Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 61

Tópico: DEDICATÓRIA 4!

Banido
    Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuxo Ver Post
    Todo mundo, os bot né...
    No ultimo andar lá, dá pra fazer 50k/h

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seu fdp noob
    lvl 17
    1." tirei parado para n..."
    2."soh por causa de uma stamina baixa"
    3. sapos estaum rodeados de botters
    4.qd botters sao apertados partem para a violencia verbal
    5.n eh de hj q vc eh fixado como "botter" aki

bom ta ai 5 bons motivos para todos acreditarem q vc eh bot.. issu q nem procurei suas ss no forum nem seu tempo on...

aposto q vc vai me chingar, chingar minha mae e minha familia, soh te digo uma coisa
    "aos ignnorantes meu desprezo"

a pessoa q vc ofendeu estava soh defendendo o seu ponte de vista, sao pessoas como ela q percebem q cara como vc,sao nerds q pagam um jogo para uma maquina jogar, e pagam de "bonzao" aki pq concerteza na sua vida real vc eh soh mais um nerd q configurou o botter para caçar esses sapos.

Baldii¬¬

edit:
    se só ve eu ofendendo
    os cara nem joga no meu mundo tao me chamando de botter
    HGEYASHUISHSEIUASE
    invejosos!
    ateh agora o unico q ofendeucom palavroes foi vc, o resto soh deixou seu ponto de vista... ou vc c sente ofendido emser chamado de botter?

inveja??inveja do q? inveja de pagar um jogo para uma maquina joga-lo por mim? ou de um lvl 60 e pokos conseguido injustamente?? n sei mas ter inveja disso eh dificil, ja q, ter inveja de saber configurar bot eh impossivel, ou vc usa um bot para configurar o bot? n sei neh, c vc tem mentalidade para gastar o dinheiro de seus pais e nem aproveita-lo vc n deve ter inteligencia para configura-lo sozinhu... afinal, o nerd-botter q fala palavrao atoua aki, pensando q palavrao da status, eh vc, e qem merece um report e um banimento tb eh vc...

Baldii¬¬²
    Última edição por Chuta o Baldii; 20-06-2008 às 23:02.

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tenho uma coisinha a dizer:

quem nao usa bot aqui? varios neh?
    qual o char de vcs? qual o char dele?

ele pego mais rapido nao? FODA-SE se ele é botter, ninguem baniu ele, o char dele tá la pra ele faze oq quiser.

Se vc sente diversão caçando de KNIGHT no lv 50 me desculpe mais EU NAO. Eu uso bot em knight e USO MESMO. Se fosse paladin ainda teria minhas duvidas.

Eu SEI que esse cara é bot mas não to dando MINIMA pra isso. Chega uns noob lv 20 e fala que tem orgulho do seu char...

ORGULHO DOQUE? DE UM CHAR Q NEM DESERT PODE FAZE DIREITO? Agora, se esse cara, por exemplo pegar lv 120, e por preguiça de upar d-lair, quara... fica indo tortoise... ai vc pode chamar ele de loser e o que for...

agora pedi pra um mlk caça na mao num knight lv 50~60, vai enxe o saco de outro manin.
    Vo da um exemplo aqui:
    EU, kina 103, as vezes tomo waste caçando d-lair, fznd 90k/hr... CHEGA UM DRUID, 50 LV A BAIXO DE MIM, caça fazendo 120k/hr COM PURO LUCRO.

Edit: BAldii, qual teu lv? 33 neh? qq tu caça no lv 33?

e quando tu axa q vai pode caça coisa nova?

flw

Registro
    02-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:unsure:

:wscared:

:hmy:

:mellow:

:blink:

:huh:

:wacko:

Bafão detected...

B.O. DETECTED!!!!

NÃO BRIGUEM SE MATEM!!!!!!!!

Banido
    Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kakashiownz Ver Post
    Cara tenho uma coisinha a dizer:

quem nao usa bot aqui? varios neh?
    qual o char de vcs? qual o char dele?

ele pego mais rapido nao? FODA-SE se ele é botter, ninguem baniu ele, o char dele tá la pra ele faze oq quiser.

Se vc sente diversão caçando de KNIGHT no lv 50 me desculpe mais EU NAO. Eu uso bot em knight e USO MESMO. Se fosse paladin ainda teria minhas duvidas.

Eu SEI que esse cara é bot mas não to dando MINIMA pra isso. Chega uns noob lv 20 e fala que tem orgulho do seu char...

ORGULHO DOQUE? DE UM CHAR Q NEM DESERT PODE FAZE DIREITO? Agora, se esse cara, por exemplo pegar lv 120, e por preguiça de upar d-lair, quara... fica indo tortoise... ai vc pode chamar ele de loser e o que for...

agora pedi pra um mlk caça na mao num knight lv 50~60, vai enxe o saco de outro manin.
    Vo da um exemplo aqui:
    EU, kina 103, as vezes tomo waste caçando d-lair, fznd 90k/hr... CHEGA UM DRUID, 50 LV A BAIXO DE MIM, caça fazendo 120k/hr COM PURO LUCRO.

e quando tu axa q vai pode caça coisa nova?

flw
    É isso ai.

Eu já falei inumeras vezes aki no forum q uso nelson gomes...e não minto pelo menos...

agora vem esses "belezão" criticar o mlk pq ele usa bot ou não?

mais da metade desse pessoal do forum usa bot, e ainda fika falando: usa bot é coisa de noob e não sei oq mais!

Coisa ridicula é ficar o dia inteiro na frente do pc ! isso sim!

Publicidade:

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EmppuVuorinen Ver Post
    É isso ai.

Eu já falei inumeras vezes aki no forum q uso nelson gomes...e não minto pelo menos...

agora vem esses "belezão" criticar o mlk pq ele usa bot ou não?

mais da metade desse pessoal do forum usa bot, e ainda fika falando: usa bot é coisa de noob e não sei oq mais!

Coisa ridicula é ficar o dia inteiro na frente do pc ! isso sim!
    UEASHSUISAHSEAUISHAIUSAEHSAUIHIUESA
    boa galera

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuta o Baldii Ver Post
    1." tirei parado para n..."
    2."soh por causa de uma stamina baixa"
    3. sapos estaum rodeados de botters
    4.qd botters sao apertados partem para a violencia verbal
    5.n eh de hj q vc eh fixado como "botter" aki

bom ta ai 5 bons motivos para todos acreditarem q vc eh bot.. issu q nem procurei suas ss no forum nem seu tempo on...

aposto q vc vai me chingar, chingar minha mae e minha familia, soh te digo uma coisa
    "aos ignnorantes meu desprezo"

a pessoa q vc ofendeu estava soh defendendo o seu ponte de vista, sao pessoas como ela q percebem q cara como vc,sao nerds q pagam um jogo para uma maquina jogar, e pagam de "bonzao" aki pq concerteza na sua vida real vc eh soh mais um nerd q configurou o botter para caçar esses sapos.

Baldii¬¬

edit:

ateh agora o unico q ofendeucom palavroes foi vc, o resto soh deixou seu ponto de vista... ou vc c sente ofendido emser chamado de botter?

inveja??inveja do q? inveja de pagar um jogo para uma maquina joga-lo por mim? ou de um lvl 60 e pokos conseguido injustamente?? n sei mas ter inveja disso eh dificil, ja q, ter inveja de saber configurar bot eh impossivel, ou vc usa um bot para configurar o bot? n sei neh, c vc tem mentalidade para gastar o dinheiro de seus pais e nem aproveita-lo vc n deve ter inteligencia para configura-lo sozinhu... afinal, o nerd-botter q fala palavrao atoua aki, pensando q palavrao da status, eh vc, e qem merece um report e um banimento tb eh vc...

Baldii¬¬²
    ESAIHSAOIUHESAUIASHISAUHEASUIHSEAISEAEAS
    velho
    cala a boca ae...
    dinhero de meus pais?
    se vc vive de papai e mamae
    n tem problema nenhum

mas n fika apontando os otros

AIAI dinhero dos meus pais

AHSUIOEHEASUHESUISHEASESAIAASEUHASEISEAHSEAASHASIE HUASE
    seis eh foda
    seis fala q n tem inveja
    duvido
    se eu te falar
    ou quer minha senha?
    vamo ve se vc prefere esse seu lvl 33
    SAHSEIUHSAEAUIAES
    aiai dinhero do meus pai
    UHSAEOISEHSIEAUHEASIUSAHEUSA
    se me chama de nerd botter ainda?
    pelo menos eu n passo 10h na frente do pc pra pega 2 lvl
    num lvl 33 de merda
    SAEHOUIHASEHISAE
    se vc me acha um nerd botter vc eh um nerd e troxa
    EHSAUIOHAEUIASEHASIEUASE
    ai de qm fala que bot estraga com o roleplay do jogo que isso ja se foi faz tempo
    Última edição por Lucas_p; 21-06-2008 às 08:16.

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fagundinho Ver Post
    como vai seu BOT?
    17horas online é humanamente impossivel,pq caçar tortoises?
    gratz...
    cala a boca ou
    olha sua assinatura se fica matando black sheep
    pelo menos tortoise da XP
    SEAIHSEUIASHEIUASHEIUSHUAEAS

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ql o problema de um lvl 33?? eu jogo do jeito q quiser, me "divertindo" e o melhor de tudo, respeitando as regras... q q eu caço no lvl 33?? nem eu lembro mais ja q soh catei o 34 pq tava 7% ¬¬

vamo ve se vc prefere esse seu lvl 33
    nah... ctz q eu ia preferir um lvl 65 premmy neh?? mas pelomenus eu ia tar jogando...

olha sua assinatura se fica matando black sheep
    ohh black sheep, e dai? vc usa bot ,ele mata black shep... pelomenus ele sab joga uma sd e n precisa de bot pa issu¬¬

e... bom neh, cada um com a sua, eu jogo num lvl 33 vc ve um bot jogar no lvl 65,diferença?? nenhuma, vc c diverte assistindu e eu me divirto com esse meu "lindo" char¬¬

Baldii¬¬

Banido
    Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuta o Baldii Ver Post
    ql o problema de um lvl 33?? eu jogo do jeito q quiser, me "divertindo" e o melhor de tudo, respeitando as regras... q q eu caço no lvl 33?? nem eu lembro mais ja q soh catei o 34 pq tava 7% ¬¬

nah... ctz q eu ia preferir um lvl 65 premmy neh?? mas pelomenus eu ia tar jogando...

ohh black sheep, e dai? vc usa bot ,ele mata black shep... pelomenus ele sab joga uma sd e n precisa de bot pa issu¬¬
    Cmo quer q ele take sd com kina?

ñ viaja mano.

Só digo uma coisa. De bot ou não..daki uns dia ele tá lv 100 e vc não tá nem no 40 :eek:

Abraço!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. DEDICATÓRIA 2
    Por Lucas_p no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 67
    Último Post: 17-06-2008, 19:54
  2. DEDICATÓRIA 3
    Respostas: 34
    Último Post: 14-06-2008, 23:32
  3. DEDICATÓRIA!