princesinha caissa
realmente não sou um conhecedor de pally...
por isso vou pegar lvl 80 no meu pra poder falar melhor sobre as 2 voc
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
princesinha caissa
realmente não sou um conhecedor de pally...
por isso vou pegar lvl 80 no meu pra poder falar melhor sobre as 2 voc
Acho bem certo isso pois se vc for parar pra ver que tipo de pally fica treinando shielding? -.-"..e fora aos gastos..nós kinas não temos q ficar gastando 2k a cada 100 small stone (isso no meu mundo =P) sem dizer q temos + cap pra levar coisas essenciais e pra levar loot enquanto os pally precisam das munições =S
mano..num é por nada naum..e sem qrer ofender também..mas..se compro o char? xD
pala na minha opinião eh MUITO + facil de caçar do q caçar com um kina pois os danos são ridiculamente altos e a cap num eh uma csa taum triste assim neh? =D
e nesse seu lvl ai reclamar disso eh triste =S algm ja te apresentou draggys? x]
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...%20Paladin.png
Level mode [off]
Skill mode [on]
Menera..noob's lair =D...shit I'm from menera Oo
Isso eu concordo, pally é uma das vocações que podem caçar sozinho e em leveis mais baixo que as outras vocações.
Pally tem idas e vindas do dp constantemente, porém, não nego que pally pode caçar criaturas poderosas em leveis baixos.
Concordo com Pojo e completo também ele, tem aqueles carinhas que vende premios e arrecada horrores em dinheiro, fazendo um mage ou pally que são limitado pelo prejuizo em dinheiro virarem máquinas em pegar leveis.
Sou pally level 95.
Poderia ta caçando hydra, mais uma caçada de hydra custa para mim 10k em 100AS e mais 9,6k em 6bp de strong mana potion se não cair nada, em 5 caçada se vão quase 100k, ai o jeito é ir para nargor, matar piratas que dão 100xp na maioria, para recadar dinheiro para tentar a sorte novamente.
Bom, acredito que o que mais limita os pally e os mages é o custo de caçada perigosa o que pessoas que tem kinas para financiar ou vende premio no jogo para arrecadar dinheiro contorna esse problema facilmente.
Infelizmente essa é a realidade.
Pally tem 3 estágio
1º - Treino
2º - Caçada para arrecadar dinheiro
3º - Caçada para Subir de level.
Revesando entre o 2º e 3º estágio por toda sua vida.
Quebrando o 2º estágio, ocorre o desbalanceamento :wscared:

Eu sou knight, ja joguei em pali e acho justo, porque pali alem de ter menos life, tem menos cap, mais gastos com municao e depende muito mais de mana pra se manter vivo.
Pali nao consegue se manter numa cave tanto quanto kina, e pra compensar isso eh justo que distance avance mais rapido sim.
Os paladins gastam muito mais nos treinos e hunts do que knights...por isso ele upaum mais do que os knights
Mais do que justo...é a pior vocação pra caçar sozinho...sem contar q é uma fortuna pra manter o char por causa de munição/treino...quem tem um pala sabe como é complicado estar no meio da hunt quase lvl up e "ops, vou ter q ir na cidade pegar mais munição pq a minha acabou"...principalmente qnd eh um lugar longe...hiuhahuia
Tá certo que pala ataca de longe e talz...mas deixa alguma coisa encostar neles pra vc ver oq acontece...![]()
Mto foda isso..
o pior q alem de treinar masi rapido tiram + nos danos. e ataka de longe ¬¬
Disvantagem plz.
Playing Tibia in memory of
Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch
Eu acho justo upar o skill mais rapido sim,porque as armas de pally,com exceção da AS tem menos ataque que as armas de knights melee,e tambem por que elas acabam e quebram![]()
eu acho corretissimo..
atualmente jogo de knight + ja joguei com tds voc palla , mago , mago florzinha(druid)
axo certo os palla upa skill de atk + rapido
pq kina pode ficar la treinando , treinando , treinando ... desdo lvl 8
um palla lvl 8 treina skill 40+ dai ja tem q usa small stone .. lvl 8 c n tiveh amigo vai compra stone como???
c ele for cata, tem gente q da power abuse por stones la nus goblin de edron e de femur hills
e fora q vc caça 2 hrs pra junta 100 pedra q da 2 hrs de treino ..
isso keh dize um palla leva 4 hrs pra treina 2 hrs
enquanto essas 4 hrs o kina ta la treinando
e flando no msn , orkut , skype qualkeh merda dessas
ou vendo utube
xD pelo menos eh oq eu faço durant os treinos
Esse amor descontrolado
nunca vou deixar de lado
sempre junto ao tricolor
eu te sigo aonde for!
Com meu trapo e a bandeira
venho pela camiseta
e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!
Axo injusto... Por exemplo, ficam falando que pally n prescisa de shield e talz...
Mas olha só ql pally hj em dia usa xbow ou arbalest????????
NINGUEM, foram substituidos por spears que voltam para a mao pelo poder Jedi dos pally -.-"
Porra ses já takam de longe e usam shield. Tem uma puta mana e um hp razoavel, Upa skill do msm geito que put* da no puter*...
E o SHIELD que deveria ser uma EXCLUSIVIDADE de Knight, ses upam a msm velocidade.
Sem fala que os SKills de Distance é 17 hora pro 86 pro 87. Já kina é 48h...
UNICO problema de vcs é o tal CAP, mas tbm... pq n voltam a sua xbow?
Ficam segurando no pau pra fika tacando =D
Tenhu um amigo pally... meus skilsl sao 88/87 e o dele é 93/82. SHield melhor q mt kina e olha o distance da nega... Se ele treino 1 mes é mt...
Sm +