Postado originalmente por
Sammay
Só para lembrar, mesmo com as armas com menos ataque, os paladins batem mais que os knights, mas um paladin sofre bem mais pra upa, kina coloca full atk e corre atrás, já o pally tem que fica correndo e tals... Muito cansativo.
@topic
É totalmente justo, o kina pode ficar horas e horas treinando sem parar, já um paladin terá de recarregar suas pedras e etc... Você acha que a Cip não teria um bom motivo para fazer os paladins treinarem mais rapido?!
Mas realmente, levando em conta o dano que eles hitam isso ficou meio disbalanceado em questão à hunts, mas em pvp o kina tem a maior vantagem...
Tambem concordo porque os paladins nao podem ficar tanto tempo treinando como o knight por que a arma deles acabam.
Mesmo eu sendo um knight acho justo que pally tenha os skills mais rapidos que os knights porque eles tem um tempo determinado para caçar.
Eu cheguei a criar um paladin.
Estava eu em edron nos trolls com 10 spears batendo sempre com full def ( sou noob com pally e nao sei onde poe para colocar de um modo que a spear dure menos) e depois de pouco tempo as spears acabaram e POUQUISSIMAS foram dropadas pelos trolls.
Se a cip colocasse com que as spears e as stones + facil de cair, faria com que os paladins low level tivessem menos dificuldade e gastaria menos dinheiro para treinar.
[Eu sou noob como paladin como ja dito antes e se eu errei alguma coisa por favor mi corrigem!

]
Abraços.
Shyrus.