Ander, arruma ai, Massive Earth Elementals tbm tem em Forbidden Lands.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ander, arruma ai, Massive Earth Elementals tbm tem em Forbidden Lands.

algo me diz q eu vo pega sca antes do lvl 130 com esse axe novo ae:rolleyes:
topico: pow ta mto rox essas informaçoes q vcs tao postando... tanto o pessoal do forum, tanto os tutores q postam SS's,otimo trabaio...
uma coisa q eu qria saber, akela quest ali q ta na primera pagina q diz q eh no subsolo de thais... e q tem q reunir seus amigos pra ajuda... é free?:confused:?
Venha você também para o lado biólogo da força !
queria sabe essa quest ae
se é mt foda
"Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"
"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"
É a Famosa ARBALEST (ficou pra Tras:mad
pq tem arco com o mesmo range. e ainda da mais coisas.
É as famosas SoV's e SCA's (São Passado?:confused
Ps: O sistema de Healer esta mesmo defazado para kina e pallas (custo/beneficio/urgencia)
Meu kina não vale nada 100+
Meu pala de arbalest Não vai valer mais nada
GOGOGOGOGo All Make Mages
Robe of the underworld(12% Death, -12% Holly)
LoL a coisa mais ridicula agora nem os Mage vao conseguir se matar mais. hsuahushauhsuahusha. vai tudo pra Semente!
olha só..
esse negócio da blue robe pode causar um bug não?
porque sobe 1 magic level, e é só para sorcs, mas e se antes do update eu for um paladin e estiver usando uma blue robe? ;P
ela vai desaparecer? vai ir pro dp? ou palys e kinas realmente vaum poder usa-la e ganhar 1 ml? :eek:
Última edição por Forskzin; 21-06-2008 às 14:28.
Na minha opinião se a cip continua fazendo isso em breve só teremos mages/paladin no tibia, olha os axes ai tem um com atack 51 de uma mao Oo,magina a quest pra consegui o figura deve ser rox, até agora nao falaram nada se vao mudar ou nao, se vao criar ou nao novos potions né? será que nos proximos teasers téra informações sobre o assunto?
se continua assim só vai ter mage/pally, pally rula na star e mage na sd e kina? bot tortoise
afs
obs: jamais use bot, pois o unico destino de um bot é hacked-roked-chored, nao importe se o cara upo lvl 100 em 2 3 semanas, demore 1 ano e curta seu char forever
torcendo e agaurdando por novas informações
á parabens a equipe do tibiaBR e aos tutores show de bola
Última edição por Mannarino; 21-06-2008 às 14:40.
[B][I]"Paladino a arte de tocar sem ser tocado."
Pally por prazer e nao por modinha.
Metas:
Level:
8 - Owned
25 - Owned
45 - Owned
70 - Owned
100 - Owned :wub:
Skills:
Distance: Shield:
15 [X] 13 [X]
30 [X] 20 [X]
50 [X] 45 [X]
65 [X] 50 [X]
80 [X] 60 [X]
100 [X] 80 [X]

So uma pergunta ,abaixo de lvl 40 como pode ser notado ae , vai haver alguma bow ou crossbow nova pra low lvl paladin????
Ou vai ficar na mesmiçe com aquelas bow e crossbow que dropa de dwarven e poachers???? Quais os status dela agora???? E sobre o estilingue??? ela vai poder ser encontrada dentro do jogo ou vai ficar de enfeite???