Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu gostava mais dos pala qndo usavam arcos... caçar de bolt era rulez :wub:
Eu n axo q a assassin vai sumir, pq lembrem o q foi dito algum tempo atrás, antes do início dos teasers... to procurando aki e não to axando o link, mas se eu axar eu edito e posto
diz exatamente isso: Eles querem dar VANTAGENS ao uso de arcos (bow e xbow). Não foi dito nada q iam tirar o resto, iam piorar os paladinos ou fufu com as assassin~.
:10::10:
o foda é que a cip poem as coisas, dai qnd a galera acostuma eles vão la e tiram ou pioram :B

É.
não ouvi falar nada sobre isso... porém tipow AS é muito foda junto com runas como sd, você acaba destruindo tudo. Eu concondo com os coments de toda vez que tem uma vocação boa a cip vai la é enfraquece mais tipow eles só dão umas mexida pra ficar ekilibrado....
hmmm n lembro de ter visto isso =S ond ceis viram?
mema coisa foi com as royal diminuir o alcance delas e das enchanted foi uma palhaçada -.- agent jah toma waste de assassin star com essa merda de patch de loots e ainda kerem diminuir o atk? aff
Sera uma perda, afinal eu ia rushar bonito :|
Mas sou pally pra sempre, tenho 3 rp's jah.. lol
lvl 57, 65 (e upando) e um 95
Ow vei eu respeito tudo que você falo e concordo com um pouco.
1º Eu fiz o tópico quando eu li no tibia.com so que não estou achando mais.
2º Eu não estou preocupado assim não so quiz fazer o tôpico pelo que esta previsto com o almento do Crossbow,Bow e talz.
Na boa você fala que a gente não tava nem aí quando as Assassin Stars eram 450 gps e quebravam em um hit.
Pelomenos nesta epoca eu so vi uma Annhilator que o cara usava elas.
Que eram 45k as 100.
Arqueira Voraz falo tudo, um Knight tem um SCA de attack 50 e um Paladin tem sua Assassin Star de Attack 65 que acaba muito rapido.
Sei la vei Caçar em Poi,Demons,Lick Hell vai ser dificio se não for um high lvl msmo.
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
agora me diz uma coisa
paladino usa oq? spear e .
tenta procurar em algum filme ou algum livro q fale sobre guerras e ver se um paladino usava tudo oq um paladin tem em tibia(isso inclui as assassin)
"ah, meu pally é um PALADIN e não um acher"
então deviam tirar as assassin stars tbm
por mim se diminuirem um pouco a força das assassin não tem problemas, pally já é a melhor vocação atualmente devido as stars e o custo q elas tem,
comparado a um mage, um pally não tem doq reclamar
e outra
ainda nem saiu teaser sobre balanceameto das vocações e vcs já tão ai chorando por causa das assassin¬¬