Postado originalmente por
jurubeba
60 horas de ir e vir do treino?
por vocês não saberem treinar se você gastar mais de 2 horas é muito nessas sua tal "ida" "vinda" e "recursos" obs: oque seria recursos? se você já tem as small stone e food não vejo o significado da palavra recursos
2 horas para cada intervalo.
1 hora para treinar
logo tens 30 horas de treino e 60 horas em busca de recurso.
Bom, quantas horas estipula sair do local de treino 30x.
Ir juntar small stone e voltar e descobrir que tem outra pessoa treinando no local e ir para outro local para treinar, isso se repetindo 30x ?
Se me falar em comprar small stone, já digo que as vezes fico 1 semana no trade channel para achar um vendedor.
Quantas tempo você acha que leva para achar 100 small stone?
eu não queria que pally fosse extinto, nem que as os 3 voc evoluissem...
queria apenas que tudo continuasse como antigamente...
onde pally usava crossbow e bow pra caçar e não spear com shield...
que eles atacassem de longe com medo do bicho colar e levar porrada
e não com um shield atacando de longe como se fosse 1 knight dando exori hur sem gastar mana...
Sim, vamos voltar no tempo, vamos voltar nos primordios onde pally podia usar scroll e sumonar criaturas.
como utilizar Energy beam.
Sim, concordo com você, vamos voltar.
vocÊ ainda não entendeu?
o que você gasta de grana pra treinar vc tira na diferença de tempo que um knight leva pra treinar...
como eu disse antes
enquanto eu treino 90 horas pra pega 1 skill
vc treinaria 30 horas
teria 5 hroas de idas e vindas no dp
teria ainda 65 horas pra caçar, tiraria o preju de ter comprado stone e ainda pegaria lvl ml e mais skills
Você já ta explicando porque os pally sobem mais rápido.
Não queria que com essa desvantagem os pally ainda teriam que treinar que nem kina não é?
É onde falei nas vantagens e desvantagens, pally não pode ser só desvantagens.
já vi kna skills 90 dar hit de 30 em bear usando SCA, qual a diferença nas 2 voc sobre precisão?
ambos erram
não é por que vc ataca de longe que sua precisão é menor...
as x fico indignado por caçar com 1 amigo pally ele ter skills 78 eu tenho 87 e ele ganhar mais xp que eu!!
isso tem lógica?
eu to perto erro mais que ele... usando mystic blade (44) ele usando royal spear e tora draggy mais que eu... bate mais em dl que eu...
sobre rook... conforme o lvl sua precisão aumenta meu amigo lvl 60 acerta mais bolt que eu que sou lvl 87 na porrada.
Sim, ambos erram, só que pally erra mais.
Se achas que pally dá muito dano, eu assistir a arena do bruno noris que no level 86 solou a worlod arena tendo skill 90/90
Ele arrancava 500 no exori, me diz quando um pally faria tal feito?
Desculpa, mais o sucesso de um char é diretamente relativo ao jogador que o manipula, independente da vocação.
O pally sobe mais rapido de skill pela dificuldade de obter ela.
Kina tem skill mais demorado, porém, tem mais facilidade de treinar.
No momento que pally precisar de 1 arma para caçar, eu começo a concorda que os skill devem ser proporcionais, bem como se as armas dos kinas quebrarem, também concordo que deverá subir na mesma velocidade do pally, caso contrário, o jeito que está, é justo.
sabe oque você não entendeu?
kna não lucra 5k a mais em cada hunt...
sabe por que?
por que ele não caça...
estou falando sobre os skills e não sobre a hunt
enquando um kna demora 10 hora pra pegar do 70 para o 71
pally demora 3 horas... enquanto o knight ta treinaNdo pra te alcançar em skills você está pegando lvl e lucrando... quando ele te alcança você já está uns 2 lvl a frente com mais ou menos 40 % dos skills de ataque na frente mais o dinheiro que ganhou...
então colocar 1 kna e 1 pally do lvl 8 ao lvl 100 ambos jogando mesma quantia... pally vai pegar antes por que knight perde tempo treinando...
Só esquecesse o fato que pally gasta mais. pally irá gastar por toda sua vida.
enquanto o kina depois de treinar, o lucro o que ele irá fazer?
pally quer subir de level rápido, torra o dinheiro na AS para poder fazer isso.
Kina não, kina basta comprar uma única arma que custa o olho da cara, mais não precisará mais compra-la
Pally só para poder comprar AS, tem que gastar 300 a 400k para fazer o outfit do assassin.
Pally irá gastar para sempre, kina no máximo irá gastar com healt potion.
analise rapida
realmente esqueci do tempo desculpa
skills de knight do 10 ao 80
289 horas e 12 minutos.
skills do pally do 10 ao 80
144 horas e 36 minutos.
metade?
durante essa metade do tempo colocamos que 1 hunt dure em torno de 3horas
deu apenas 48 hunts...
ou seja?
quando knight vai começar a caçar (knight's antigos treinavam até próximo de 75 e não eram de colocar bot em troll no lvl 8 até o 20 e assim por diante upando char em bot...)
Bom, tais errado com o tempo.
Como falei antes, para cada 1 hora, o pally precisa ir atras de recursos precisa sair do local de treino e voltar, isso se não tiver pessoas no local.
Outra coisa.
Você não acha que um pally quer repor as small stone, vai lá no globin, mata um é retira 100 small stone né?
ou chega lá no trade channel e fala, buy small stone, e vem umas 50 pessoas se teletransportando na frente do pally oferecendo para ele né?
Pense nisso.

Postado originalmente por
wikle
Na verdade skill de ataque de pally está 9~10 a frente do skill de knight. Ou seja, um knight do 89 para o 90 demora um tempo aproximadamente igual a um pally upando do 99 para o 100. Essa diferença de skills não foi criada a toa: isso existe para compensar o ataque menor das armas de pally em comparação com armas de knight.
O que vejo neste tópico é 90% de knights level baixo, com skills baixos, olhando com inveja para os pallys, pois queriam ter a facilidade de pegar skills, não gostam de treinar, mas não querem mudar de profissão porque knight tem facilidades das quais não querem abdicar: ou seja, querem só o que identificam de bom na outra vocação mas não fazem muito esforço para melhorar os seus próprios chars.
Resumo (conselho): Mudem para outra vocação ou lutem para aperfeiçoar os seus chars. A CIP não vai mexer uma palha nesse aspecto.
Em tempo: Sou Knight também (90/87)
[ ]'s
Concordo com todas as palavras.
@All
Não digo que pally não tenha vantagens sobre o kina.
Tem sim
Mais Kinas também tem vantagens sobre os pally.
Se acham que pally é tão bom assim, faça um pally e suba ele até level 100
20 leveis gastando assassin star.
Depois façam o mesmo com o kina, suba até level 100.
Assim teram a esperiência das duas vocações e poderam analisar bem as duas.
Editado
Perola
Como kina transforma grana em exp?
Asura
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Tem Kinas que nem sabe o que fazer com tanta grana :yelrotflm:yelrotflm
Enquanto Pally se preocupa em arrumar várias formas de arrecadar dinheiro. :wscared: