Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 68

Tópico: VCS ACHAM CERTO?

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É justo os skills mais rapidos.
    Injusto é as assassin stars. Não to falando delas existirem, do falando do preço, a cip errou quando diminuiu o preço e dexou elas durando mais de 1 hit. Ou fazia um, ou o otro, os dois juntos foi errado e por isso que qualquer pally com dinhero ta feito na vida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    kramba
    0o
    80k?!
    8000 smal stone ?!
    tudo isso?!
    deve treinar o que ? 20 horas?
    qual seus skills?
    Correção
    4000 small stone
    Hoje elas são facilmente vendida por 20gp cada.

Bom, quantas achas que precisa?

100 small stone as vezes não dura nem 1 hora.
    4000 small stone dura aproximadamente 40 horas de treino.

Acha isso muito?

eu pra pegar 1 skills treino pelo menos 90 horas...
    enquanto você treina no maximo 30 horas pra pegar o msm skills...
    essas outras 60 horas que eu fico em frente ao pc mofando você pode muito bem ir caçar qualquer bicho e tirar um lucro absurdo
    Nada
    as outras 60 horas é o tempo de ir e vim do treino, achar recursos para treinar e achar criaturas para treinar.

(haaa mas pally tem que compra munição)
    vocês novos pally não sabem oque é munição...
    vocês compram 100 royal spear e vão caçar...
    antigamente pally comprava era 1000 bolt's e ia caçar...
    gastavam 3k pra caçar umas 2 ou 3 horas no maximo...
    enquanto vocês gastam em 2 ou 3 hroas apenas 40 royal e olha la...
    não tem nem metade que um pally antigo tinha de waste e ainda reclamam...
    Sim, por isso os pally foram quase extintos.
    Além disso, os kinas também mudaram muito, só os arsenais de armas que ganharam não tá no gibi.

Você queria que pally ficassem na mesma e kinas e mages evoluissem?
    Se jogasse nessa época quantas vezes lesse no trade channel.

Need pally for desert quest?

Tais zuando com esse comentário né?

vamos fazer 1 test... tenho 2 char... 1 kna lvl 40 e 1 pally lvl 30
    vou igualar os skills deles e caçar fazer o teste de tempo de treino...
    a diferença do tempo de treino pro msm skills eu vou tirar caçando com o pally usando as carissimas royal spear ¬¬ em um bicho mediano (nos undeads)
    Sem comparação.
    Tipo.
    Vocês olham só um lado da situação.

Esquecem que para pally treinar gasta grana, para caçar gasta grana.

Além do mais

Pally tem uma hunt extremamente curta comparado com um kina.
    Um kina vai na hunt e só sai de lá quando tiver sem cap

Se pally sair só quando ficar sem cap, pally nem vai caçar, pois já sai do dp sem cap.

Cada vocação tem vantagens e desvantagens, pally tem a vantagem de ter os skill aumentado mais rapido que kina pode aumentar a sua em Melee

Kina tem a vantagem de ter cap maior que de pally, e não precisa utiliza-la como um pally utiliza.

Kina tem a vantagem de usar uma arma sem precisar repor.

Pally lucra ainda com caçada?, bom, se gastar constantemente dinheiro em potion, runas armas sai no lucro, imagine um kina?

Pally tem a distância ao ser favor (pelo menos tinha) mais é limitado a sua caçada.

Outra coisa, não pense que ter skill alto o pally vai ser melhor que kina.

Vocês sabem que existe outro fator negativo nos pally incluida na arma que kina não tem.

Precisão.

Embora as armas de distância tenha ataque alto, elas além de ser bloqueada ou absorvida o dano pela armadura da criatura, o pally pode simplismente errar o ataque.

Pense lá em rookguard, é mais facil sair de rookguard com um mace com 16 de ataque do que com spear com 25 de ataque.

embora a spear é quase 10 pontos de ataque superior ao mace, é mais rapido matar uma criatura com mace em rookguard.

eu já sei o resultado...
    e uma coisa eu digo na diferença de 1 skill pro outro vai dar mais ou menos 13 horas... acho que com 13 horas caçando ghoul's de royal spear vou gastar mais ou menos 4 ou 5k 0o
    eita put0 waste em 0o
    vou lucrar uns 15k fora o loot tipo helmet etc ...
    Pois é, então você tá dizendo que se comparmos um kina com um pally, um kina lucra 5k a mais a cada hunt?

Talves mais né, já que kina pode caçar as 13 horas diretos, e pally a cada 1 hora ou meia hora tem que voltar no dp para pegar mais royais spear.

Bom.
    analise rapido.

1 hunt kina ganha 5k a mais
    10 hunt kina ganha 50k a mais
    100 hunt kina ganha 500k a mais (opa, nesse ponto kina já comprou sua arma)
    1000 hunt kina ganha 5M.

Realmente pally é bem mais rico que kina, é bem injusto isso né?

Não compare o prejuizo em 1 hunt, lembresse do fator tempo.

7gp parece pouco, coloque isso em tempo prolongado.

Só uma perguntinha, quantas hunts você já fez na sua vida?
    Depois de descobrir multiplique pelos teus 5k

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois da princesinha, nao eh preciso dizer mais nada \"/

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ToadxD Ver Post
    vc gasta dinheiro e eu tempo, cada com seu prejuiso eu demoro 16 horas pra upa do 55 ate o 60 e vc demora 9 horas a metade do tempo pra upa 55 ate o 60 :triste:

Na verdade skill de ataque de pally está 9~10 a frente do skill de knight. Ou seja, um knight do 89 para o 90 demora um tempo aproximadamente igual a um pally upando do 99 para o 100. Essa diferença de skills não foi criada a toa: isso existe para compensar o ataque menor das armas de pally em comparação com armas de knight.

O que vejo neste tópico é 90% de knights level baixo, com skills baixos, olhando com inveja para os pallys, pois queriam ter a facilidade de pegar skills, não gostam de treinar, mas não querem mudar de profissão porque knight tem facilidades das quais não querem abdicar: ou seja, querem só o que identificam de bom na outra vocação mas não fazem muito esforço para melhorar os seus próprios chars.

Resumo (conselho): Mudem para outra vocação ou lutem para aperfeiçoar os seus chars. A CIP não vai mexer uma palha nesse aspecto.

Em tempo: Sou Knight também (90/87)

[ ]'s
    Última edição por wikle; 12-05-2008 às 17:51.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Nada
    as outras 60 horas é o tempo de ir e vim do treino, achar recursos para treinar e achar criaturas para treinar.
    60 horas de ir e vir do treino?
    por vocês não saberem treinar se você gastar mais de 2 horas é muito nessas sua tal "ida" "vinda" e "recursos" obs: oque seria recursos? se você já tem as small stone e food não vejo o significado da palavra recursos

Sim, por isso os pally foram quase extintos.
    Além disso, os kinas também mudaram muito, só os arsenais de armas que ganharam não tá no gibi.

Você queria que pally ficassem na mesma e kinas e mages evoluissem?
    Se jogasse nessa época quantas vezes lesse no trade channel.
    eu não queria que pally fosse extinto, nem que as os 3 voc evoluissem...
    queria apenas que tudo continuasse como antigamente...
    onde pally usava crossbow e bow pra caçar e não spear com shield...
    que eles atacassem de longe com medo do bicho colar e levar porrada
    e não com um shield atacando de longe como se fosse 1 knight dando exori hur sem gastar mana...

Esquecem que para pally treinar gasta grana, para caçar gasta grana.
    vocÊ ainda não entendeu?
    o que você gasta de grana pra treinar vc tira na diferença de tempo que um knight leva pra treinar...
    como eu disse antes
    enquanto eu treino 90 horas pra pega 1 skill
    vc treinaria 30 horas
    teria 5 hroas de idas e vindas no dp
    teria ainda 65 horas pra caçar, tiraria o preju de ter comprado stone e ainda pegaria lvl ml e mais skills

Outra coisa, não pense que ter skill alto o pally vai ser melhor que kina.
    Vocês sabem que existe outro fator negativo nos pally incluida na arma que kina não tem.

Precisão.

Embora as armas de distância tenha ataque alto, elas além de ser bloqueada ou absorvida o dano pela armadura da criatura, o pally pode simplismente errar o ataque.
    já vi kna skills 90 dar hit de 30 em bear usando SCA, qual a diferença nas 2 voc sobre precisão?
    ambos erram
    não é por que vc ataca de longe que sua precisão é menor...
    as x fico indignado por caçar com 1 amigo pally ele ter skills 78 eu tenho 87 e ele ganhar mais xp que eu!!
    isso tem lógica?
    eu to perto erro mais que ele... usando mystic blade (44) ele usando royal spear e tora draggy mais que eu... bate mais em dl que eu...
    sobre rook... conforme o lvl sua precisão aumenta meu amigo lvl 60 acerta mais bolt que eu que sou lvl 87 na porrada.

Pois é, então você tá dizendo que se comparmos um kina com um pally, um kina lucra 5k a mais a cada hunt?

Talves mais né, já que kina pode caçar as 13 horas diretos, e pally a cada 1 hora ou meia hora tem que voltar no dp para pegar mais royais spear.
    sabe oque você não entendeu?
    kna não lucra 5k a mais em cada hunt...
    sabe por que?
    por que ele não caça...
    estou falando sobre os skills e não sobre a hunt
    enquando um kna demora 10 hora pra pegar do 70 para o 71
    pally demora 3 horas... enquanto o knight ta treinaNdo pra te alcançar em skills você está pegando lvl e lucrando... quando ele te alcança você já está uns 2 lvl a frente com mais ou menos 40 % dos skills de ataque na frente mais o dinheiro que ganhou...
    então colocar 1 kna e 1 pally do lvl 8 ao lvl 100 ambos jogando mesma quantia... pally vai pegar antes por que knight perde tempo treinando...

agora 1 observação...
    isso que eu coloquei vale apenas pra knight...
    não confunda quem joga com knight
    com quem deixa o knight de bot por 13 horas (pessoas normais jogam no maximo 8 horas por dia... no maximo msm)

Bom.
    analise rapido.

1 hunt kina ganha 5k a mais
    10 hunt kina ganha 50k a mais
    100 hunt kina ganha 500k a mais (opa, nesse ponto kina já comprou sua arma)
    1000 hunt kina ganha 5M.

Realmente pally é bem mais rico que kina, é bem injusto isso né?

Não compare o prejuizo em 1 hunt, lembresse do fator tempo.

7gp parece pouco, coloque isso em tempo prolongado.

Só uma perguntinha, quantas hunts você já fez na sua vida?
    Depois de descobrir multiplique pelos teus 5k
    analise rapida
    realmente esqueci do tempo desculpa
    skills de knight do 10 ao 80
    289 horas e 12 minutos.
    skills do pally do 10 ao 80
    144 horas e 36 minutos.

metade?
    durante essa metade do tempo colocamos que 1 hunt dure em torno de 3horas
    deu apenas 48 hunts...
    ou seja?
    quando knight vai começar a caçar (knight's antigos treinavam até próximo de 75 e não eram de colocar bot em troll no lvl 8 até o 20 e assim por diante upando char em bot...)

pally já tem diferença de 48 hunts na frente dele fora lvl, ml e mais os skills que ele pegou nas hunts...
    vamos colocar isso pra valor em lvl?
    colocar uma média baixa de 10k hora por todas as 144 horas de diferença
    ops...
    1440k ou 1,440,000
    lvl 45 mais o tempo de caça ele ta com skills próximos do 85
    enquanto knight
    ta treinando parado com rot e slime
    deve ter pego lvl 20 skills 65 mais ou menos
    apartir disso foi pra slime...
    skills 80 sem upar nenhum lvl...

nossa como knight é muito melhor que pally

agora meu knight tem lvl 20 skills 80
    e o seu pally que começou no msm dia tem lvl 45 skills 85
    e ta de blue set vamp shield e uma graninha extra pra caso queira fazer qualquer outra coisa

Publicidade:

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ToadxD Ver Post
    vc gasta dinheiro e eu tempo, cada com seu prejuiso eu demoro 16 horas pra upa do 55 ate o 60 e vc demora 9 horas a metade do tempo pra upa 55 ate o 60 :triste:

9 nao é a metade de 16...entao..gastamos MAIS que a metade...
    caso nao tenha reparado...9+9=18 e nao 16 ;D

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o kina toma mas wast pq fica frente a frente pala fica de longe nao toma wast
    kina toma wast presisa de compra pots, pala compra so pra se previni
    sem comentarios pra você =D
    meu dinheiro vai pros pots como o de vocês vai pra munição
    Meu tu gasta grana com potion pq fica frente a frente, pallys usam potion pq naum tem mta defesa, se um bixo cola num pally já sai hits altos (comparado ao que um kina levaria), os pallys tbm gastam potion para caçar, naum é só kina, e os pallys ainda gastam uma put* grana com munição.

Muitas pessoas aqui acham que por uma Royal Spear ser 15gp pally naum toma waste, agora compra 30-40 Royal Spear e fica 1h-1:30 caçando, vai na cidade compra + Royal Spear e fica caçando, vcs vão ver o gasto de grana e tempo que nós pallys tomamos.

Outra coisa, eu tenho uma amiga lvl 70 que caça no msm lugar que eu, ela consegue ficar no msm local caçando por varias hras sem parar, ela só para as vezes pq naum tem + cap pra carregar tanto loot, eu vou caçar no msm lugar com lvl 61 fico 1h-2h e tenho que sair com bastante cap ainda pq naum tenho + munição pra caçar, isso pq saiu com 50+/- de cap para ir caçar.

É bem legal ficar indo e voltando tomando waste, enquanto kinas estão lá fazendo um put* lucro? Pensem nisso antes de vim reclamar.

Registro
    20-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho justo ,,

Mais o que eu queria era que os knight tivessem mais defesa..
    ^^Hail TibiaBR~~
    3º Periodo de S.I.
    Tibia player for fun.
    [B]Mina Stral programmer ;D

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    60 horas de ir e vir do treino?
    por vocês não saberem treinar se você gastar mais de 2 horas é muito nessas sua tal "ida" "vinda" e "recursos" obs: oque seria recursos? se você já tem as small stone e food não vejo o significado da palavra recursos
    2 horas para cada intervalo.
    1 hora para treinar

logo tens 30 horas de treino e 60 horas em busca de recurso.

Bom, quantas horas estipula sair do local de treino 30x.
    Ir juntar small stone e voltar e descobrir que tem outra pessoa treinando no local e ir para outro local para treinar, isso se repetindo 30x ?

Se me falar em comprar small stone, já digo que as vezes fico 1 semana no trade channel para achar um vendedor.

Quantas tempo você acha que leva para achar 100 small stone?

eu não queria que pally fosse extinto, nem que as os 3 voc evoluissem...
    queria apenas que tudo continuasse como antigamente...
    onde pally usava crossbow e bow pra caçar e não spear com shield...
    que eles atacassem de longe com medo do bicho colar e levar porrada
    e não com um shield atacando de longe como se fosse 1 knight dando exori hur sem gastar mana...
    Sim, vamos voltar no tempo, vamos voltar nos primordios onde pally podia usar scroll e sumonar criaturas.
    como utilizar Energy beam.

Sim, concordo com você, vamos voltar.

vocÊ ainda não entendeu?
    o que você gasta de grana pra treinar vc tira na diferença de tempo que um knight leva pra treinar...
    como eu disse antes
    enquanto eu treino 90 horas pra pega 1 skill
    vc treinaria 30 horas
    teria 5 hroas de idas e vindas no dp
    teria ainda 65 horas pra caçar, tiraria o preju de ter comprado stone e ainda pegaria lvl ml e mais skills
    Você já ta explicando porque os pally sobem mais rápido.

Não queria que com essa desvantagem os pally ainda teriam que treinar que nem kina não é?
    É onde falei nas vantagens e desvantagens, pally não pode ser só desvantagens.

já vi kna skills 90 dar hit de 30 em bear usando SCA, qual a diferença nas 2 voc sobre precisão?
    ambos erram
    não é por que vc ataca de longe que sua precisão é menor...
    as x fico indignado por caçar com 1 amigo pally ele ter skills 78 eu tenho 87 e ele ganhar mais xp que eu!!
    isso tem lógica?
    eu to perto erro mais que ele... usando mystic blade (44) ele usando royal spear e tora draggy mais que eu... bate mais em dl que eu...
    sobre rook... conforme o lvl sua precisão aumenta meu amigo lvl 60 acerta mais bolt que eu que sou lvl 87 na porrada.
    Sim, ambos erram, só que pally erra mais.

Se achas que pally dá muito dano, eu assistir a arena do bruno noris que no level 86 solou a worlod arena tendo skill 90/90
    Ele arrancava 500 no exori, me diz quando um pally faria tal feito?
    Desculpa, mais o sucesso de um char é diretamente relativo ao jogador que o manipula, independente da vocação.

O pally sobe mais rapido de skill pela dificuldade de obter ela.
    Kina tem skill mais demorado, porém, tem mais facilidade de treinar.

No momento que pally precisar de 1 arma para caçar, eu começo a concorda que os skill devem ser proporcionais, bem como se as armas dos kinas quebrarem, também concordo que deverá subir na mesma velocidade do pally, caso contrário, o jeito que está, é justo.

sabe oque você não entendeu?
    kna não lucra 5k a mais em cada hunt...
    sabe por que?
    por que ele não caça...
    estou falando sobre os skills e não sobre a hunt
    enquando um kna demora 10 hora pra pegar do 70 para o 71
    pally demora 3 horas... enquanto o knight ta treinaNdo pra te alcançar em skills você está pegando lvl e lucrando... quando ele te alcança você já está uns 2 lvl a frente com mais ou menos 40 % dos skills de ataque na frente mais o dinheiro que ganhou...
    então colocar 1 kna e 1 pally do lvl 8 ao lvl 100 ambos jogando mesma quantia... pally vai pegar antes por que knight perde tempo treinando...
    Só esquecesse o fato que pally gasta mais. pally irá gastar por toda sua vida.
    enquanto o kina depois de treinar, o lucro o que ele irá fazer?

pally quer subir de level rápido, torra o dinheiro na AS para poder fazer isso.
    Kina não, kina basta comprar uma única arma que custa o olho da cara, mais não precisará mais compra-la

Pally só para poder comprar AS, tem que gastar 300 a 400k para fazer o outfit do assassin.

Pally irá gastar para sempre, kina no máximo irá gastar com healt potion.

analise rapida
    realmente esqueci do tempo desculpa
    skills de knight do 10 ao 80
    289 horas e 12 minutos.
    skills do pally do 10 ao 80
    144 horas e 36 minutos.

metade?
    durante essa metade do tempo colocamos que 1 hunt dure em torno de 3horas
    deu apenas 48 hunts...
    ou seja?
    quando knight vai começar a caçar (knight's antigos treinavam até próximo de 75 e não eram de colocar bot em troll no lvl 8 até o 20 e assim por diante upando char em bot...)
    Bom, tais errado com o tempo.
    Como falei antes, para cada 1 hora, o pally precisa ir atras de recursos precisa sair do local de treino e voltar, isso se não tiver pessoas no local.

Outra coisa.
    Você não acha que um pally quer repor as small stone, vai lá no globin, mata um é retira 100 small stone né?

ou chega lá no trade channel e fala, buy small stone, e vem umas 50 pessoas se teletransportando na frente do pally oferecendo para ele né?

Pense nisso.

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Na verdade skill de ataque de pally está 9~10 a frente do skill de knight. Ou seja, um knight do 89 para o 90 demora um tempo aproximadamente igual a um pally upando do 99 para o 100. Essa diferença de skills não foi criada a toa: isso existe para compensar o ataque menor das armas de pally em comparação com armas de knight.

O que vejo neste tópico é 90% de knights level baixo, com skills baixos, olhando com inveja para os pallys, pois queriam ter a facilidade de pegar skills, não gostam de treinar, mas não querem mudar de profissão porque knight tem facilidades das quais não querem abdicar: ou seja, querem só o que identificam de bom na outra vocação mas não fazem muito esforço para melhorar os seus próprios chars.

Resumo (conselho): Mudem para outra vocação ou lutem para aperfeiçoar os seus chars. A CIP não vai mexer uma palha nesse aspecto.

[ ]'s
    Concordo com todas as palavras.

@All

Não digo que pally não tenha vantagens sobre o kina.
    Tem sim
    Mais Kinas também tem vantagens sobre os pally.

Se acham que pally é tão bom assim, faça um pally e suba ele até level 100
    20 leveis gastando assassin star.

Depois façam o mesmo com o kina, suba até level 100.

Assim teram a esperiência das duas vocações e poderam analisar bem as duas.

Editado

Perola
    Como kina transforma grana em exp?
    Asura

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Tem Kinas que nem sabe o que fazer com tanta grana :yelrotflm:yelrotflm

Enquanto Pally se preocupa em arrumar várias formas de arrecadar dinheiro. :wscared:
    Última edição por Lire; 12-05-2008 às 19:31.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post

[ ]'s
    Ai eh q ta cara, talvez esteja balanceado do jeito que está. O problema eh q muitos dos pallys q tao se destacando ai ja tinham otro char, logo são ricos e caçam tudo e qualquer coisa com assassin star. Waste pra eles n eh problema, e eh logico que vão fazer muito mais exp q os kinas.
    Não cheguei ao 80 no meu pally, mas acredito que um pally que começou sem nada, ao chegar no lvl 80 n vai ter tanta grana assim pra sair caçando tudo com star. Nesse caso ela eh usada em ocasioes especiais como o hit alto do pally (comparado com a sd dos mages e o exori gran dos kinas).

Oq ta desbalanceando tudo eh esses ricos usando e abusando das assassin stars (e eu n culpo eles, faria o mesmo no lugar deles lol). Quem devia ter pensado nisso eh a cip.

Quanto aos skills, nem ligo q upem rapido, quanto mais rapido upam mais rapido desocupam meus gargs :riso:, os poucos resps bons de garg tão bem disputados em non-pvp

Publicidade:

And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Tópicos Similares

1. Vcs vão fazer faculdade???
    Por Tog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2007, 13:21
  2. Vcs acreditam nisso??????
    Por Tog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 18-12-2007, 20:46
  3. O Que Vcs Esperam Que Venha no Update?
    Por Fuckzin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 10-12-2007, 15:04
  4. Sobre o update - Presciso da ajuda de vcs urgentemente!
    Por Yuri Roox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 07-12-2007, 23:09
  5. vcs acham q tibia precisa de novos mundos?
    Por hunter hill no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 26-09-2007, 16:28

Permissões de Postagem