Página 428 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 328378418426427428429430438478528928 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.271 a 4.280 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, obrigado pela opinião, mas vou manter o Garchomp e o Salamence na minha equipe =D. Pokémon alem de ser um jogo competitivo, é de divertimento tb. Nao podemos lutar apenas com pokés fortes e sim com oq a gente gosta, e Garchomp é o poké que eu mais gosto, empatado com Gallade

Acho que vc nao viu meu Edit, mas exitse como clonar em Diamond/Pearl?

Ah, finalmente consegui um Elekid com Electrizer. Se eu conseguir configurar meu DS no colégio amanha a gente troca, soh faltava ele dos pokés que vc pediu. Vai querer trocar o Elekid, Treecko, Torchic e Gligar no Darkrai?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CryptOfIcarus Ver Post
    Hum, obrigado pela opinião, mas vou manter o Garchomp e o Salamence na minha equipe =D. Pokémon alem de ser um jogo competitivo, é de divertimento tb. Nao podemos lutar apenas com pokés fortes e sim com oq a gente gosta, e Garchomp é o poké que eu mais gosto, empatado com Gallade

Acho que vc nao viu meu Edit, mas exitse como clonar em Diamond/Pearl?

Ah, finalmente consegui um Elekid com Electrizer. Se eu conseguir configurar meu DS no colégio amanha a gente troca, soh faltava ele dos pokés que vc pediu. Vai querer trocar o Elekid, Treecko, Torchic e Gligar no Darkrai?
    Acabo demorando demais lol
    Já tenho todos agora...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei, mal ai. Mas tem algum poké que vc quer no seu Darkrai?

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CryptOfIcarus Ver Post
    No truque do Mew, eh necessario que vc nao tenha enfrentado o Youngster q fica em Cerulean...porem caso vc tenha enfrentado ele, vc pode substitui-lo pelo Swimmer de Cerulean Gym que o truque ainda dará certo.
    Continuo sem intender essa do Swimmer ~.~
    Tipo, eu ja passei do Cerulean Gym, então nem da mais pra batalhar. Foi isso que eu não entendi, como vo consegui batalhar com ele se eu ja batalhei? o.O"

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Continuo sem intender essa do Swimmer ~.~
    Tipo, eu ja passei do Cerulean Gym, então nem da mais pra batalhar. Foi isso que eu não entendi, como vo consegui batalhar com ele se eu ja batalhei? o.O"
    Vc tem que ativar o truque do mew usando outro metodo alternativo ao fly, pois tu precisa nao batalhar com o swimmer do gym, so que ao batalhar com a misty os treinadores nao batalham mais com vc, impossibilitando pegar o fly mais adiante no jogo.

Substitutos do fly: dig, teleport e escape rope. Sendo que pra usar dig e escape rope tu precisa estar numa dungeon(nao deve ter em cerulean lugar com dungeon, logo inviabiliza) e o teleport tu so pode usar ao estilo fly, em qualquer lugar. Nesses metodos alternativos tu é transportado pro ultimo centro poke visitado, logo cuidado pra nao aparecer em pewter(ou outro anterior)!

Mas eu acho melhor o truque do ditto. No truque do ditto tu usa qualquer treinador e tem o poke que desejar, seja mew ou outro qualquer dos 151 e alem(sim, missingno e todas as suas formas tb são pegaveis assim). MAs aviso q é um pouco mais dificil pra aprender, mas nao tanto assim.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Vc tem que ativar o truque do mew usando outro metodo alternativo ao fly, pois tu precisa nao batalhar com o swimmer do gym, so que ao batalhar com a misty os treinadores nao batalham mais com vc, impossibilitando pegar o fly mais adiante no jogo.

Substitutos do fly: dig, teleport e escape rope. Sendo que pra usar dig e escape rope tu precisa estar numa dungeon(nao deve ter em cerulean lugar com dungeon, logo inviabiliza) e o teleport tu so pode usar ao estilo fly, em qualquer lugar. Nesses metodos alternativos tu é transportado pro ultimo centro poke visitado, logo cuidado pra nao aparecer em pewter(ou outro anterior)!

Mas eu acho melhor o truque do ditto. No truque do ditto tu usa qualquer treinador e tem o poke que desejar, seja mew ou outro qualquer dos 151 e alem(sim, missingno e todas as suas formas tb são pegaveis assim). MAs aviso q é um pouco mais dificil pra aprender, mas nao tanto assim.
    Teach us, teacher!

.

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha postado aqui a muito tempo atras, deve tar na seleção de posts do sir draiyk da primeira pagina. Como nao to com saco de escrever tudo de novo e nem de procurar, mando uma direto de um site em ingles: http://www.trsrockin.com/mewtrick.html

--------------------
    --------------
    The Extended Mew Trick
    (How to catch any Pokemon in the game, including Glitches)
    Also called Ditto Trick or Gambler Trick. Not to be confused with the "Cooltrainer Ditto/Cool Ditto" Trick.

Dark Link writes:

"On your site, you have posted information about how to obtain a mew.
    This is actually part of a larger glitch WHICH WILL ALLOW YOU TO CATCH ANY POKEMON IN THE GAME.

Ok here is the glitch (restarting your game is not necessary, contary to common belief) if you are trying for mew get a pkmn with a special stat
    of 21 in your party (this will make sense later)

1. Find a trainer who, like the gambler, sees you in the same step that he is scrolled onto the screen. This means that when he is offscreen, and
    you step towards him so he becomes onscreen, he sees you. SAVE.

2. Pause before he sees you and fly away like always. If the area is indoors you can use dig, but ensure that the last pokemon center you used is in the area that you would fly to.

3. Fly to an area with any trainer that you have not beaten yet

4. Defeat this trainer(ensure that he or she walks up to you)

5. Now fly to an area were you can battle wild dittos

6. Once you find the ditto switch to the pokemon with the special of 21

7. Ensure that the ditto has become this pokemon, then kill it.

8. DO NOT BATTLE ANYTHING OR ANYONE ELSE AFTER THE DITTO. Its ok to fight see other pokemon BEFORE the ditto, but ensure that the ditto was the last pokemon you fought with.

9. Return to the area where you battled flew away from that first trainer. If the area had multiple floors, ensure that you are on the same floor.

10. When you enter the area, the start menu should appear. Press B

11. You will fight the lvl 7 mew like in the original glitch.

In order to fight pokemon other than mew with this trick, replace the pokemon with the special of 21 with a pokemon with a different special.

A full list of what pokemon appears with which special can be found at TR Rose's Hex List

---------------
    --------------------

Bom, como tu pode ver pra fazer esse tu precisa ter aceso a um treinador "estilo gambler"(daqueles q da pra fugir qdo ele te ve, nao precisa ser esse necesariamente), um treinador q nao tenha lutado qualquer, um pokemon com special stats 21 e acesso a dittos selvagens. Tu segue os passos direitinho e tera o mew. =)
    Pra pegar mew tem q ser "special 21", mas mudando o special tu tem outro pokemon q não o mew. A lista completa com esses specials e pokes(incluindo a familia missingno) esta aqui: http://www.trsrockin.com/hexlist.html
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    The glitch is here.
    Valeu velho. Quando eu estiver com saco de pegar meu pokemon blue e o gba sp, eu tento isso . Por hora, salvei o link do post para que tu não tenha que explicar/procurar tudo de novo.

.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.youtube.com/watch?v=_ZSsGI4s8VY

eu ganhando gold symbol, na battle tower
    Última edição por zafgarion; 21-06-2008 às 09:30.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post

http://www.youtube.com/watch?v=_ZSsGI4s8VY

eu ganhando gold symbol, na battle tower
    Gratz lol
    Não é tão complicada, parece a primeira batalha contra o Palmer na BT, resolvi gravar também
    (Não sei porque a qualidade da imagem fica feia no emulador Alguém sabe como arrumar?)

Publicidade:

Última edição por Flea; 21-06-2008 às 13:11.

Permissões de Postagem