[QUOTE]

Postado originalmente por
Lord Barroso
2º c nao acha q AS ja é mtu apelao ? c ve o estrago q um pally faz cum AS ?
Não entendo vocês!
Nossa! é dificil entender que uma AS é que Nem SD de um Mage 3 tiros ela se vai.
Lógico que os danos dela tem que ser um absurdo, pois comprar ela é um absurdo.
diferênte de um kina que vai lá compra sua arminha e pode matar até snake no caminho pois ela é eterna.
Pally paga para dá danos grande, como mages também gastam para dá danos grandes.
3º pq cs nao pode caça q nem um kina ? (Que eu diga força de atke)
um pally lvl 45 ja caça sussao em poh eqnt eu lvl 77 skills 84/85 gasto umas 5 mp pra + por gs ?
reflete isso ;S
Caça sussegado com que arma?
Royal spear ou enchanted
Sabias que GS agora tá atacando de longe?
Não meu filho, level 45 não caça sussegado não, ele toma waste de GS.
Pally vai caçar sussegado no level 55+ e olhe lá, já vi pally level 60 morrer por um pequeno freeze.
Não ques comparar um pally com um kina né?
Kina caça colado, pally caça a distância, é normal pally matar criatura em level mais baixo.
Mais porque vc não fala da arena worlod onde só se ver Kina fazendo ela.
Kina de level 86 já solou.
Kina conta com um grande estrago, exori.
Mage contam com SD e magias poderosas.
Pally só conta com as AS e com um custo elevado, Não pode comparar a arma de Kina que são eternas com as armas dos pally que são descartaveis.
Se fizer uma Assassin star durarem para sempre, sim, concordo com você em reduzir o ataque dela, mais estamos falando de 3 a 5 hits.
Já imaginou as espadinhas dos kinas serem assim?
se vier uma pessoa falar para deixar as armas dos kina com 100cargas e depois quebrar, duvído que os kinas vão ficar quieto, como vocês querem que as Assassin tenha o mesmo ataque de uma arma dos kinas?