Postado originalmente por
John de Unitera
Vou tentar responder ao que posso uma vez que seu português dificulta e muito meu entendimento.
ele n eh hl, nen vc, nen eu
Realmente não sou aos padrões de Main.
lvl 99, rooker em unitera,
eh, nao tenhu prova, nen conheço vc mais eh d suspeitar q seja mais 1 botter
Não tem mesmo. E por favor, saia da modinha de que todo level alto, seja em rook ou altos do padrão de main sejam botters. Se você não é capaz tudo bem amigo, isso não impede que outros tbm não sejam.
mais vc em rook, menos ainda
É sempre engraçado ler esses tipos de respostas. As pessoas associam ao rookstayer uma pessoa que não possua nenhum outro char.
Finalizando, eu nem dei uma resposta grosseira àquela pessoa na qual nem me recordo mais o nome. Estou longe disso, e não tenho mais essa maturidade de briguinhas no fórum. Estou longe disso companheiro. O único que perdeu a moral aqui foi você, uma vez que você tomou as dores de uma outra pessoa que nem sequer se sentiu ofendida e me atacou de todas as formas que você podia.
Bom jogo para você e te recomendo urgentemente jogar menos e frequentar mais as aulas de português.
Ok senhor, obrigado pelas dicas
Eu realmente não sei escrever, é que isto é um forum né?
E no forum tem que estar tudo nos trinques, se não os outros não entendem né?
Perdão se eu escrevo de um modo no pc e de outro e uma folha de papel ou em uma prova
Sim, Sou um botter, jogo ah 4 anos em pacera e estou lvl 117, Wow, Meu bot realmente é bom!
Ah, e já que eu me basiei pelo char que está em seu perfil presente nu forum,creio que você também tenha se baseado
Existe Hidden na sua account, Na qual você pode deixar um char "escondido" para que outros nao vejam na acct, então porque ele também nao poderia ter deixado o dele hidden também?
Agora você entendeu o que eu escrevri majestade?
Prazer, Linguagem de internet, caso vc n conheça, eh essa que eu uso no momento

tomar as dores?
nah, eu apenas comento como se foce pra mim a resposta, afinal
esse eh um dos unicos foruns, que nen os adimins respeitam a sua opinião, normalmente