Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 98

Tópico: Novo Update Sem Assassin Star?-.-"

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Isso é o resultado da enquete que teve...

Eu saibia que isso ia acontecer. PQ a nuubada toda que não joga de pally fico falando "NOSSA PALLY TAH FODA DEMAIS". Claro que isso era previsto...

A cip quer fazer pallys voltarem a caçar com crossbow, mais o problema é que agora tamo gastando mais mana potion pra caçar e não compensa usar munição, pq além de serem mais caras não da pra usar escudo... Se pelo menos tivese lugares bons pra caçar com cross... como uma super dlair, ou a cip fazer novos monstros que atacam com magia de longe e não sumonam monstros, e claro baxar o preço... Ia ficar legal denovo, ai quem sabe eu voltaria a jogar pq iria diminuir a quantidade de pallys denovo.

Sei lá, to nem ligando mais, pq agora tibia tah uma merda... Tibia não eh mais tibia.

Abrass

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

:wscared:

agora decepcionei, essas stars eram a arma mortal dos palas, nã osão baratas e acabam rápido já, sacanagem feia da cip diminuir! kina compra uma arma boa e fica com ele a vida toda!:mad:

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afffff
    entaum vou esperar o update pra fazer meu palla
    -.-
    qui mkda
    os kra arruma palla
    depois fode..
    nunka tem o meio termo
    =x
    :yelrotflm

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    Ae tava vendo as fotos do update quando vi aquelas fotos mais fera do update.
    Fiquei feliz achando que ia ser muito rox o update, aí sim.
    Vou ver uns videos quando vejo.

Aí ja desanimei, to level 77 quase 78 tava doido para pegar o 80 e ir caçar com as poderosas Assassin Stars
    Desanima a gente o que a Cipsoft vai fazer com a gente neste procimo Update?
    Quando tem uma vocação boa eles tentam piorar ela.
    Aí a Cipsoft quer que a gente use Arrowns,Bolts/Crossbow,Bow e se der Arbalest.
    Se a Cipsoft vai diminuir nossa Assassin Star, podiam pelomenos um estipo de Bolt de level 80+ estilo Assassin Star. De qualquer gieto a gente vai ficar em desvantagem.
    Sem o Shield.
    Sou Paladino
    Não um Archer.
    Archer e bom pra gente brincar e etc...
    Mais tenta caçar Dl de Poi com Power Bolt, você corre pra matar 1 lura 5 corre de 5 atakado 1e lura + 5 aí são 10.
    E foda~~
    Um Knight compra um Sca por 1kk.E fica com ele para sempre.
    Um Paladin compra uma bp de Assassin Star 200kk.E acaba rapido.
    Aí sim o tópico pra ver o que a gente vai fazer com o novo update sem as Assassin Stars é se alguem tiver alguma novidade poste aí
    Espero que tenham gostado do Tópico.
    O que sera dos Paladinos No Novo Update
    Uma coisa em tenho certeza Sou Paladino e não vou trocar

1º Velho de ond c tiro q uma bp de star é 200kk ?

2º c nao acha q AS ja é mtu apelao ? c ve o estrago q um pally faz cum AS ?

3º pq cs nao pode caça q nem um kina ? (Que eu diga força de atke)
    um pally lvl 45 ja caça sussao em poh eqnt eu lvl 77 skills 84/85 gasto umas 5 mp pra + por gs ?

reflete isso ;S

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE]
    Citação Postado originalmente por Lord Barroso Ver Post

2º c nao acha q AS ja é mtu apelao ? c ve o estrago q um pally faz cum AS ?

Não entendo vocês!
    Nossa! é dificil entender que uma AS é que Nem SD de um Mage 3 tiros ela se vai.

Lógico que os danos dela tem que ser um absurdo, pois comprar ela é um absurdo.
    diferênte de um kina que vai lá compra sua arminha e pode matar até snake no caminho pois ela é eterna.

Pally paga para dá danos grande, como mages também gastam para dá danos grandes.

3º pq cs nao pode caça q nem um kina ? (Que eu diga força de atke)
    um pally lvl 45 ja caça sussao em poh eqnt eu lvl 77 skills 84/85 gasto umas 5 mp pra + por gs ?

reflete isso ;S
    Caça sussegado com que arma?
    Royal spear ou enchanted
    Sabias que GS agora tá atacando de longe?

Não meu filho, level 45 não caça sussegado não, ele toma waste de GS.
    Pally vai caçar sussegado no level 55+ e olhe lá, já vi pally level 60 morrer por um pequeno freeze.

Não ques comparar um pally com um kina né?
    Kina caça colado, pally caça a distância, é normal pally matar criatura em level mais baixo.
    Mais porque vc não fala da arena worlod onde só se ver Kina fazendo ela.
    Kina de level 86 já solou.

Kina conta com um grande estrago, exori.
    Mage contam com SD e magias poderosas.
    Pally só conta com as AS e com um custo elevado, Não pode comparar a arma de Kina que são eternas com as armas dos pally que são descartaveis.

Se fizer uma Assassin star durarem para sempre, sim, concordo com você em reduzir o ataque dela, mais estamos falando de 3 a 5 hits.
    Já imaginou as espadinhas dos kinas serem assim?
    se vier uma pessoa falar para deixar as armas dos kina com 100cargas e depois quebrar, duvído que os kinas vão ficar quieto, como vocês querem que as Assassin tenha o mesmo ataque de uma arma dos kinas?

Publicidade:

Última edição por Lire; 08-06-2008 às 20:37.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa

Não entendo vocês!
    Nossa! é dificil entender que uma AS é que Nem SD de um Mage 3 tiros ela se vai.
    Comparar ela com sd? Elas custam bem menos que 1 sd.

Eu concordo plenamente que pallys tenham as assassin stars ja que toda vocação precisa ter seu atk mais forte pra usar nas horas certas como uma war um boss ou uma quest mais dificil.
    O problema eh que os pallys tao usando demais, tem pally q usa elas em qualquer hunt normal, e eu tenho certeza que a cip n queria isso quando colocou as stars.

O problema dos tibianos eh que não aceitam perder poder. Lembram quando as assassin eram mais caras e quebravam no primeiro hit?
    Pois é eu n via ngm reclamando. Vcs usavam os pbs e as super hiper royal/enchanted spears q magicamente acertavam qualquer lugar da tela.
    Diminuiram o alcanse das spears e deram uma melhorada nas stars dexando elas extremamente boas. Alguem ficou feliz com isso? No começo soh via gente reclamando que pally perdeu o sentido da vocação e bla bla bla. Passou um tempo e olha la os pallys fazendo exp monstruosas com as stars, nem pensam mais q a royal diminui o alcanse.
    -----------
    E pro criador do tópico, cara vc eh oq mais se preocupa com isso nesse forum intero, ja percebeu? Ja vi post seu em varias sessões desesperado com isso, relaxa cara, vc ta chorando mto antes da hora. O craban soh quer fazer os crossbow e bow serem mais usados, ele nunca disse q ia foder com as stars.
    Quem começou com essa teoria de acabar com star foi o Fandr, e apesar de jogar bem ele n eh da cip e n sabe oq vai acontecer no update.
    Última edição por Pojo; 08-06-2008 às 20:48.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post
    Comparar ela com sd? Elas custam bem menos que 1 sd.
    Eu concordo plenamente que pallys tenham as assassin stars ja que toda vocação precisa ter seu atk mais forte pra usar nas horas certas como uma war um boss ou uma quest mais dificil.
    O problema eh que os pallys tao usando demais, tem pally q usa elas em qualquer hunt normal, e eu tenho certeza que a cip n queria isso quando colocou as stars.
    Bom, isso concordo com você.
    Eu não reclamaria se eles colocassem o mesmo preço das SD ou diminuisse o preço da SD para o mesmo preço das AS.
    Só não concordo que diminuam para o mesmo ataque de uma arma de kina, sendo que kina tem a arma permanente.

O problema dos tibianos eh que não aceitam perder poder. Lembram quando as assassin eram mais caras e quebravam no primeiro hit?
    Pois é eu n via ngm reclamando. Vcs usavam os pbs e as super hiper royal/enchanted spears q magicamente acertavam qualquer lugar da tela.
    Diminuiram o alcanse das spears e deram uma melhorada nas stars dexando elas extremamente boas. Alguem ficou feliz com isso? No começo soh via gente reclamando que pally perdeu o sentido da vocação e bla bla bla. Passou um tempo e olha la os pallys fazendo exp monstruosas com as stars, nem pensam mais q a royal diminui o alcanse.
    Com eu já até falei em um tópico, eu não concordo com a diminuição da area das royais, eu pelo menos to me virando com Enchanted e Assassin star.
    Uso até royais para caçada que não tem criaturas fortes.
    Eu não concordo com esse limite pelo fato que paladino foi feito para ataque a distância, e isso faz com que a CIP seja incoêrente a esse aspecto, Porém, mesmo não concordando, eu me conformo, pois ajuda a balancear as vocações.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uashusahuash

A Cip so Fod3..uahsuhasuhasuhasuh

Mais to suave...Nunca vo deixar de ser pally ;D

Abraços..

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vou dizer nada. No update que a cip melhorou o atack de knights o que mais se via era Pally chorando pra cima e pra baixo. Hoje eles reclamam que não gastam muito nas hunts, mas se esquecem da "fomiage" de comprar assassin stars... porque antigamente, Pally era a profissão que juntava mais gold de todas. Então antes de ficar falando merda que kina tá chorando, se coloca no seu lugar ontem quando tu chorou pros nossos hits...

Sobre as assassin star, na minha opinião a cip vai diminuir o dano pra algo em torno de 55~57, porém dimuindo o preço delas tambem, o que pra mim seria muito justo com esse shield pra paly...

E pra quem pensa que archer e paladinos sao diferentes, eu digo: são mesmo.
    Pra quem já jogou ai RPG de verdade (to falando de Final Fantasy do Snes e talz...) sabe que pally eh um kina com magias de cura, E SÓ.

No "original", um pally NÃO É um SHOOTER.
    http://www.arquivoweb.net/arquivos/3461878_imagem.png
    TFC - Fanáti-Cruz
    http://www.uploadimagens.com/upload/...682d57dc41.jpg
    APOIAR E CANTAR!!
    "...Quero ver... Cruzeiro jogar com raça para vencer!

Essa é minha alegria de coração
    Ver o Cruzeiro jogar no Mineirão!
    Tudo que fiz na vida foi te amar
    Esse meu sentimento não vai parar...

(EU QUERO VER!)"

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi dito sim que a cipsoft ira tentar deixar as armas de duas mãos para paladinos melhor e mais viavel de usar.
    mais n foi falado sobre piorar as assassin stars.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Mateusz Dragon Wielki
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 84
    Último Post: 01-06-2010, 09:32
  2. Respostas: 19
    Último Post: 30-03-2008, 16:10
  3. Feliz Ano Novo =]
    Por ItzMyLiFe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 01-01-2008, 01:26