Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 61

Tópico: DEDICATÓRIA 4!

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo acha q usa bot vai repercuti na vida social e intima do cara.. o cara joga tibia como diversao, um dia ele para, ou eh banido e vai viver a vida dele normal, o povo acusando ele de bot aqui nada vai mudar em sua vida. Ceis acha q crucifica ele num joguim de pc vai mudar algo? vai humilhar ele?

Pensem melhor nisso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    True Knights use sword

Registro
    08-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só digo uma coisa. De bot ou não..daki uns dia ele tá lv 100 e vc não tá nem no 40
    provavelmente nem no 35... soh c der vontad de ir atrapalhar os amigos ein OF

nem vi q o cara da black sheep era kina.. mas tudo bom vlw a intençao (y)

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De boa velho, não vejo diversão em caça com um kina... asheusaoheisahesaiu diversão pra mim em kina, é faze alguma quest fodona, ou mata uns hunted... ai é DAORA²
    mas com teu lv 35 DE MUNDO NON-PVP nao da pra faze neh? EHAIUEHAIUEHAiuheaihe

vc se diverti muito neh brow? deve se daora matar rotworm... ir com os amigo e brinca de roleplay... heishehieashoiesaheisaheisah...

vc é sorcerer, então ainda tem graça caçar... corre do bixo, solta uma sd, cuidado pra nao morre, exura gran ou exura? sai da diagonal, cuidado pra nao lura... eh bom...

pra c te uma ideia eu já consegui bate uma punheta enquanto caçava de knight... EAIUESAHOEISAHEIUSAHEASIOUHSA nao tem oq faze nao velho... n tem graça

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kakashiownz Ver Post

pra c te uma ideia eu já consegui bate uma punheta enquanto caçava de knight... EAIUESAHOEISAHEIUSAHEASIOUHSA nao tem oq faze nao velho... n tem graça

AHUEdhaouaeouahUEOhAUOEHuoAHEUOaE
    True Knights use sword

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando era aquele lvl 120 e pouco com outfitt BoB todo preto , ninguem chamava de bot pelava o saco do kara babava o ovo do cara, dono do tópico , liga pra esses bando de ***** não que ficam entrando no tibiabr na sessão de scren shot só para imaginar ter 1 char parecido com o seu, e quando veem que o char dos outros eh melhor q o seu , eles acham maneira de se sentirem superiores...

<Clap Clap Clap> Tibia BR... PQP o cara queria simplesmente compartilhar sua SS com a gente -.-

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Saum-Nunca Ver Post
    Eu gosto muito do gryllo e da valeria mas vocês são um pouco desprovidos de beleza entao essa foto de vocês se beijando é totalmente desnecessaria, não estou querendo ofender ninguem, é so uma opinião...
    Aff Gryllo? Tiro a foto de tu e a Valeria soh porcausa de 1 fdp? Coloca de volta... Nem te reconheço mais com sua nova foto -.-

:mad:

http://img143.imageshack.us/img143/5...nr3copywj2.jpg
    Kiss rullez~

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EmppuVuorinen Ver Post
    Cmo quer q ele take sd com kina?

ñ viaja mano.

Só digo uma coisa. De bot ou não..daki uns dia ele tá lv 100 e vc não tá nem no 40 :eek:

Abraço!
    UHESOUIHESISEA
    eh um fato
    eu vo ta 100 e ele 35
    troxa...

sd com kina hilario
    ISAEHIASOUHESAIESAIEAS
    o cara diz que se diverte com o lvl 34 e quem disse que eu n me divirto?
    vendo meu char upar mais e mais
    ASHGEISOHESOIEIOUSAHEASOIEAS

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc só tem moral de fica xingando gente com lvl mais baixo que o seu

isso pq eles pelo menos não usaram bot (pelo menos alguns deles)

pq todo mundo que posta com lvl maior que o seu vc num quota e começa a xingar também?

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull'd Ver Post
    vc só tem moral de fica xingando gente com lvl mais baixo que o seu

isso pq eles pelo menos não usaram bot (pelo menos alguns deles)

pq todo mundo que posta com lvl maior que o seu vc num quota e começa a xingar também?
    HESAUIHSEUIASEHI
    ta infeliz?
    qual seu lvl? 100?
    entao tae
    cala a boca fdp

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kakashiownz Ver Post
    agora pedi pra um mlk caça na mao num knight lv 50~60, vai enxe o saco de outro manin.
    Vo da um exemplo aqui:
    EU, kina 103, as vezes tomo waste caçando d-lair, fznd 90k/hr... CHEGA UM DRUID, 50 LV A BAIXO DE MIM, caça fazendo 120k/hr COM PURO LUCRO.
    Eu upei um kina do 1~61 sem bot, e só parei de jogar porque parei de jogar Tibia por uns tempos... E aí?! Posso não ter tanto level como o senhor-botter-fodão mas com certeza sei que quem upou fui EU. Não gosta que outra vocação faça mais xp/mais lucro que você? Muda de vocação cara, se não tem tempo paciência não joga.

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Banido
    Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serge~ Ver Post
    Eu upei um kina do 1~61 sem bot, e só parei de jogar porque parei de jogar Tibia por uns tempos... E aí?! Posso não ter tanto level como o senhor-botter-fodão mas com certeza sei que quem upou fui EU. Não gosta que outra vocação faça mais xp/mais lucro que você? Muda de vocação cara, se não tem tempo paciência não joga.
    Vc prefere ter um lv 61 q vc q upou...ou um lv 100 q o bot upou? AEOkpKEPOAkokeakAepaKEPEAOkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. DEDICATÓRIA 2
    Por Lucas_p no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 67
    Último Post: 17-06-2008, 19:54
  2. DEDICATÓRIA 3
    Respostas: 34
    Último Post: 14-06-2008, 23:32
  3. DEDICATÓRIA!