Em uma casa na cidade de Lavaridge.
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Em uma casa na cidade de Lavaridge.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
FaLLaDor.
Tinha certeza que era em Lavaridge.
Manteiga.
Tanto faz.
Manteiga.

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
No truque do Mew, eh necessario que vc nao tenha enfrentado o Youngster q fica em Cerulean...porem caso vc tenha enfrentado ele, vc pode substitui-lo pelo Swimmer de Cerulean Gym que o truque ainda dará certo.
@4° Geração
Analisem meu team:
Gliscor
EV's/Nature: 252 HP, 158 DEF, 100 SPD, Impish (+DEF, -SATK)
@Leftovers
-X-Scissor
-Stealth Rock
-Roost
-Knock Off / Earthquake / Toxic
Gallade
EV's/Nature: 252 ATK, 252 SPD, Jolly (+SPD, -SATK)
@Leftovers / Salac Berry / Choice Scarf (dúvidas)
-Swords Dance / Ice Punch ou Night Slash (Scarfer)
-Hypnosis
-Close Combat
-Stone Edge
Garchomp
EV's/Nature: 252 ATK, 252 SPD, Adamant (+ATK, -SATK)
@Lum Berry
-Swords Dance
-Outrage
-Fire Fang
-Earthquake
Salamence
EV's/Nature: 252 SATK, 252 SPD, Modest (+SATK, -ATK)
@Choice Specs
-Draco Meteor
-Dragon Pulse
-Hydro Pump
-Fire Blast
Infernape
EV's/Nature: 160 ATK, 118 SATK, 232 SPD, Naive (+SATK, -SDEF)
@Life Orb
-Thunder Punch
-Close Combat
-Flamethrower
-Nasty Plot
Blissey
EV's/Nature: 252 HP, 200 DEF, 58 SDEF, Calm (+SDEF, - ATK)
@Leftovers
-Ice Beam
-Toxic / Thunder Wave
-Softboiled
-Heal Bell
Como podem ver, um Physical Support, uma Special Wall, dois Physical Sweepers, um Special Swepper e um Mixed
Ainda tenho algumas outras opções como Umbreon Wisher, Gengar Scarfer/Specs, Azelf...deses ai, estao prontos Gallade, Garchomp e Salamence(devideamente effortados, Lv 100) e Blissey (essa +-, ta Lv 81 mas ja ta effortada).
Conseguiiiiiiiiiiiii
Depois de 130 horas de jogo, finalmente consegui, Pokédex completa =D
Agora posso montar minha team do mal =D
@Crypt:
3 pokémons com uma quadrupla fraqueza pra Ice é paulera. Ainda mais quando eles são quase que uma base da sua equipe. Quebrnado os 3, duvido muito que Inernape, Gallade e Blissey consigam durar muito tempo. Olha as fraquezas em comum...
@Flea
Sim, tinha reparado nisso...por isso provavelmente vou colocar o Umbreon no lugar do Gliscor. Mas nao queria me desfazer do Garchomp nem do Salamence. Vc acha melhor substituí-los ou mante-los, soh substituindo o Gliscor?
EDIT: Existe algum metodo para se clonar Pokés em DP?
Última edição por Crypto; 20-06-2008 às 23:05.
eu acho que dois dragons são desnecessários. Eu particularmente tiraria tanto o Gliscor quanto o Garchomp e deixaria o Salamence, porque daí da pra conseguir dar uma balanceada melhor. Só vale a pena manter uma dupla fraqueza se houver a certeza de que você vai conseguir cobrir de alguma forma. (Hidden Power =D), ou ainda um golpe totalmente inexperado.
Edit: 3 métodos, os fáceis e o difícil.
Um deles é usando cheat de Pro Action Replay, porém ouvi dizer que pode zuar o jogo. O segundo é usando o pokesav, no qual você simplesmente salva seu pokémon num arquivo .pkm e depois pode dar load em qualquer box teu.
E o terceiro e mais complicado de todos, que necessita conexão wi-fi e uma noção de tempo fudida, eu nunca cosnegui fazer![]()
Última edição por Flea; 20-06-2008 às 23:11.