Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

"O segundo tutorial deverá auxiliar os jogadores na hora de escolher a vocação. No level 8, o Oráculo vai levar o personagem até a Island of Destiny, onde embaixadores de cada vocação estarão prontos para dar informações sobre vantagens e desvantagens de se tornar um knight, paladin, sorcerer ou druid. Escolhida a vocação, o personagem terá acesso a uma sala, onde receberá equipamentos básicos correspondentes à escolha".
Acho que tá bem explicadinho. =)
Era só o que faltava UAHEUehaUhUEhUEhUEhUEhUaHUEHUEhUEhUEHUEhUEheuhUEha UEhUeh
q tosco a graça de rook é morre pra 2 rat e fica se matando pra cata 1k pra compra p-set \o\
ps: msg pvt de npc paia ¬¬'
Última edição por Sir Raffa Master; 13-06-2008 às 13:47.
Legal! Nunca dei free itens e agora tenhu mais um motivo pra nundar![]()
So vo rir demais quando ver um npc escoltando um newba aGYYgaYGaYGyga
vai ser hilário
http://img209.imageshack.us/img209/8517/olokooowe1.jpg
"..."
http://images.uncyc.org/pt/8/8a/Smilesparta.gif
Pai o que vou ser quando crescer?
R: Nd filho. Vc tem Câncer ...
Ta na hora de pararem de reclamar né?
Otimo para os novatos, gostei... CipSoft está melhorando bastante nesse quesito de ajudar quem está começando
Vou tentar responder ao que posso uma vez que seu português dificulta e muito meu entendimento.
"ele n eh hl, nen vc, nen eu"
Realmente não sou aos padrões de Main.
"lvl 99, rooker em unitera,
eh, nao tenhu prova, nen conheço vc mais eh d suspeitar q seja mais 1 botter"
Não tem mesmo. E por favor, saia da modinha de que todo level alto, seja em rook ou aos padrões de main sejam botters. Se você não é capaz tudo bem amigo, isso não impede que outros tbm não sejam. Tanto que não vou te julgar apenas por ser um Elite Knight level 117 que jogou recentemente 11:15.
"mais vc em rook, menos ainda"
É sempre engraçado ler esses tipos de respostas. As pessoas associam ao rookstayer uma pessoa que não possua nenhum outro char. Então, indo direto ao ponto, realmente não vou matá-los, não com o John.
Finalizando, eu nem dei uma resposta grosseira àquela pessoa na qual nem me recordo mais o nome. Estou longe disso, e não tenho mais essa maturidade de briguinhas no fórum. Estou longe disso companheiro. O único que perdeu a moral aqui foi você, uma vez que você tomou as dores de uma outra pessoa que nem sequer se sentiu ofendida e me atacou de todas as formas que você podia.
Bom jogo para você e te recomendo urgentemente jogar menos e frequentar mais as aulas de português.
Última edição por John de Unitera; 13-06-2008 às 14:01.
JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.
http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Uma possibilidade que pensei com esses itens (Ainda mais pra pallys e magos de 1 modo geral) quedar pra ficar com eles ate o lvl 20 , ja que são leves e bons pra fazer loot bag.
Logo pra quem sofre com grana vai poupar pra comprar coisas como magias novas, ou wands ou rods, poçoes etc...
Realmente inclusive pensando bem esses itens podem ser adquiridos naloja principal de Carlin.
Realmente muito bom o update.Creio que os custos sejam baixos desses itens.

Os outros teaser eu nem achei necessidade de comentar, porém esse foi o único que eu gostei.
Me lembra quando comecei jogar, que tinha diversas dificuldades, e os equipamentos básicos de paladino e mages eu achei bonitinhos. =D
Porém a única coisa que não gostei é que isso é copiada de outros diversos mmorpgs, ou seja, com o tempo tibia vai ficar igual aos outros, tirando os gráficos.

Só acho que eles deveriam ter feito mudanças para incetivar newbies em Rook mesmo, não criar duas novas áreas. Pelo menos agora eles devem pensar mais um pouco e evitar a permanência de pessoas nesses lugares.
Também quero saber como vai funcionar isso de "escolta npczística"...
Última edição por Girafales; 13-06-2008 às 13:56.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
So quero ver o updade
Porque a Cip ta soldando mais as inovacões no -PlayGame- do que o contesto da entrevista do Cabran que evitou falar dos balanceamente se tiver um realmente nesse updade vai solta alguma coisa no ultimo teaser pode ter ctz e as criaturas também, eu esperava que o Cabran solta-se algo a respeito do balanceamento que a cada lvl que vocÊ pega nunca vai sai do poder de 1 lvl 100 seja qual a sua vocaçao for , a unica diferença que so tem mais hp e mais mana dhSAOdhpSAOhdaOHdasuh
esses balanceamento que me fez da retired mais vamos ver esse updade , todo updade de verao promete