Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 98 de 98

Tópico: Novo Update Sem Assassin Star?-.-"

Registro
    03-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz
    um pala
    pra vê se é melhor do q sorcerer lol
    vamo ve o q dah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei Lah ... Bolts/Arrows é Da Minha época ... Gosto Muito De Usar Eles ... Antigamente O Pessoal Vendia 118 Power Bolts Por 18 k ... Akilo Que Era Divertido De Verdade !! Como eu Sou Dono do Meu Char Faço O Que Quero
    Com Ele Vou Fikar Usando Bolts Msmo =P ! Arbalest Rulz !! Vi Em Uma Ss Parece Que Vai Ter Porta Bolts ... Isso é Verdade !! ?? Tipo Uma Bag Que VC Coloka Lah No LUgar Do Bolt !! E Não Precisa Fikar Colokando Bolts Toda Hora ... Alguem Sabe Me REsponder Se Isso É Verdade ?

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi tbm, parece uma caixa de ferramentas, mas se fosse porta-munição ia ser fantástico...
    Tar
    http://img341.imageshack.us/img341/7260/eaeuiaheuahcy3.jpg
    Good old times

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff ;~
    só faltava isso.
    gizudáh. :ponder:

FLOOOGzor.
    www.flogao.com.br/suupergih

viiitor sz'

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cafeloks Ver Post
    assasin star ta muito forte...se pally ainda manda sd da uns combo loko vei...overpower pvp = pally 8.1
    comba 600+...
    mas n precisa diminuir muito...só um pouco
    ta loco?
    ja disse e vou repetir
    kina = mais def e menos ataque
    sorc = mais ataque e menos def
    pally = mais def que sorc e mais atk de kina
    se kina tem arma atk 51 que nunca acaba, pally teria que ter pbs(6-7 gp cada) atk 65
    ai usaria x bow (nao ia ter nada de def) e ia ter mais atk que kina
    uma vez que, tiraram as SDs dos paladins quando mudaram la no update que os levels nao fariam mais tanta diferença
    os knights como esse ai emcima tao viajando
    nao sabem o motivo das coisas, e a cip soft ta fugindo desses detalhes ai tambem, ta desbalanceando tudu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Taurus of Dragon Ver Post
    Seguinte....eu sou pally e ficaria triste se diminuisse o dano das assassin...porém...no tibia temos livre arbitrio...se acha q o pally está ruim, crie de outra vocação...mesma coisa os kina...se acha q os pally tão apelão...façam um...não adianta ninguem chorar...o único q vai poder decidir o q fazer ou não...será a cip...
    E outra gente....parem com essa discussão sobre o q é ou não o paladin...o paladin é uma criação humana...qualquer outro lugar que vc tenha visto, não significa q é certo...significa q é diferente...se a cip quiser fazer paladinos tacando sapato..é um direito dela..é criação dela...se vc prefere o de algum outro jogo...que está fazendo aqui?vcs reclamam muito em vez de se preocupar com a diversão q é mais importante...se o jogo está ruim e não está divertindo...parem de jogar e vão estudar ou trabalhar, é um direito de vcs...e o cara q criou o tópico...ele só colocou a opnião dele dizendo q pra ele vai ser ruim, mas o real fundamento era esclarecer qual a mudança e se ela realmente ocorreria ou se é um boato...não precisa gerar tantos conflitos por isso gente....sinceras desculpas se ofendi a alguém...e bora bora divertir....\o/
    ah cara, so viciado, nao consigo parar de jogar essa merda por pior que esteja
    mas como consumidores que somos, acho nao só de nosso direito mas de nossa obrigaçao expor nossas opinios pra cip, ou "chorar" como voce diz, por que eles tem que ouvir (pelo menos deveriam) pra tornar o jogo mais atraente para a maioria, se nao ninguem ia comprar o produto deles!

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cafeloks Ver Post
    assasin star ta muito forte...se pally ainda manda sd da uns combo loko vei...overpower pvp = pally 8.1
    comba 600+...
    mas n precisa diminuir muito...só um pouco
    Me mostra algum pally combando 600+ q te do um chamyto, lerdão, sabe nem o q q fala.

@Topic
    Nao mudaram star nao, menos drama ai pelo amor de deus.

Registro
    18-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se toca, eles tão querendo balancear??? se não sabe o que significa procura no dicionário, achei bom eles terem diminuido o dano (sou paladino), acabaram com os modinhas ... e nós não somos deuses pra vocês ficarem querendo que tiremos isso tudo...

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Mateusz Dragon Wielki
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 84
    Último Post: 01-06-2010, 09:32
  2. Respostas: 19
    Último Post: 30-03-2008, 16:10
  3. Feliz Ano Novo =]
    Por ItzMyLiFe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 01-01-2008, 01:26
  4. [Quest] Anihi calmera... 3 kinas 1 pally.. assassin star bugada