Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Vale a pena treinar?

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Vale a pena treinar?

Uma dúvida porque alguns Knights acham tão importante treinar skills?

Por exemplo você gasta cerca de umas 220h pra ir do skills 10 pro 80, vou dar dois exemplos.

Um knigth resolve treinar somente até o 60 (35h) e começa a caçar, faz por exemplo 12k/h de exp, e 1k/h de GPs. Vai dar pra catar lvl 55 com a exp feita e mais algo em torno de 180k em GPS e possivelmente uns skills 65+ (35h de treino + 185h de hunt).

Outro exemplo, um cara resolve treinar no lvl 20 até skills 80 (220h), depois de treinar ele vai conseguir o que?

Poderia dizer que o knight do primeiro exemplo poderia estar caçando dragons, guards, scarabs, lizards e o Knight do segundo no máximo cyc.

Segundo ponto, treinar é um investimento, do que adianta alguém treinar por semanas e depois de catar uns 20 lvl resolver parar de jogar ou criar outro char? Se skills 70 são válidos para a maioria pra knigths até um lvl 50, do que adianta treinar até skills 70/70 no lvl 15 e ir apenas até o lvl 35?

Terceiro ponto, skills em muitos casos não ajudam a fazer mais exp do que o level em si. O knight do primeiro exemplo vai catar MUITO mais exp em lugares como os dworcs, lizards, apes do que o knight do segundo exemplo ganharia em tais lugares.

Quarto ponto, treinar ajuda em grande parte a blocar monstros ou ter menos prejuízo. Sobre ter prejuízo é algo bem parecido com as demais vocações, um mage, por exemplo, com ml bom vai gastar menos que um mage com o mesmo lvl mas magic level menor, a experiência provavelmente vai ser a mesma ou muito semelhante.

Fica ai a minha opinião, se alguém discordar ficaria muito agradecido de ler os questionamentos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dragon Bur; 22-06-2008 às 19:38.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compensa mais upar skills, caçando, e upando level.

Mas sem treinar, você pode pegar level 120 caçando, mas não terá skill 100. Experiência própria. E entre level e skill, prefiro level.
    Olá UrsO'Angel,

Você recebeu mais um alerta!
    Raios...

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se fosse um player vs player.......(contando que os dois tivessem smm itens e lvls e mesma vocaçao knight) um skill 70 lvl 20 ou um skill 60 lvl 35??

Qual vc preferiria???

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axu meiu dificil vc catar lvl 55 cum 185h sendo q cum skills baixos vc pega uns 10~15k d exp/hora e ainda tem q volta pru dp pra pega mais potions, fugir d pk, etc
    e eu num axu q u kra q pego skill 80 nu lvl 8 vai para nu lvl 35
    se u kra treino tanto eu axu q eli pretende pega pelo menus lvl 100
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...Mindslayer.png

metas d 2008

lvl : 50(x) skill : 85/85(x) ml : 6 (x)
    lvl : 60(x)
    lvl : 70( ) skill : 90/90( )
    lvl : 80( ) ml : 7 ( )
    lvl : 90( )
    lvl : 100:yelrotflm skill : 95/95( )

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por UrsO'Angel Ver Post
    Compensa mais upar skills, caçando, e upando level.

Mas sem treinar, você pode pegar level 120 caçando, mas não terá skill 100. Experiência própria. E entre level e skill, prefiro level.
    hum... eh bom ouvir a voz da experiencia... principalmente eu q to começando com um kina tem poko tempo... :riso:

Publicidade:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por rizzoquefren Ver Post

Mas se fosse um player vs player.......(contando que os dois tivessem smm itens e lvls e mesma vocaçao knight) um skill 70 lvl 20 ou um skill 60 lvl 35??

Qual vc preferiria???
    Primeiro que um cara que tem lvl 35 muito dificilmente vai ter os mesmos equips de um lvl 20, até porque lvl 35 tem crusader, noble armor e 40 já tem blue legs.

Mesmo desconsiderando isso eu prefiria o lvl 35 pelo simples fato que um lvl 20 não ia solar nunca um lvl 35, o lvl 35 corre mais, tem mais cap, tem mais HP e mais MP, e o lvl 35 se for PA tem o exana mort.

Citação Postado originalmente por kamicasesky Ver Post
    axu meiu dificil vc catar lvl 55 cum 185h sendo q cum skills baixos vc pega uns 10~15k d exp/hora e ainda tem q volta pru dp pra pega mais potions, fugir d pk, etc
    e eu num axu q u kra q pego skill 80 nu lvl 8 vai para nu lvl 35
    se u kra treino tanto eu axu q eli pretende pega pelo menus lvl 100
    Também ninguém cata skills 80 com 185h, demora bem mais, mas seu raciocinio está correto. E sobre parar isso é bastante relativo.
    Última edição por Dragon Bur; 22-06-2008 às 20:09.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro treina primeiro.. depois é só relaxar e gozar.. HUEIAAEA
    Agora nao tenhu pasciencia ;/ Por isso mudei de voc.. estou jogando em um ED agora.. tenho um EK lvl 65.. treinei lvl 10 ate o skill 60 e quando cheguei ao lvl 60~tinha skills 71~ por ai.. eu queria skill 80 e me desanimava ver ele lvl 65 skill 77.. entao morri e recuperei lvl e morri denovo e recuperei lvl e morri denovo ¬¬
    e os skill foram para no 74 e agora desisti dele.. (mythera mundo perdido)
    Entao eu te aconselho a treina primeiro.. eu não tenhu pasciencia por isso meus skill sao sux.. se você ta começando agora eu aconselho treina.. agora se nao quer nem treine muito.. afinal hoje em dia ninguem mais liga pra skill

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, com esse ultimo update, os caras priorizaram os skills, ou seja skills contam mt mais q o lvl, o lvl basicamente soh serve pra correr mais, ter mais cap, aumenta hp e mp, mas qt aos danos sei la, acho q uns 70% eh devido aos skills...
    Vo da um exemplo aki dos mages, um mage lvl 200 com ml 85 hita quase a msm coisa q um mage 150 com ml 80~83
    Como o treino eh uma coisa chata, o pessoal prefere "achar" q eh melhor caçar do q treinar. Ta certo q vc vai pega skills enquanto caça tb mas seus skills vao upar mt mais rapido se vc parar soh pra treinar sem caçar.
    Otra coisa, na minha opinião eh melhor treinar enquanto esta lvl baixo pq dps de um certo lvl os bixos começam a morrer mais rapidamente e fica dificil de treinar.
    http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, eu acho melhor você fazer 'metas'.

Algo como, upar 1 level e pegar 2 ~ 3 skills. Outra seria pegar 2 ~ 3 skills por dia, e o resto caçar..
    Seilá..
    Cada um joga do jeito que quer, o importante é se divertir :]

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra eu prefiro muiiito mais ter skills 80/80 do que lvl 50 pq?!?!1
    uaehueahuae
    se pega lvl 50 em 1 mes
    eu pego em 3 dias
    =x
    lol?!
    eh bem lol msm!!!! peguei skills 80 no lvl 20, peguei um kra lvl 86 qu jogava a mais tempo que eu
    hj em dia sou lvl 144 (parei a um ano) e ele joga ateh hj e tah 141
    se axa que comempensa?!!?! huaehuaeuhae
    mano skills eh soh a somar...
    num atrapalha
    e vc falou que o kra do lvl 50 caçando com skills 65 dragon...
    uhaehuaehueahu se vai ver o sufoco que o kra passa caçando assim... perto de um kra com skills 75 caçando dragon
    =x
    eh tp da coisa
    meu char tda veiz que eu acelerei ele, ele respondia... eh que nem um carro 1.0(sem skils) e um 2.2(com skills) na subida...
    mano se pisou ele vai fundo pra porra
    vai atehhhhh o caroço
    xD

Publicidade:

:yelrotflm

Tópicos Similares

1. Vale a pena?
    Por Supreme Aesir no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 17-02-2008, 04:32
  2. [Quest] Anih 4 Druidas ! Vale a Pena Ver :D
    Por ALAN_SC no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 29-12-2007, 14:24
  3. Parceiros: vale a pena?
    Por JPZAO Pilvamaraz no fórum Knight
    Respostas: 9
    Último Post: 25-12-2007, 23:37
  4. Será Que Vale A pena Faze Sorc Ainda???
    Por rojaorox no fórum Sorcerer
    Respostas: 44
    Último Post: 31-10-2007, 13:43

Permissões de Postagem