Curtir Curtir:  0
Página 28 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 650

Tópico: [Update de Inverno 2008] Resumo do Test Server Privado

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito das novidades...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "The level don't proof my character.
    The skills don't proof my kindness.
    But the friends I have tells a lot about who I am.

Proudly playing with justice and honor, always."

http://img44.imageshack.us/img44/1341/imagemk.jpg

Registro
    14-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ja tem ideia ou a cip ja revelo que dia vem esse update??
    15:26 Abadon Master [112]: gosta de humor negro?
    15:26 Healter Of War [81]: seila o chris é massa dihasdasdashi

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltam 2 bows pra pallys apareçer e 1 crossbow pra apareçer partindo dessa imagem de teaser.

EDIT

Nego vai ter infarto agora.... o.O

Última edição por anao_batedor; 22-06-2008 às 18:12.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Nego vai ter infarto agora.... o.O

Se não me engano hoje, pré-update, se você oferecer uma magic longsword ao H.L. em Outlaw ele dirá que compra.

E itens que aparecem no test server nem sempre ficam disponíveis no server normal.

[ ]'s

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Se não me engano hoje, pré-update, se você oferecer uma magic longsword ao H.L. em Outlaw ele dirá que compra.

E itens que aparecem no test server nem sempre ficam disponíveis no server normal.

[ ]'s
    Disso eu sei , mais sei lá quem sabe nao entra agora???? o.O
    Craban não falou que e possivel de entrar itens antigos agora.

Publicidade:

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria de saber as armaduras e crossbows, provavelmente não serão vendidas por NPCs, entaum vocês poderiam falar loot de qual monstro? Montro novo? Qual?

xD
    Um abraço...
    Renegade

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinicious Ver Post
    Eu gostaria de saber as armaduras e crossbows, provavelmente não serão vendidas por NPCs, entaum vocês poderiam falar loot de qual monstro? Montro novo? Qual?

xD
    Um abraço...
    Renegade
    tb estou querendo saber.

Levando em consideração a informação de 1 usuario aqui essa crossbow modificada é de quest que pode ser obtida.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disso eu sei , mais sei lá quem sabe nao entra agora???? o.O
    Craban não falou que e possivel de entrar itens antigos agora.
    Não, não, você cometeu um engano enorme. Se você olhar atentamente, a Magic Long Sword está aparecendo na janela de Trade com o NPC (no caso, H.L.) que compra itens raros como esse. Na janela de trade é possível dar look na figura e ver a mensagem como se estivesse carregando o próprio. Mas é claro, você não sabia né ^.^

Citação Postado originalmente por KOTD Ver Post
    Hellforged Axe (Atk 51, Def 28+2), level 110+, ? oz, 1 mão.
    o axe com o maior atak que vc pode conseguir hoje é o SCA (stonecutter axe) com atak 50...ou seja as armas com maior atak vai continuar sendo AXE!!
    Ainda assim, não vale a pena. Você está ganhando um ponto de ataque em troca de um de defesa, em uma quest EX-TRE-MA-MEN-TE difícil. O club ainda vale a pena, pois Thunder Hammer é difícil de conseguir, e a arma mais forte é a Blessed Sceptre (sinceramente, Arcane Staff é uma mer**).

Tem as armaduras.
    E fora que tb tem a axe que não é de se jogar de fora ela.

Agora club pareçe que vai dar uma virada depois desse update.

Tem umas clubs maneiras.
    Claro, tem as armaduras. No entanto, de todos os sprites que apareceram, tenho quase certeza que metade vão ficar sendo só sprites mesmo. Lembra do update de svargrond? Pois é, MUUUUUITOS daqueles sprites ficaram sendo só sprites/se tornaram armas inúteis (ver meu último post para a definição de arma inútil). Na minha opinião, knights não têm muito o que melhorar, mas se levarmos em conta as melhoras para paladins, as mudanças para knights deixam, e MUITO, a desejar.

EDIT:: Anderslash, adiciona aí a armadura Belted Cape: Armor 10, pesa 35, só para paladins. É vendida pelo NPC Rudolph por 1,3k.
    Última edição por Serge~; 22-06-2008 às 19:29.

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah eu to de cara com esse update,apelaram pro pally mais uma vez,igual no video que um tutor fez,ele dando uns 650 no bixo e era lvl 123 lol...isso pq tem um bow do lvl 130 imagina o dano do barato com a armor que da skill,vai chegar nos 800?

Sou mage e nao estou tao contente,com uma wand que da +10 de dano de diferença,e os ml de spellbook e robes que nao é tanta coisa assim.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serge~ Ver Post
    Não, não, você cometeu um engano enorme. Se você olhar atentamente, a Magic Long Sword está aparecendo na janela de Trade com o NPC (no caso, H.L.) que compra itens raros como esse. Na janela de trade é possível dar look na figura e ver a mensagem como se estivesse carregando o próprio. Mas é claro, você não sabia né ^.^

Ainda assim, não vale a pena. Você está ganhando um ponto de ataque em troca de um de defesa, em uma quest EX-TRE-MA-MEN-TE difícil. O club ainda vale a pena, pois Thunder Hammer é difícil de conseguir, e a arma mais forte é a Blessed Sceptre (sinceramente, Arcane Staff é uma mer**).

Claro, tem as armaduras. No entanto, de todos os sprites que apareceram, tenho quase certeza que metade vão ficar sendo só sprites mesmo. Lembra do update de svargrond? Pois é, MUUUUUITOS daqueles sprites ficaram sendo só sprites/se tornaram armas inúteis (ver meu último post para a definição de arma inútil). Na minha opinião, knights não têm muito o que melhorar, mas se levarmos em conta as melhoras para paladins, as mudanças para knights deixam, e MUITO, a desejar.

EDIT:: Anderslash, adiciona aí a armadura Belted Cape: Armor 10, pesa 35, só para paladins. É vendida pelo NPC Rudolph por 1,3k.

Pois é nao estou no TS então estou viajando na maionese comomuitos aqui tb....
    Gostavacomo era antigamente quando a Cip liberava pra geral entrar no TS e não essa palhaçada de TS privado...

Fala serio. Sei que tem seus motivos , mais ta sux isso.

EDIT

Belted Armor (Arm:10), 35 oz - paladins

Gostei dela , o ruim que é vendida em area P.A

EDIT 2

Mammoth Fur Cape
    It is imbued with protective magic.

Duas coisas uma é que essa armor vai desvalorizar e outra ela recebe algum bonus nesse update?????

Publicidade:

Última edição por anao_batedor; 22-06-2008 às 19:50.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18