Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 88

Tópico: Tênis e roupas, qual sua marca preferida? [+ moda] [-gay]

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
    A Girl não produz tênis, só roupas (camisetas, blusas...), acessórios (bonés, carteiras...) e produtos de skate (shapes, rodinhas, rolamentos...). www.girlskateboards.com
    Mas é da mesma distribuidora da marca Lakai, cuja especialidade são os tênis, então é como se fosse uma marca só.
    Os produtos da Girl tem qualidade, mas é muito caro =/ , um kit de rodas sai por R$140,00

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tênis: Nike Shox.
    Roupa: Vide Bula, Cavalera, Carmin, Triton.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
    Os produtos da Girl tem qualidade, mas é muito caro =/ , um kit de rodas sai por R$140,00
    Verdade, mas é marca gringa né. Todas aquelas que eu citei no meu primeiro post são caras, isso quando tem aqui no Brasil. O esquema é importar, ou pedir pra alguém trazer de fora pra você. Aì você paga o mesmo preço de nacional ou só um pouco mais caro, por uma peça gringa.

Mas eu nem compro peças gringas pro meu skate porque acho que ainda não é necessário. Não quebro shapes e trucks muito fácil nem desgasto rodinhas. Então eu uso tudo nacional (Shape Eleven, Truck Crail, Roda Moska) Só rolamento que vai fácil, mas mesmo assim ainda uso nacional.

O que eu tenho de importado mesmo é só o tênis da éS, um boné da Mystery e algumas camisetas daquelas marcas que eu falei. Mas vale a pena. (y)

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, mas é marca gringa né. Todas aquelas que eu citei no meu primeiro post são caras, isso quando tem aqui no Brasil. O esquema é importar, ou pedir pra alguém trazer de fora pra você. Aì você paga o mesmo preço de nacional ou só um pouco mais caro, por uma peça gringa.

Mas eu nem compro peças gringas pro meu skate porque acho que ainda não é necessário. Não quebro shapes e trucks muito fácil nem desgasto rodinhas. Então eu uso tudo nacional (Shape Eleven, Truck Crail, Roda Moska) Só rolamento que vai fácil, mas mesmo assim ainda uso nacional.

O que eu tenho de importado mesmo é só o tênis da éS, um boné da Mystery e algumas camisetas daquelas marcas que eu falei. Mas vale a pena. (y)
    Eu tava passando na rua hoje e vi uma loja gigante escrito "Brasil Skate Boards", aí eu entrei e tava CHEIO de skates, tinha aqueles longos, os pequenos, tinha aqueles com imagem de carros, roupas, bem legal.
    Com que "manobras" você me recomenda começar a treinar skate?
    Eu acho que vou começar a treinar aqui embaixo do meu prédio, visto que tem uma área de lazer gigante, e bastante corrimãos e etc...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uso tenis qix meo
    agora to com esse

Champion II

Publicidade:

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Com que "manobras" você me recomenda começar a treinar skate?
    Eu acho que vou começar a treinar aqui embaixo do meu prédio, visto que tem uma área de lazer gigante, e bastante corrimãos e etc...
    Bom, não que eu seja um bom skatista, só ando por diversão e não acerto muita coisa, mas já que você me pediu recomendações...

Quando você tiver dominado o equilíbrio na remada (que é facinho), recomendo começar treinando o Ollie, que é um simples pulo com o skate. Enquanto isso, (quando enjoar de treinar ollie o tempo todo) fique treinando Varial, que é facinho.
    Quando você tiver treinado Ollie o suficiente e já tiver dominado a manobra, você pode começar a treinar o Flip e o Heelflip.
    Depois que você tiver dominado essas manobras básicas é que você começa as variações e manobras de corrimão/palquinho.

Dica: Ao treinar as manobras, se você tentar chutar parado e perceber que está chutando certo, já comece a treinar logo andando, nem que seja bem devagar. Treinar parado é perda de tempo. Treine andando bem devagar, e quando começar a acertar a manobra vá aumentando a velocidade.

Bom, como você pediu recomendações de manobras eu só falei os nomes. Mas se você quiser que eu te explique como são essas manobras que eu falei ou te explique como se chuta essas manobras, é só pedir!

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não que eu seja um bom skatista, só ando por diversão e não acerto muita coisa, mas já que você me pediu recomendações...

Quando você tiver dominado o equilíbrio na remada (que é facinho), recomendo começar treinando o Ollie, que é um simples pulo com o skate. Enquanto isso, (quando enjoar de treinar ollie o tempo todo) fique treinando Varial, que é facinho.
    Quando você tiver treinado Ollie o suficiente e já tiver dominado a manobra, você pode começar a treinar o Flip e o Heelflip.
    Depois que você tiver dominado essas manobras básicas é que você começa as variações e manobras de corrimão/palquinho.

Dica: Ao treinar as manobras, se você tentar chutar parado e perceber que está chutando certo, já comece a treinar logo andando, nem que seja bem devagar. Treinar parado é perda de tempo. Treine andando bem devagar, e quando começar a acertar a manobra vá aumentando a velocidade.

Bom, como você pediu recomendações de manobras eu só falei os nomes. Mas se você quiser que eu te explique como são essas manobras que eu falei ou te explique como se chuta essas manobras, é só pedir!
    Só esqueceu de falar o tempo que leva pra acertar um flip aheauehaheau

Eu levei uns 3~4 meses depois que aprendi o ollie

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
    Só esqueceu de falar o tempo que leva pra acertar um flip aheauehaheau

Eu levei uns 3~4 meses depois que aprendi o ollie
    É... na verdade sempre demora um pouco, mas depende muito da vontade de quem está aprendendo. Um amigo meu que começou a andar junto comigo aprendeu bem mais rápido que eu.

Depois que aprendi o ollie certinho (que demorou mais ou menos um mês), eu levei uns 4 ou 5 meses pra aprender o Flip, e uns 2 meses para o Heelflip. Hoje em dia acerto o Heelflip muito mais fácil que o Flip. Mas mesmo assim acho que demorei muito pra aprender. Se eu tivesse me empenhado mais dava pra aprender as duas manobras em no máximo 1~2 meses cada.

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou sufi

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu tenis. :S

gosto de Hurley, Billabong, Element,Ecko.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 120
    Último Post: 19-02-2008, 19:27
  2. Qual sua frase preferida? [+curiosidade]
    Por Manel Marus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 112
    Último Post: 16-11-2007, 22:57
  3. Wolf Creek
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic