Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 68

Tópico: VCS ACHAM CERTO?

Registro
    14-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q tah certo eles tao sempre precisando compra armas
    e tirando assassin star e power bolt as armas deles tem pouco ataque se comparadas a um sca ou avenger =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

princesinha caissa
    realmente não sou um conhecedor de pally...
    por isso vou pegar lvl 80 no meu pra poder falar melhor sobre as 2 voc

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho bem certo isso pois se vc for parar pra ver que tipo de pally fica treinando shielding? -.-"..e fora aos gastos..nós kinas não temos q ficar gastando 2k a cada 100 small stone (isso no meu mundo =P) sem dizer q temos + cap pra levar coisas essenciais e pra levar loot enquanto os pally precisam das munições =S

Citação Postado originalmente por secret_53 Ver Post
    muito justo! kina pode ficar dias sem sair da cave, fazendo lootbag.

Pally tem que fazer mais muniçao. tá, "eles nao tomam dano de perto": vocês que pensam, pala é o que mais rala pra caçar sozinho.
    mano..num é por nada naum..e sem qrer ofender também..mas..se compro o char? xD
    pala na minha opinião eh MUITO + facil de caçar do q caçar com um kina pois os danos são ridiculamente altos e a cap num eh uma csa taum triste assim neh? =D
    e nesse seu lvl ai reclamar disso eh triste =S algm ja te apresentou draggys? x]
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...%20Paladin.png

Level mode [off]
    Skill mode [on]

Menera..noob's lair =D...shit I'm from menera Oo

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shaser Ver Post
    mano..num é por nada naum..e sem qrer ofender também..mas..se compro o char? xD
    pala na minha opinião eh MUITO + facil de caçar do q caçar com um kina pois os danos são ridiculamente altos e a cap num eh uma csa taum triste assim neh? =D
    e nesse seu lvl ai reclamar disso eh triste =S algm ja te apresentou draggys? x]
    Isso eu concordo, pally é uma das vocações que podem caçar sozinho e em leveis mais baixo que as outras vocações.

Pally tem idas e vindas do dp constantemente, porém, não nego que pally pode caçar criaturas poderosas em leveis baixos.

Concordo com Pojo e completo também ele, tem aqueles carinhas que vende premios e arrecada horrores em dinheiro, fazendo um mage ou pally que são limitado pelo prejuizo em dinheiro virarem máquinas em pegar leveis.

Sou pally level 95.
    Poderia ta caçando hydra, mais uma caçada de hydra custa para mim 10k em 100AS e mais 9,6k em 6bp de strong mana potion se não cair nada, em 5 caçada se vão quase 100k, ai o jeito é ir para nargor, matar piratas que dão 100xp na maioria, para recadar dinheiro para tentar a sorte novamente.

Bom, acredito que o que mais limita os pally e os mages é o custo de caçada perigosa o que pessoas que tem kinas para financiar ou vende premio no jogo para arrecadar dinheiro contorna esse problema facilmente.

Infelizmente essa é a realidade.

Pally tem 3 estágio

1º - Treino
    2º - Caçada para arrecadar dinheiro
    3º - Caçada para Subir de level.

Revesando entre o 2º e 3º estágio por toda sua vida.

Quebrando o 2º estágio, ocorre o desbalanceamento :wscared:

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou knight, ja joguei em pali e acho justo, porque pali alem de ter menos life, tem menos cap, mais gastos com municao e depende muito mais de mana pra se manter vivo.
    Pali nao consegue se manter numa cave tanto quanto kina, e pra compensar isso eh justo que distance avance mais rapido sim.

Publicidade:

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no Distance até acho justo pq as arma deles akba,+ no shield n ,pq upa igual :mad:

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q vcs estao reclamando a toa, kina demora mais para treinar,pally gasta pra treinar,"o tempo a mais q vcs gastam pra treinas nos recuperamos o dinheiro"
    Se realmente recuperamos(coisa q duvido pois demoramos nas indas e vindas-como dito anteriormente) o dinheiro do treino vcs n tem oq reclamar,pois isso é sinal de um balanceamento-sim,acredito nisso
    Agora,dizer q o shield aumentar eh injusto?GANHEM VERGONHA NA CARA!Por nossos skilss de dist aumentarem mais rapido,c o shield n aumentasse iriamos ver skills de pally assim:70/30,isso tem logica?
    Agora só falta vcs reclamarem q nosso ml sobe mais rapido tbm...
    sem mais

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ices Ver Post
    no Distance até acho justo pq as arma deles akba,+ no shield n ,pq upa igual :mad:
    A experiência em escudo sobe igual entre aspas.

O pally tem o mesmo avanço em experiência em escudo que os kinas por um propósito. Para compensar a falta de levar dano e poder subir o skill em shield.

Pally avança mais a experiência em escudo quando treina o mesmo, sendo que kina após treinar, vai continuar avançando experiência em escudo ao caçar, pois caça colado.

Pally caça criatura fortes distânciando delas, não ganha experiência nesse momento.

Contra criaturas fracas, elas geralmente morrem antes mesmo de encostar no pally, as vezes chega capengando no pally, isso faz que pally tenha skill em shield bem menor que dos kinas.

Só fazer uma pesquisa e analise a diferênça de skill de um pally com um kina.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ToadxD Ver Post
    a medida q ele caça e usa ele recupera com a grana com ganho na caçada eu nao posso fasse isso com stonecutter Axe quem vai me vende pra eu ir pagando as poucos ???
    (ainda ta barato esses power bolts sendo que eles vc pode tira o dano dele chega muito perto do de uma SD)
    Boa notícia para nós pallys, os pallys ão muito fodas nossas pb são sd, nossas assassin star são UE e nossas royal spear são um terra hur, e opa! nosso mas san tira mais que um exori gran

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitingbi Ver Post
    Queria q vcs falassem se acham certo os pallys uparem skills + rapido q os kinas e o pq da resposta!!!

eu achu q deveria ser td igual!!!
    Pow meu se não ta feliz com kina joga de pala né?
    Daí é so você pagar uma fortuna em small stones e kina fica com a knife dele so comendo as food.

E quanto ao shielding...

Tipo vamos nós paladinos caçar de bow só então, vamos caçar com mais perigo ainda que quando caçamos de shield. Kina tem mais vida tu ja reparou?
    Porém não vejo paladinos reclamando da vida do knight, da capacidade maior, do tempo de hunt, e tem gente que reclama que paladino usa shield e ataca de longe?

Ah akbei esquecendo né...
    Se tem pessoas que não gostam das diferenças entre as vocações, por quê a gente não faz logo apenas uma vocação no tibia e deleta as outras 3?

Sempre vai haver diferenças... até que um dia o tibia vai ter so 1 vocação.

No coments plx

Publicidade:

Última edição por dinamine; 14-05-2008 às 15:11.

Tópicos Similares

1. Vcs vão fazer faculdade???
    Por Tog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2007, 13:21
  2. Vcs acreditam nisso??????
    Por Tog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 18-12-2007, 20:46
  3. O Que Vcs Esperam Que Venha no Update?
    Por Fuckzin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 10-12-2007, 15:04
  4. Sobre o update - Presciso da ajuda de vcs urgentemente!
    Por Yuri Roox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 07-12-2007, 23:09
  5. vcs acham q tibia precisa de novos mundos?
    Por hunter hill no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 26-09-2007, 16:28

Permissões de Postagem