Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Vale a pena ter parceiros desdo começo?

Votantes
28. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, vale a pena.

25 89,29%
  • Não vale a pena.

1 3,57%
  • Vale a pena, mas é cansativo e você perde tempo.

5 17,86%
  • Vale a pena, mas depois é melhor separar.

3 10,71%
  • Não vale a pena, se separa facilmente.

0 0%
Enquete de Múltipla Escolha.
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Parceiros: vale a pena?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parceiros: vale a pena?

Sabe aquele amigo que você tem na vida real, e que você joga tibia com ele? Ou até aquele amigo que tu faz em Rook, lembra dele?
    Eles podem ser seus parceiros. Aqueles que vão treinar contigo (em mundo PvP), upar contigo, te bancar/dar suporte. Vale a pena?

Em calmera, e dpndia d um druid, e o druid dpndia d mim. eu blokava e ele me curava. Nois matava Smith.
    Em Julera, nós seremos 2 kina. Ele irá blokar e usará club. Eu irei atacar + e irei usar axe.
    Iremos treinar juntos.
    Vale a pena? Quer dizer, vai atrapalhar a xp n?
    Tipo, vai chegar uma hora, q upar sozinhuh n vai dar, principalmente em kina (plo - pra mim acontc isso). Se ele blokah, e agnt tiver skill alto, nois vamo deita monstros fortes. Se eu bloka, com skill não tão alto d shild, e ele ataca, com skill nem taum alto d club, vai dar merd*!

Opinem:
    Vale apena ter parceiros desde cedo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Sorcerer.png
    Meu Sorc - Treinando
    ML - 23

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...Pilvamaraz.png
    Meu Kina - Upando
    Skill - 64/60/32 (s fightin'/shieldin'/a fightin')
    ML - 4 (¬¬)

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipow eu naum curto essa de amigos...meu stilo é c solitario xDD

gosto de faze as coisas sozinhu ^^

mas dependendo da pessoa vale a pena...no jogo não confio muito pq tem alguns q c fazem de amigos qndo vc tive confiança dele ai o cara te sacaneia...mas amigos de RL axu q vale a pena xDD

Abraços. e Feliz natal pra vc.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre joguei sozinho. Em rook conheci apenas duas pessoas, pls por sinal, um jogou até level 30 e outro entre retireds chegou ao 60 e foi hacked.

A maioria das pessoas que conheci foram todas perto do level 100, mas a maioria são colegas, amigo eu tenho apenas 2 e mais a minha namorada

Mas se for mundo pvp é interessante ter amizades, mas não ao ponto de você depender delas para fazer tudo, só pra emergências e quests e claro aquelas que são duas ou três, mas de amigos mesmo.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

meu lindo,

tibia agora está mudando, e muito.
    hoje em dia, a coisa melhor que tá tendo é se juntar com outros players e irem fazer coisas juntos.

com amigos, principalmente tenho um druida no meio, fica muito melhor.

embora alguns prefiram upar sozinhos, e jogar solo, eu sempre preferi cativar pessoas e conquistar amizades no jogo.

fica muito mais divertido, além de que é sempre bom ter pessoas ao lado para conversar, treinar junto, fazer quests, ir caçar algo mais forte que sozinho voce nao conseguiria, essas coisas.

tenho excelentes amizades, que trouxe pra vida real, que me são extremamente caras e preciosas.

se voce já tem esse amigo, melhor ainda. cultive essa amizade, estreite laços, seja honesto sempre e exija a mesma honestidade.

tibia infelizmente é um jogo que pode fazer com que o caráter do char se modifique por causa da ganância e da arrogância. se vocês não deixarem isso acontecer, pode ter certeza que terá bons momentos de adrenalina, alegria e satisfação no jogo!

beijocas!

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só comecei a jogar por causa dos meus RLs, logo, eu não vejo o jogo sem eles.
    Jogar (não apenas caçar, qualquer coisa) em conjunto pode não ser o melhor em termos de PG, principalmente para um knight, mas te garanto que é o mais divertido. Quando for caçar por experiência, cace sozinho.

Publicidade:

Povo de merda, governo de merda

Banido
    Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu conheci um kara no lvl 5 em Rook na epoca q ocera tinha acabo de ser criado era o segundo dia

dai eu fui pra main e tals...

ai dei retired no lvl 50
    e tals

ai voltei a jogar peguei lvl 80 ai tinha uns kara xamando Shooter
    pq ele keria bloka hydra pq ele tava sem grana e keria loot e tals

eu falei "ou eu kero"

tempos depois descobri q akele kara q me ajudo a pegar lvl 100 blokando hydra

era essa kara lvl 5 q conheci em rook =DDD

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer sinceridade?

Não vale a pena.
    Não faça amigos quando seu char ainda é low level. Espera 50+
    Senão vc vai ter muitos amigos noobs, que vão querer te pedir free itens depois
    Vc não precisa de amigos no tibia antes do level 50

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEEEUU.....
    TIBIA é ONLINE!
    SE VOCE GOSTA DE JOGAR SOZINHO, VAI JOGAR EM UM JOGO OFF LINE..
    TIBIA é IMPORTANTE TER AMIGOS, é RUIM TER POCA SOCIALIDADE,
    é BOM TAMBEM TER AMIGOS DE TODOS OS PAISES ;D

Faça Amigos E Divirta-se

Abraços

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando comecei a joga lembro q reunia uma galeeera(+- umas 20 pessoas) toda sexta dps da meia noite(quando nimguem tinha adsl xD)
    todos meus camarada do colegio, ai nos iamos fazer um moooonte de quest, e por mais q a quest fosse ridicula era muito divertido fikava a madrugada me matando d ri xD
    hj em dia q voltei a joga num conheço quase nimguem :/

kra pra mim faz falta msm aquele monte d noob em quest se matando xD

pra mim pod faze falta, mas depende mesmo eh d quem joga ^^

xD

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particularmente, eu sempre caço sozinho, mas não vejo o Tibia sem meus amigos e RLs no TS. Sem graça nenhuma.
    Acho legal fazer amigos no Tibia, mas não depender deles. Como já disse, jogo sozinho, mas ao mesmo tempo fico conversando com amigos.

Publicidade:

Permissões de Postagem