Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 88

Tópico: Tênis e roupas, qual sua marca preferida? [+ moda] [-gay]

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scorpion Ver Post
    Tenis eu vou pelo mais bonito, o problema é que bonito = caro -.- geralmente são os mais caros...
    Os meus são:
    Nike Reax

Rebok

O pior é que o Rebok foi amor a primeira vista :o
    Mais depois que comprei, passei a não gostar muito de usar ele, ai to usando o nike pra sair, apesar dele estar todo surrado ;x

Roupas eu não compro por marca, compro em qualquer lugar, sendo bonita eu pego ;D

Nussa ;x
    Achei muito foda esse tenis "Nike Shox R4 Olympics" que o autor do topico postou O.o
    Proxima vez que for comprar tenis, vou ver se acho um desses x)
    Qual o preço aproximadamente?

\/ marca do ferinha ;D aoeuoAHoea
    eu tenho um tenis parecido com esse segundo q vc posto, mas o meu tem mola na frente tbm, a parte ruim é q as vezes prende uns treco no meio das mola poaKEpoAEk, as parte boa é q eu pulo e n sinto nada

eu tbm gosto de reef, até pq meu pé eh bem grandinha e fica confortável com reef
    marca pra roupa ?
    humm
    quick~
    volcom
    mcd
    acho q só xD
    flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho tênis da nike, puma, reef e plasma. Reef eu gostava mas enjoei, to usando mais puma e nike agora
    Roupa casual eu uso da quiksilver(não quick), ecko, redley, thug09, jamf...e umas outras q eu não lembro

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho uma marca preferida tipo.. pra cada tipo de roupa eu gosto de uma marca.
    Tênis também.. gosto de nike pra esportes, all star as vezes. Tenho um de "skatista"
    da Vans, modelo slip-on.. E uns outros que eu uso pra sair

De roupas como falaram, Abercrombie é ótima.. também gosto de Hollister Co e American Eagle, French Connection ( nenhuma delas vende no brasil)
    Última edição por Nati; 20-06-2008 às 12:50.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andriel Angelsheart Ver Post
    Mas ainda sim nao se compara com o que fizeram com a Diesel... agora qqr peão desfila com calça, boné, camisa.... tudo falsificada.... ridiculo
    Isso é uma das coisas que faz algumas marcas, famosas
    nos EUA, não virem pra cá.

Aqui chega algo e um mês depois já tem nego andando com coisa falsificada, e ainda MAL falsificada...

Aí uma calça da Diesel que custa R$ 900+ reais é comprada por 50 conto e nego fica andando por aí com ela.

A oakley tá indo pelo mesmo caminho...

Com os altos preços tá sendo falsificada sem parar, e até parecem originais as vezes, só as etiquetas que normalmente são tortas, e o tecido que é bem inferior que denuncia mesmo...

Nesse ritmo, qualquer dia vai ter até armani falsificado >.<
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Isso é uma das coisas que faz algumas marcas, famosas
    nos EUA, não virem pra cá.

Aqui chega algo e um mês depois já tem nego andando com coisa falsificada, e ainda MAL falsificada...

Aí uma calça da Diesel que custa R$ 900+ reais é comprada por 50 conto e nego fica andando por aí com ela.

A oakley tá indo pelo mesmo caminho...

Com os altos preços tá sendo falsificada sem parar, e até parecem originais as vezes, só as etiquetas que normalmente são tortas, e o tecido que é bem inferior que denuncia mesmo...

Nesse ritmo, qualquer dia vai ter até armani falsificado >.<

Armani falsificada é a coisa que mais tem, já vi um monte²³³
    E também as coisas mais falsificadas são bolsas.. quem nunca viu uma bolsa da Louis Vuitton ou Gucci, entre outras falsificada? nossa existem várias..
    Na minha opinião o que mais falsificam é bolsa.

Publicidade:

Última edição por Nati; 20-06-2008 às 13:42.

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roupas curto sair de Bermuda, Camisa e um Casaco (Sem Ziper, com bolso, e capuz), marco nem ligo, desde que seja bonito.

Tênis estilo Qix.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Armani falsificada é a coisa que mais tem, já vi um monte²³³
    E também as coisas mais falsificadas são bolsas.. quem nunca viu uma bolsa da Louis Vuitton ou Gucci, entre outras falsificada? nossa existem várias..
    Na minha opinião o que mais falsificam é bolsa.
    Eu estava me referindo a ternos completos ;x
    Terno é mais dificil ver falsificado pelo material, pelo conforto, dá pra ver na hora que coloca que é falsificado...

Em relação as bolsas, acho que não viu, porque o que estou vendo de camiseta da oakley falsificada por aí, é uma por m².
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

- Edward Elric

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Eu estava me referindo a ternos completos ;x
    Terno é mais dificil ver falsificado pelo material, pelo conforto, dá pra ver na hora que coloca que é falsificado...

Em relação as bolsas, acho que não viu, porque o que estou vendo de camiseta da oakley falsificada por aí, é uma por m².
    Ah foi mal,hehe não li o post direito então.
    Então, no caso de terno.. acho que nunca vi falsificado;
    Mais outras coisas da armani, falsificação tem MUITO.
    Bolsas sim.. talvez você não repare, mais tem muuita bolsa falsificada dessas marcas.. tipo grifes descentes como Gucci, Prada, Louis Vuitton entre outras, e não como essas marquinhas tipo "quik silver" que o pessoal considera de marca. A moça que trabalha aqui em casa aparece com uma diferente todo mês, e fala que pagou 50 reais no camelô e não ta nem ligando se é falsa ou não euheueh..
    Dessas marcas geralmente roupas mais "comuns" e bolsas que são falsificadas, o resto e beem dificil.. como terno
    Diesel se vc for ver também tem muita falsificação;

Agora oakley como vc cometo, também vi coisa falsificada esses dias

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Everlast, Carmim, Pierre Cardin, Adidas (Tenho em camisetas de times [+ Bayern München]), umas sem marcas e com estampas engraçadas (Adoro estas) e quero buscar agora uma polo da Tommy e uma camiseta da Dolce.

Tenis vai pelo que eu achar bonito. Agora to com um Fila muito lindo, antes tinha um shox mas achei desconfortável.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Everlast, Carmim, Pierre Cardin, Adidas (Tenho em camisetas de times [+ Bayern München]), umas sem marcas e com estampas engraçadas (Adoro estas) e quero buscar agora uma polo da Tommy e uma camiseta da Dolce.

Tenis vai pelo que eu achar bonito. Agora to com um Fila muito lindo, antes tinha um shox mas achei desconfortável.
    UIASheiuAhseiuhAuieASUEh

Eu tenho umas camisas engraçadas.

Tem uma aqui que tá escrito "Shit Happens" (acho que é isso) e um carro capotando em cima de um cara da platéia, tem outra que tá escrito "Sou bonito, ele é feio!" e tá apontando pra foto de um loiro todo torto, vesgo, com óculos fundo de garrafa...

Eu adoro essas xDDD

Publicidade:

- Green Peace

- Edward Elric

Tópicos Similares

1. As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 120
    Último Post: 19-02-2008, 19:27
  2. Qual sua frase preferida? [+curiosidade]
    Por Manel Marus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 112
    Último Post: 16-11-2007, 22:57