Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 98

Tópico: Novo Update Sem Assassin Star?-.-"

Registro
    21-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem esta também.
    Eles fizeram uns Arrowns Porcos que são os encantados que so serve para tira SS.
    Ates ate o Burst Arrown rancava rox agora viro lixo.
    A sei lá vamos ver o que vai dar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    18-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto da assacin star e uma boa arma,nosso maior trunfo na minha opinião.
    Mas se algo deve mudar pq acham que isso foge do pally então que penssem bem,pq bolt e pesado e nao dura mais de 1 tiro.
    Acho q a cip se perdeu no sentido paladino;pq cinceramente atualmente somos arqueiros,balistas,lanceiros e ninjas!Fora as faquinhas xD.
    Com isso nao sei como vai ser o futuro,mas nao gosto da ideia de cross n xD.
    Venha o q vier vou continuar sendo pally!
    Flw ai
    O q vc prefere?
    1-Uma espada:q possui ataque defesa balançeados?
    2-Magias:q destruam o oponente com altos graficos?
    3-Uma lança:q perfura tudo e todos mesmo longe?

Mais vale um spear na mao q um powerbolt voando

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...20Capashen.png

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Na minha opinião.......

Melhor começar assim. Eu tenho um pala e um sorc (aprendi a jogar tíbia com sorc), naquela época sorc tinha que ficar matando rot(fazer runa) até pegar level pra ir hunt de demon..........Depois mudei de serve e pensei putz vou tentaar algo mais dinamico (que tal um pala), bom assim foi agora so jogo com o meu paladin.....Porém gosto de todas as vocações cada uma tem seus pontos fortes e seus pontos fracos....Para o meu ver em relação a força acho que todas as vocações estão balancedas(EU DISSE FORÇA DE ATAQUE).

Mas acho que o healing pode ser melhor.....(kinas helando max.750 acho mto injusto)....

Mas agora falando das assassin (é sobre isso o tópico neh :riso:....) Tipo como aterior mente já foi dito as assassin são ótimas, porém tem um custo mto elevado para causar estes danos.....Comparar uma Sd com uma assassim não é possivel assassin varia mto (pode quebrar na primeira dando um hit noob ou pode durar 3 hits +/-....não passa disso)....agora comprar a uma arma de kina (so se for ao dano, mas com relação a custo PALA gasta mto mais)....Se a cip quer valorizar a utilização de crossbow blz...podem o que ela não pode é tirar ou diminuir as hunts individuais.....tipo assim acho legal ir matar boss em grupo, porém pra eu ir upar de level em grupo fica mto inviável (dividir loot pagar as assassin (se usar) ).

O que eu não gosto é tip de comentarios de players insatisfeitos com a sua vocação e "querer" mandar nós ficarmos quietos....Acho assim sou mto imparcial com as coisas gosto de tibia por que tem uma lógica não fico que nem um bobão upando char ou shariando....pego meus leveis com o meu crédito...NÃO GOSTO DAS STAR.....PARA XP SÃO ÓTIMAS PORÉM PRA PEGAR UM LOOT "NUNCA"....colocar um tipo de bolt como power bolt na loja pra ninguem usar e quando usa é pior que enchanted spear não dá....fazer poi pegar um arbalest e deixar de enfiete tb não dá.....

Gostei da proposta de pala ter um atributo melhor em relação de bolts, pq as arrowns encantadas foram um FIASCO nao da pra usar elas em quase nada....vi uma vez uma hunt em poi que os caras estavam usando elas porém LVL 190 pala tirar 150 (media) mais uns 40 do poder do encanto.....nem falo nada...

So tenho uma coisa mais a dizer à todos os kinas e mages que vem ler os nossos tópicos e vem pagar de chorão aqui

CHERA QUE É DE PERA......
    Última edição por Karcamano; 11-06-2008 às 19:42.

Enquanto isso no trade-channel de Astera!!

14:27 Manphoy [81]: 14:26 You see an amulet anti-kicks 3 charges left. It weighs 4.20 oz. i need buy other!!
    14:28 Lord Blenston [10]: I BUY
    14:29 Manphoy [81]: do u want to buy an amulet of anti-kicks
    14:29 Manphoy [81]: ?

14:29 Lord Blenston [10]: yes
    14:29 Lord Blenston [10]: 3k
    14:29 Lord Blenston [10]: ok?

Tadinhu dele!!!!

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo que tu falo cara eu concordo Karcamano
    Sei la vei as arrowns encantadas são um LIXO.
    Aposto que se eles fizerem algum Bolt,Arrown talvez mais maneiro ou não precisa.
    Com Attack maior com do tipo alguma vantagem sobre algum bicho de usar.
    A gente vai usar mais eles querem que a gente use Arbalest;
    Arbalest so tem 1 sqm a + do que os bolts normais, nenhuma vantagem no ataque nem nada.
    E Eles querem que a gente use Power Bolt.
    Aonde eu faço hunt de Power Bolt eu faço de Royal Spear, sem os gastos dos Power Bolts.
    È e verdade também que Paladino hita mais que um Knight mesmo usando uma Arma com o Mesmo attack e os mesmos skills.
    E um cara aí falando que os hits são iguais.
    GO GO a Cipsoft fazer algum Bolt,Arrown que compense pra gente caçar com eles
    ____

Junior of the Hell-Life

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Barroso Ver Post
    1º Velho de ond c tiro q uma bp de star é 200kk ?

2º c nao acha q AS ja é mtu apelao ? c ve o estrago q um pally faz cum AS ?

3º pq cs nao pode caça q nem um kina ? (Que eu diga força de atke)
    um pally lvl 45 ja caça sussao em poh eqnt eu lvl 77 skills 84/85 gasto umas 5 mp pra + por gs ?

reflete isso ;S
    -.- Pally causa um estrago ou pode ser pior toma um grande estrago faiz as conta arma n tem defesa a grana da as e mais as potions taum kereno fuder os pallys vi um video um kina lv alto mato gs com uma uh n so lv alto mais tenho sim oq falar vai upar muleke em ves de fika no forum reclamando dos pally melhora o seu kina ki dps chega sua vez 100 AS 100 X 100 GRANINHA VOA PALLY PAGA PRA SER BOM E EH pior kina n paga e n eh hit de mage n erra pq si erra-se poderia reclamar com a cip intaum pega seu charzin e uma ml pra vim fala ki o pally ta forte (COITADO DO MAGE 325 COM 3 SD -.-) MAGE FAZ SD EH O COMERCIANTE DAS RUNA SI N GANHASSE GRANA ASSIM AI EU FALARIA COITADO se liga n axo ki deveriam balancear tanto assim coitado dos pally levando combo de dl em vez de dar o combo vo para de fala intaum vc ve si para di reclamar mano -.-

EMA EMA EMA CADA UM COM SEUS PROBLEMA.

Publicidade:

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente a cip é boa pra estragar a cada update, mas axo que esse será util, mas não tirem as AS, ou pelo menos, bote outras arma de 50+
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe*Edge Ver Post
    Infelizmente a cip é boa pra estragar a cada update, mas axo que esse será util, mas não tirem as AS, ou pelo menos, bote outras arma de 50+
    Tipo 50+ não 80+ alguma pra 100+ pq cara a cada lvl tu não fica forte mais
    -.- tem q ajudar os high lvl tu nao vai ser low lvl pro resto da vida nao
    ____

Junior of the Hell-Life

Registro
    22-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tirarem as assassin stars colokem as spears com a distancia normal de volta, tirem tbm os exoris de mage teleguiados e as magias de kina a distancia ;]

ahh, e colokem o healing do pally bom, ja q pally eh uma vocação sagrada

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo q a cip vai reduzi o atk das AS pra 50 por aew...sl..pensei isso por causa q nenhuma arma de kina tem atk superior a 50..

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz eles deveriam melhorar um pouko pra tdas as voc.
    =x

Publicidade:

:yelrotflm

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Mateusz Dragon Wielki
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 84
    Último Post: 01-06-2010, 09:32
  2. Respostas: 19
    Último Post: 30-03-2008, 16:10
  3. Feliz Ano Novo =]