Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: Vale a pena treinar?

Registro
    11-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entre level e skill
    prefiro skill

experiencia propria...
    meu amigo, lvl 70, tem skill 77/74...bate bastante, tudo bem, mas se tivesse skills 85, poderia caçar num lugar muito melhor...ow tomaria menos waste no mesmo lugar
    tenho um knight lvl 17, skill 70/70..talvez um kina lvl 30 skill 60 bata mais que eu, mas vou pegar lvl mto mais rapido, e provavelmente passarei ele...

MAS, tambem, nao pode ser um maniaco por skill, e depois enjoar de Tibia.. ehh treino e diversão ao msm tempo ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

cara eu so novo em knight , mais ja deu pra perceber q treinar primeiro eh melhor para nao ter muitas dificuldades no futuro .por outro lado eh foda catar skills altos pq demora muito, por issu ver ja ouvi de muitos EK lvl altos q compensar catar skill primerio mias quando começar a ficar muito xato cataar skills vc upa!!! assim fik skills altos e lvl alto!

mias c voce soh catar skills ai por exemplo lvl 20 skills 75/75 vc vai deitar e ver q valeu apena treinar e ver aqueles hits monstruoso!!!

:yelrotflm :yelrotflm

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra eu prefiro muiiito mais ter skills 80/80 do que lvl 50 pq?!?!1
    uaehueahuae
    se pega lvl 50 em 1 mes
    eu pego em 3 dias
    =x
    lol?!
    eh bem lol msm!!!! peguei skills 80 no lvl 20, peguei um kra lvl 86 qu jogava a mais tempo que eu
    hj em dia sou lvl 144 (parei a um ano) e ele joga ateh hj e tah 141
    se axa que comempensa?!!?! huaehuaeuhae
    mano skills eh soh a somar...
    num atrapalha
    e vc falou que o kra do lvl 50 caçando com skills 65 dragon...
    uhaehuaehueahu se vai ver o sufoco que o kra passa caçando assim... perto de um kra com skills 75 caçando dragon
    =x
    eh tp da coisa
    meu char tda veiz que eu acelerei ele, ele respondia... eh que nem um carro 1.0(sem skils) e um 2.2(com skills) na subida...
    mano se pisou ele vai fundo pra porra
    vai atehhhhh o caroço
    xD
    CADA UM COM SUA OPNIAO aposto q inkt vc vegetava 220h na cave o cara q hj ta lvl 141 tava brincando de sl oq no tibia, caçando draggy, catando uma mina, jogando bola.. e ai, ql valeu mais?

Baldii¬¬

sem ofensa foi minha opniao

Minha opinião: Só vale a pena treinar se você consegue se divertir enquanto o faz. Sinceramente, não é pra mim.
    meu Gêmeo, resumiu tudo pra mim nessa frase...
    Última edição por Chuta o Baldii; 29-06-2008 às 20:13.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu treinei até 65/65 lol.Depois disso upei level 40 com 69/69 ai depois disso,treinei 1~2x durante a p.a pra recuperar um pouco de skill perdido com morte.

Hj estou level 97 skills 82/77 e 49% pra ml 8 poderia estar com 85/80 e quase no ml 8 se não tivesse morrido tanto.

Obs: Eu sou da época que kina não batia nada eu caçava tortoise e macaco usando mt mf devido as skills baixas e upava um pouco mais de ml q o normal,se não tivesse morrido tanto pra net acho que pegaria ml 8 no lvl 110+- ;S. (usava dragon lance)

Seilá eu não acho que treinaar seja tão essencial assim,se treinar até 65/65 e depois for rushar com armas de uma mão tá rox ^^

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vale mto a pena... katei palla lv 10 skill 70 mano... vc vai em bixo q nem cyc vc bate uns 130 vale mto mais a pena... ja o knight vale a pena tbm... da no mesmo vc vai bater uns 100+ em bixos como esse e n vai tomar waste

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sem assinatura agora =(

Tópicos Similares

1. Vale a pena?
    Por Supreme Aesir no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 17-02-2008, 04:32
  2. [Quest] Anih 4 Druidas ! Vale a Pena Ver :D
    Por ALAN_SC no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 29-12-2007, 14:24
  3. Parceiros: vale a pena?
    Por JPZAO Pilvamaraz no fórum Knight
    Respostas: 9
    Último Post: 25-12-2007, 23:37
  4. Será Que Vale A pena Faze Sorc Ainda???
    Por rojaorox no fórum Sorcerer
    Respostas: 44
    Último Post: 31-10-2007, 13:43

Permissões de Postagem