Respondendo rapidamente:
Quem axa que tibia ta virandu ot , intaum é simples , larga tibia duma veiz e fica só ot , quer vir forum falar isso pra q ?
Pra qm quer novos mundos , vai para mundos vazios por ae , exemplo : Thoria , prefiro ainda que a cip estabilize os ja existentes do que crie novos se forem pra fikar dando lag e kiks.
Pra qm fala que perdew a graça em rook , PELO AMOR DE DEUS , o que tem d errado ?
Só pke agora vc vai sair com um set ? eu consigo um set +_ bom em rook em poko tempo , só fazendu as quest easy , eu já até pensei que rook deveria mudar sim , do tpw liberarem a SOF ou quem sabe fazerem uma rook bonita do tpw deixar igual a port hope , pra qm começe a jogar , tivesse uma visao legal do que é tibia , e até gostei duma fake que postaram na parte d ss a um tempo atras aki d comu ficaria rook no 8.2 , mais , mais nunk espero tanto da cip qntu a rook , intaum nao fiko aki reclamandu , mtos aki tbm queria que tibia ficasse no 7.4 pra sempre , eu nao acho , e axo que sempre tem que mudar msmo se n nao teria mta coisa boa que mudo d la pra ca , e se vcs jogam até hj , é pke n sentem tanta falta assim e irao jogar por um bom tempo , intaum axo que nao deveria ter algu pra reclamar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: