Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 68

Tópico: VCS ACHAM CERTO?

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitingbi Ver Post
    Queria q vcs falassem se acham certo os pallys uparem skills + rapido q os kinas e o pq da resposta!!!

eu achu q deveria ser td igual!!!

ÓBVIO que eh justo fi

o skill eh maior porem a arma tem menos atk, alias bem menos
    um kina lvl 100 tem sca/avenger com 50 de atk, enquanto o que o pally mais usa pra caça eh royal que tem 38 de atk

intao eh totalmente justo pally upa skill mais rapido, pq a diferença de atk das armas de hunt cotidiana eh um tanto quanto absurda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Slash Ver Post
    ÓBVIO que eh justo fi

o skill eh maior porem a arma tem menos atk, alias bem menos
    um kina lvl 100 tem sca/avenger com 50 de atk, enquanto o que o pally mais usa pra caça eh royal que tem 38 de atk

intao eh totalmente justo pally upa skill mais rapido, pq a diferença de atk das armas de hunt cotidiana eh um tanto quanto absurda
    Só para lembrar, mesmo com as armas com menos ataque, os paladins batem mais que os knights, mas um paladin sofre bem mais pra upa, kina coloca full atk e corre atrás, já o pally tem que fica correndo e tals... Muito cansativo.

@topic
    É totalmente justo, o kina pode ficar horas e horas treinando sem parar, já um paladin terá de recarregar suas pedras e etc... Você acha que a Cip não teria um bom motivo para fazer os paladins treinarem mais rapido?!
    Mas realmente, levando em conta o dano que eles hitam isso ficou meio disbalanceado em questão à hunts, mas em pvp o kina tem a maior vantagem...

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sammay Ver Post
    Só para lembrar, mesmo com as armas com menos ataque, os paladins batem mais que os knights, mas um paladin sofre bem mais pra upa, kina coloca full atk e corre atrás, já o pally tem que fica correndo e tals... Muito cansativo.

@topic
    É totalmente justo, o kina pode ficar horas e horas treinando sem parar, já um paladin terá de recarregar suas pedras e etc... Você acha que a Cip não teria um bom motivo para fazer os paladins treinarem mais rapido?!
    Mas realmente, levando em conta o dano que eles hitam isso ficou meio disbalanceado em questão à hunts, mas em pvp o kina tem a maior vantagem...
    Tambem concordo porque os paladins nao podem ficar tanto tempo treinando como o knight por que a arma deles acabam.
    Mesmo eu sendo um knight acho justo que pally tenha os skills mais rapidos que os knights porque eles tem um tempo determinado para caçar.
    Eu cheguei a criar um paladin.
    Estava eu em edron nos trolls com 10 spears batendo sempre com full def ( sou noob com pally e nao sei onde poe para colocar de um modo que a spear dure menos) e depois de pouco tempo as spears acabaram e POUQUISSIMAS foram dropadas pelos trolls.
    Se a cip colocasse com que as spears e as stones + facil de cair, faria com que os paladins low level tivessem menos dificuldade e gastaria menos dinheiro para treinar.

[Eu sou noob como paladin como ja dito antes e se eu errei alguma coisa por favor mi corrigem!]

Abraços.

Shyrus.

Registro
    19-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Justo sim pq as pedras deles não são de ferros =* =*

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os paladins gastam muito mais nos treinos e hunts do que knights...por isso ele upaum mais do que os knights

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na moral...eu acho q o tempo q é mais rapido de upar dist pra pally, deveria ser proporcional inverso para o shield de pally, afinal 1º eles atakam de longe, e achu q eles tem q ter skill de dist forte pois eles compram armas e não teem um grande arcenal de armas...

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas MF Ver Post
    Não acho justo não, porque no passado as armas deles não acabavam, e atacar de longe já é uma vantagem que paga o fato das armas deles acabarem...

Seria justo se o shielding deles demorasse mais pra subir do que o shielding dos knights.
    O shield deles passam mais devagar sim!, e os danos de knights são mais frenquentes, e mais estáveis, apesar de chances de maiores hits são de pallys!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FND Ver Post
    na moral...eu acho q o tempo q é mais rapido de upar dist pra pally, deveria ser proporcional inverso para o shield de pally, afinal 1º eles atakam de longe, e achu q eles tem q ter skill de dist forte pois eles compram armas e não teem um grande arcenal de armas...
    Miguinho, já esse fato de Atacar de Longe, já faz que o skill de shield demore mais a subir.

Kinas tem contato físico com as criaturas, logo sobe mais rápido, pois treinando ou caçando, ele sempre estará sendo atacado.

Pally por atacar a distância, muitas criatura nem chegam no pally, logo pally terá bem menas experiência em shield do que os kinas.
    pally geralmente tem 80 de defesa lá para o level 120+, enquanto muitos kinas tem isso já no level 80-

Banido
    Registro
    20-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é algo q todo newbie tem q se acostumar.

E eu acho justo, pq eles tem q pagar caro nas pedras para treinar...

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    kramba
    0o
    80k?!
    8000 smal stone ?!
    tudo isso?!
    deve treinar o que ? 20 horas?
    qual seus skills?

eu pra pegar 1 skills treino pelo menos 90 horas...
    enquanto você treina no maximo 30 horas pra pegar o msm skills...
    essas outras 60 horas que eu fico em frente ao pc mofando você pode muito bem ir caçar qualquer bicho e tirar um lucro absurdo

(haaa mas pally tem que compra munição)
    vocês novos pally não sabem oque é munição...
    vocês compram 100 royal spear e vão caçar...
    antigamente pally comprava era 1000 bolt's e ia caçar...
    gastavam 3k pra caçar umas 2 ou 3 horas no maximo...
    enquanto vocês gastam em 2 ou 3 hroas apenas 40 royal e olha la...
    não tem nem metade que um pally antigo tinha de waste e ainda reclamam...

vamos fazer 1 test... tenho 2 char... 1 kna lvl 40 e 1 pally lvl 30
    vou igualar os skills deles e caçar fazer o teste de tempo de treino...
    a diferença do tempo de treino pro msm skills eu vou tirar caçando com o pally usando as carissimas royal spear ¬¬ em um bicho mediano (nos undeads)

eu já sei o resultado...
    e uma coisa eu digo na diferença de 1 skill pro outro vai dar mais ou menos 13 horas... acho que com 13 horas caçando ghoul's de royal spear vou gastar mais ou menos 4 ou 5k 0o
    eita put0 waste em 0o
    vou lucrar uns 15k fora o loot tipo helmet etc ...
    Sim, hoje em dia acho que os pallys nem exevo con compram mais, pois, se tornou totalmente inviável caçar com arrows.

@topic -
    Pally gasta dinheiro.
    Kina gasta tempo.
    Tempo é dinhero ;/

Então, nada mais justo em deixar como está.

Yours, Haste ~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vcs vão fazer faculdade???
    Por Tog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2007, 13:21
  2. Vcs acreditam nisso??????
    Por Tog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 18-12-2007, 20:46
  3. O Que Vcs Esperam Que Venha no Update?
    Por Fuckzin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 10-12-2007, 15:04
  4. Sobre o update - Presciso da ajuda de vcs urgentemente!
    Por Yuri Roox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 07-12-2007, 23:09
  5. vcs acham q tibia precisa de novos mundos?
    Por hunter hill no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 26-09-2007, 16:28

Permissões de Postagem