Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Obs.: As dicas e opiniões que eu coloco nos tópicos de ajuda no board dos Sorcerer, não são regras gerais ou muito menos imposições, é o que eu acho que seja bom para determinado player, obrigado!
Realmente não vi no tópico falando sobre ele.
Pelo que pude ver e perceber o Demon Oak só vai ser um Objeto mesmo, que fala e quem sabe interaja com o player, uma decepção para mim e outros, pois via no Demon Oak uma esperança de no futuro enfrentar Dragões gigantes e Demons bizarros, maiores que 4x4....
Fica para a próxima.
Sem mais
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
novos graficos, novas quest, novas armors, bom ne!!!!
pena que o velho kinght so leva fumo a cada novo update
O Averthith Solifitrotus está quase no magic level 96, usando a blue robe (+1) e o dark mysteries (+3) ele vai ter o equivalente ao magic level 100.
UE dele deve doer muito lol.
Não gostei das coisas para knights (se é que ganhamos algo de fato). Ganhamos armas legais, com um a mais de ataque, porém com um a menos de defesa, sem contar que a quest é do inferno.
Ainda bem que knights têm muito hp, assim aguentam apanhar da Cip.
Antigo Dragon Warrior Elveon.
LOL
Eu peguei lvl 100 em um knight no tempo em que melhor arma além da SOV/SCA era Bright Sword ou Fire Axe, e em que quem usava club morri numa tosca Skull Staff. Além disso, eram raros os hits acima de 200, mesmo usando Giant Sword ou Dragon Lance.
E vem falar que knight só leva fumo?
[ ]'s
Essa nova sword só pode ser obtida em uma quest mais difícil que a de POI e provavelmente com restrição de level bem maior. Então sossega, que entre lvl 80 e 100, pelo menos, SOV ainda vai ser a melhor arma para quem usa sword.
Edit: agora que vi que você é level 120+. Acho que a partir do momento em que você conseguir a nova sword, pode vender a SOV, fazendo caixa. Mas certamente SOV/SCA cairão de preço. Mundos em que armas da anihilator estão 1kk o preço deve despencar para algo em torno de 500k.
[ ]'s
Última edição por wikle; 22-06-2008 às 15:24.
SoV É melhor que Emerald Sword. +1 de ataque, -1 de defesa. Não vale a pena o esforço, por nenhuma das armas de knight a não ser o club. Sinceramente, para knights a Cip só põe sprites e armas inúteis (quero dizer por inúteis as armas que só caem de monstros de poi, tornando assim inviável o seu uso devido ao preço exorbitante).
Pelo menos batemos MUUUUUUITO mais do que antigamente![]()
Antigo Dragon Warrior Elveon.