bem ta ae
5 lvls depois da arena
e tirei parado pra evitar comentarios troxas
HUASEHIOEHUEAS
flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

bem ta ae
5 lvls depois da arena
e tirei parado pra evitar comentarios troxas
HUASEHIOEHUEAS
flw
PqP, tu ja foi taxado muito de bot e tem a coragem de volta aki?
faz o siguinte, pega essa mesma imagem, hosteia ela inteira sem corta a parte do tibia escrito la em cima, e bota em um link ake, pq sinaum qbra o layout, dai q tal eu re avalio meus conceitos...

para tio
se me taxarao de bot foda-se
eu n ligo
pois eu n sou
;D
vc tem que rever seus conceitos sim
primeiro pq vc n joga nem no meu mundo
se nunca me viu caçando
se n fala comigo
se n me conhece
pra que me acusa?
soh por causa de uma stamina?
AFFF
reveja seus conceitos
![]()
Última edição por Mendanha; 19-06-2008 às 12:53. Razão: Post duplo
Ta neh, finjo q acredito, tu tava caçando em sapinho lvl 50 e pocos q me lembro tu posto aki...Posta a bendita imagem(sem editar) em um link pra num qbra u layout, dai se num aparece a porcaria do tibia ng la em cima peço disculpas... A imagem do lvl 50 e pocos caçando em sapinho e desse...

cala a boca fdp
esse sapinho da 30k por hora
e eu n gasto nada
se nunca foi premm n sabe nem oque eh peg leg e ta falando merda
cala a sua boca ae velho
e nem posta denovo
pq tem gente lvl 80 que caça nesse 'sapinho'
seu fdp noob
lvl 17
quer falar merda
vai a merda!
Última edição por Mendanha; 19-06-2008 às 12:54. Razão: Post duplo
1." tirei parado para n..."seu fdp noob
lvl 17
2."soh por causa de uma stamina baixa"
3. sapos estaum rodeados de botters
4.qd botters sao apertados partem para a violencia verbal
5.n eh de hj q vc eh fixado como "botter" aki
bom ta ai 5 bons motivos para todos acreditarem q vc eh bot.. issu q nem procurei suas ss no forum nem seu tempo on...
aposto q vc vai me chingar, chingar minha mae e minha familia, soh te digo uma coisa
"aos ignnorantes meu desprezo"
a pessoa q vc ofendeu estava soh defendendo o seu ponte de vista, sao pessoas como ela q percebem q cara como vc,sao nerds q pagam um jogo para uma maquina jogar, e pagam de "bonzao" aki pq concerteza na sua vida real vc eh soh mais um nerd q configurou o botter para caçar esses sapos.
Baldii¬¬
edit:ateh agora o unico q ofendeucom palavroes foi vc, o resto soh deixou seu ponto de vista... ou vc c sente ofendido emser chamado de botter?se só ve eu ofendendo
os cara nem joga no meu mundo tao me chamando de botter
HGEYASHUISHSEIUASE
invejosos!
inveja??inveja do q? inveja de pagar um jogo para uma maquina joga-lo por mim? ou de um lvl 60 e pokos conseguido injustamente?? n sei mas ter inveja disso eh dificil, ja q, ter inveja de saber configurar bot eh impossivel, ou vc usa um bot para configurar o bot? n sei neh, c vc tem mentalidade para gastar o dinheiro de seus pais e nem aproveita-lo vc n deve ter inteligencia para configura-lo sozinhu... afinal, o nerd-botter q fala palavrao atoua aki, pensando q palavrao da status, eh vc, e qem merece um report e um banimento tb eh vc...
Baldii¬¬²
Última edição por Chuta o Baldii; 20-06-2008 às 23:02.
o nelson gomes ja ta cansado...
dexa ele descança...
qm quizer..olhe na dedicatoria 2...alguns coments...olhe q alguem ve no pskeknajott(sei la se eh assim) q ele tava on a 19 horas...
Gratz nelson...
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124059836881.JPG
Jogar no gol, é a arte de jogar futebol, com as mãos!

Boa manow :riso:
Esse nb lvl 17 sab poha nenhuma uma pá d gnt caça ai inclusive meu rl lvl 80 e poco![]()
Além disso 19 hras nem eh muito comparado com uns mano qnem o tripida q fica 21 hras on
gogo 100
Última edição por ..:: Tutão ::..; 18-06-2008 às 21:30.
- TiBiA é Arte Morre faz parte Pk É Moda Hunted é foda
- Quem ri por ultimo, está com lag. By Nunes.
\/ME PONHA EM SUA FAKE\/
/\ME PONHA EM SUA FAKE /\
[Gift]
21:46 Mulekoon [30]: algem ae tem a kele clube de rulk << me fast venore17:04 John Asclana [7]: sell bota de crre 1k17:34 Vengaful Spirit [36]: meu madre need pc