Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Vale a pena treinar?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra eu prefiro muiiito mais ter skills 80/80 do que lvl 50 pq?!?!1
    uaehueahuae
    se pega lvl 50 em 1 mes
    eu pego em 3 dias
    =x
    lol?!
    eh bem lol msm!!!! peguei skills 80 no lvl 20, peguei um kra lvl 86 qu jogava a mais tempo que eu
    hj em dia sou lvl 144 (parei a um ano) e ele joga ateh hj e tah 141
    se axa que comempensa?!!?! huaehuaeuhae
    mano skills eh soh a somar...
    num atrapalha
    e vc falou que o kra do lvl 50 caçando com skills 65 dragon...
    uhaehuaehueahu se vai ver o sufoco que o kra passa caçando assim... perto de um kra com skills 75 caçando dragon
    =x
    eh tp da coisa
    meu char tda veiz que eu acelerei ele, ele respondia... eh que nem um carro 1.0(sem skils) e um 2.2(com skills) na subida...
    mano se pisou ele vai fundo pra porra
    vai atehhhhh o caroço
    xD
    CADA UM COM SUA OPNIAO aposto q inkt vc vegetava 220h na cave o cara q hj ta lvl 141 tava brincando de sl oq no tibia, caçando draggy, catando uma mina, jogando bola.. e ai, ql valeu mais?

Baldii¬¬

sem ofensa foi minha opniao

Minha opinião: Só vale a pena treinar se você consegue se divertir enquanto o faz. Sinceramente, não é pra mim.
    meu Gêmeo, resumiu tudo pra mim nessa frase...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chuta o Baldii; 29-06-2008 às 20:13.

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu treinei meu char até 80/80 no lvl 25... agora to lvl 53 com 82/82 ( era pra ta 84/83, mas morri 2x) e te digo, compensa e mto, menos gastos, mas eu tb diria que acho q até 90/90 é suficiente, o resto vai pegando caçando.. soh se a pessoa tiver alguma meta e talz..
    True Knights use sword

Registro
    10-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha singela opinião, vale treinar. Mas quando enfadar vá caçar até que se satisfaça.
    Probare oportet, non sufficit dicere - Não basta dizer, é preciso provar.

Quer usar seu joystick para jogar Tibia e não sabe como? Clique aqui http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=256100

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treinar é importante sim, tenho 2 knights, 1 é level 62 skill 65/65 e o outro é 50 81/80
    voce nao sabe a diferenca tremenda que dá..

+ skill = - waste
    - skill = + waste

kthx bye

treinar r0x

Registro
    23-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me ajuda a por esse treku loko d char na asinatura plz..

Publicidade:

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando voce for tortoise vc vai perceber o q significa um skill ;xx

-waste
    + k/hr
    +atak fica mais apurado
    +com atak mais apurado , consequentemente matará mais rapido, e com isso, mais lucro nas hunts

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entre level e skill
    prefiro skill

experiencia propria...
    meu amigo, lvl 70, tem skill 77/74...bate bastante, tudo bem, mas se tivesse skills 85, poderia caçar num lugar muito melhor...ow tomaria menos waste no mesmo lugar
    tenho um knight lvl 17, skill 70/70..talvez um kina lvl 30 skill 60 bata mais que eu, mas vou pegar lvl mto mais rapido, e provavelmente passarei ele...

MAS, tambem, nao pode ser um maniaco por skill, e depois enjoar de Tibia.. ehh treino e diversão ao msm tempo ^^

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

cara eu so novo em knight , mais ja deu pra perceber q treinar primeiro eh melhor para nao ter muitas dificuldades no futuro .por outro lado eh foda catar skills altos pq demora muito, por issu ver ja ouvi de muitos EK lvl altos q compensar catar skill primerio mias quando começar a ficar muito xato cataar skills vc upa!!! assim fik skills altos e lvl alto!

mias c voce soh catar skills ai por exemplo lvl 20 skills 75/75 vc vai deitar e ver q valeu apena treinar e ver aqueles hits monstruoso!!!

:yelrotflm :yelrotflm

Registro
    26-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com Devourer, skills sim são muito importantes, por que toda vez que você treina mais, seus skills ficam mais fortes e fazem com que você possa tanto solar quanto blockar um monstro bem mais facil que jogadores com level alto e skills baixos, infelizmente para um knight skills são tão importantes quanto a arma e o escudo que ele carrega. Se você não tem skills altos, você nunca usará um escudo ou uma arma com a capacidade maxima dele, com o máximo de aproveitamento e sempre terá wastes em suas caçadas então para mim skills fazem a diferença e no futuro compensam o tempo que você ficou parado treinando na maior monotomia.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skills são a base de todo grande kina. Quando você for low level pode não perceber muita diferença, mais quando for level 100+ vai perceber.
    Sempre ia hydra com um colega, eu tinha skill 93 de axe e ele 88 de sword. Eu sempre ganhava mais exp que ele.
    Sem contar que você com mais skills mata mais rápido, fará mais exp/h e consequentemente matando mais rápido tomará menos hits, logo gastará menos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vale a pena?
    Por Supreme Aesir no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 17-02-2008, 04:32
  2. [Quest] Anih 4 Druidas ! Vale a Pena Ver :D
    Por ALAN_SC no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 29-12-2007, 14:24
  3. Parceiros: vale a pena?
    Por JPZAO Pilvamaraz no fórum Knight
    Respostas: 9
    Último Post: 25-12-2007, 23:37
  4. Será Que Vale A pena Faze Sorc Ainda???
    Por rojaorox no fórum Sorcerer
    Respostas: 44
    Último Post: 31-10-2007, 13:43

Permissões de Postagem