Postado originalmente por
shaser
mano..num é por nada naum..e sem qrer ofender também..mas..se compro o char? xD
pala na minha opinião eh MUITO + facil de caçar do q caçar com um kina pois os danos são ridiculamente altos e a cap num eh uma csa taum triste assim neh? =D
e nesse seu lvl ai reclamar disso eh triste =S algm ja te apresentou draggys? x]
Isso eu concordo, pally é uma das vocações que podem caçar sozinho e em leveis mais baixo que as outras vocações.
Pally tem idas e vindas do dp constantemente, porém, não nego que pally pode caçar criaturas poderosas em leveis baixos.
Concordo com Pojo e completo também ele, tem aqueles carinhas que vende premios e arrecada horrores em dinheiro, fazendo um mage ou pally que são limitado pelo prejuizo em dinheiro virarem máquinas em pegar leveis.
Sou pally level 95.
Poderia ta caçando hydra, mais uma caçada de hydra custa para mim 10k em 100AS e mais 9,6k em 6bp de strong mana potion se não cair nada, em 5 caçada se vão quase 100k, ai o jeito é ir para nargor, matar piratas que dão 100xp na maioria, para recadar dinheiro para tentar a sorte novamente.
Bom, acredito que o que mais limita os pally e os mages é o custo de caçada perigosa o que pessoas que tem kinas para financiar ou vende premio no jogo para arrecadar dinheiro contorna esse problema facilmente.
Infelizmente essa é a realidade.
Pally tem 3 estágio
1º - Treino
2º - Caçada para arrecadar dinheiro
3º - Caçada para Subir de level.
Revesando entre o 2º e 3º estágio por toda sua vida.
Quebrando o 2º estágio, ocorre o desbalanceamento :wscared: