apanham pra dragon, eu no mesmo level agora, com skills quase 80, solo fácil.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim skill e level trabalham juntos
    um level 10 com skill 80 morre muito facil
    o skill n vai ajudar muito
    alem de ke se vc morrer perde horas e horas de treino
    um lvl 10 com skill 40~50 se diverte d
    e se morrer n vai ter perdido horas e horas de treino
    eu lvl 42 to feliz com meus skills 70/70
    up um pouco e treino e como o brother disso tem ki fazer meta
    so treinar injoa e o kra abandona o joga mais facilmente
    e qm so caça tbm pq dessanima vendo seu char levar waste facilmente
    emquanto os outros do mesmo lvl se da bem e hunt solo
    Red velvet~

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:eu axo mais inteligente melhor gasta tempo de vida do tibia ganhando level e level do q skill
    um cara level 20 com skills 65/65 memo q seja 70/70 num vai conseguir matar um dragon manu...a mema coisa seria um level 20 com skills 50/50 num consewguiria mata dragon tambem
    pra q gasta 51 horas pra ir do skill 50/50 pro 65/65 sendo q a unica vantagem seria mata um bixo +ou-4 segundos mais rapido é melhor gasta 51 horas pra ganha 5 ou ate 10 leveis e começa a mata bixos +fortes
    afinal skill num da vida level da prefiro ter 200 de vida e skills 50/50 e matar um elf arcanist(mesmo tendo mto perigo)do q ter 100 de vida e skills 65/65 ou 70/70 até e correr o risco de morrer em 2 atk do elf arcanist neh
    essa foi minha opniao sobre se vale a pena ou nao treinar skills

Registro
    26-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master tibiano Ver Post
    :[...] afinal skill num da vida level da prefiro ter 200 de vida e skills 50/50 e matar um elf arcanist(mesmo tendo mto perigo)do q ter 100 de vida e skills 65/65 ou 70/70 até e correr o risco de morrer em 2 atk do elf arcanist neh
    essa foi minha opniao sobre se vale a pena ou nao treinar skills
    Muito boa a sua opinião, mas observe que você treina Shielding e Melee (sword, club ou axe), para bater mais e se defender mais contra ataque físicos, não podemos comparar ataques mágicos por que não existe defesa contra ataques mágicos, a não ser que usemos itens que deem proteção contra magia. Eu treino skills e acho que vale a pena.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Didaah Ver Post
    Eu penso em treinar skills de igual.. EXEMPLO: Upo um lvl. upo um skill
    porque isso?
    Resposta: Qual o melhor? um lvl 50 skills 65
    ou um lvl 25 skills 80

lvl 25 morre facilmente para qualquer lvl 40 e os skills não vai adiantar nada.. ele morre e vai perder consequentemente 2 skills

e o lvl 50 não.. só GUILDS tentão matar ele
    entenderam? =X
    sou afavor do treino por etapa
    concordo com vc
    faço isso no meu kina lvl 42 70/70
    e estou feliz

Publicidade:

Red velvet~

Tópicos Similares

1. Vale a pena?
    Por Supreme Aesir no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 17-02-2008, 04:32
  2. [Quest] Anih 4 Druidas ! Vale a Pena Ver :D
    Por ALAN_SC no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 29-12-2007, 14:24
  3. Parceiros: vale a pena?
    Por JPZAO Pilvamaraz no fórum Knight
    Respostas: 9
    Último Post: 25-12-2007, 23:37
  4. Será Que Vale A pena Faze Sorc Ainda???
    Por rojaorox no fórum Sorcerer
    Respostas: 44
    Último Post: 31-10-2007, 13:43

Permissões de Postagem