Curtir: 0
noss...
mta massa esse teaser...xD
eu ja sô viciado imagina agora...to venu que esse update num vai ser ruim...
Tibia cada dia que passa melhora ^^
esse tease me decho mto ancioso.
=p
eu to gostanu bastante dos teases ateh agora...mas pelo que vejo os HL's ñ estao gostanu mto. =p
![]()
Última edição por paulo,,l,,; 13-06-2008 às 17:48.
gostei muitu... antigamenti a uns 3 anos atraz eu jurava que akelas spear de antigamenti era fóforo o.O kkkkkkk
e tb nem sabia que tinha que abrir os bixo e só caçava us coelinhus ^^"
gostei sim!!!
![]()

“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
Tomara que tenha um limite de Level para estar na Destiny.
Se não tiver, vai virar bagunça.

esse teaser pode ter sido tudo menos bom...
não tem um iniciante que nao consegue passar por rook (demora mas consegue) e com isso ai dando tudo de graça perde a graça no jogo... unica coisa q concordo é os equips iniciais... q vai ajudar muito...
esperando o teaser do balanceamento e das creatures (se tiver).
[]'s
nossa!
muito massa! daora!
To loco pra que venha esse update! vai vim com tanta coisa massa!
GO GO GO UPDATE!
:sprite10:Em Construção!!!:sprite10:
Bem interessante, agora provavelmente vai diminuir o numero de Newbies sem saber o que fazer.
Eu mesmo vou criar uma conta para ver como é que ficou essa nova geração.
Mas acredita que ainda não é o teaser que me deu um grande impacto?
Eu estou epserando por algo mais chamativo, bem vamos epserar, acho que deve ter uns 2 teasers a mais antes do update.
po... agora eu tava pensando....
agora vao existir Distiners, parecido com rookers mas sao isle-of-destinenses 8D
hoho eu ateh me imagino na isle of destiny![]()