Bom, a seção esta muito ruim pelo fato de o Gryllo apenas aceitar o seu tutorial que é inútil...
Eu gostaria de ouvir outros jogadores, outros tutoriais, formas de caçar, como caçar, bixos novos e etc... No tutorial dele não tem muita coisa, ele apenas diz que precisa de pa, corda, vara... na backpack...
Seria bom tutorias como antigamente onde tinhamos formas de caçar , bixos e ate videos no mesmo tópico, se o do gryllo fosse bom eu me calaria porém o dele não presta de jeito nenhum, so tem blablabla...
Eu gosto muito do gryllo e da valeria mas vocês são um pouco desprovidos de beleza entao essa foto de vocês se beijando é totalmente desnecessaria, não estou querendo ofender ninguem, é so uma opinião, e não venham com história de me processar e entrar na justiça porque eu vo gostar muito por que sou estudante de direito e minha mae é advogada, mesmo porque aqui nao tem nenhum chingamento, uma coisa que minha mae ressaltou foi esta foto de vocês se acariciando que é totalmente impropria para o público deste fórum que todos sabemos que em sua maioria são crianças, entao você como moderador deveria dar o exemplo, obrigado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

).