Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Teaser III - Como afeta os Paladinos?

Registro
    23-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Teaser III - Como afeta os Paladinos?

Criei este tópico para discutirmos o que a CIP anunciou no terceiro Teaser.

Confesso que não consegui assimiliar muita coisa. As mudanças são muitas e teremos que discutir bastante para avaliar os impactos disso na nossa vocação.

De cara, algumas coisas que eu não compreendi muito bem:

1) Eu entendi que poderemos encantar nossas arrows com as forças elementais. Como o teaser citou as Arrows nominalmente, será que é uma forma da CIP nos induzir a voltar aos velhos BOW, dado que, TALVEZ, uma arrow encantada dessas seja mais forte que as atuais Spears e determinadas situações.

2) As UH vão continuar existindo? Pelo que eu entendi, UH será util apenas para os Mages. As demais vocações passarão a utilizar as poções de cura.

3) Como serão as poções de Mana? O que será que a CIP está tentando fazer? Eu acho que, no final das contas, a MANA será mais cara para os Kinas e mais barata para os MAGES.

Comentem outras coisas ou concluões que tiveram do que a CIP falou nesse Teaser.

MAS FOQUEM NOS ASPECTOS DOS PALADINOS.

Não vamos discutir aqui se ficou bom ou ruim para mages ou kinas.

Flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vai prejudicar as magias de healing,durante o atk,mais primeiro vamos ver o update pra depois concluir como vai nos danificar
    CyA
    #havaianosTeam - Since 2007

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que só vai mudar o sistema como funciona atualmente, visto que disse que vai ser até melhor, pois usando as poções vai ser possível atacar e curar ao mesmo tempo.

Veremos, não posso afirmar nada.
    Scientia Vinces

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que fora as poções de cura ainda teremos as magias tradicionais de cura que sempre tivémos, embora creio que essas estarão enfraquecidas. Caso contrário, não teria motivo de termos 3 poções de recuperação de mana à disposição, à não ser que venham a ser usadas em ataques intantâneos e de area, dos quais necessitamos muito faz tempo.

Sinceridade? Acredito que dessas 3 de cura e dessas 3 de mana a gente acabe usando só uma delas, da mesma forma que ninguém usa exura gran ou piercing bolts e sniper arrows...talvez ajude apenas alguns newbies mesmo.

Resta saber se essas poções de cura vão ter o mesmo poder da UH ou menos...acredito que vai ser menor, resta saber o quanto.

Abraços.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que os pally vão virar caçadores de mortos-vivos
    Mas só esperando o Test Server para ver como vai ser agora...

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramonteiro Ver Post
    Parece que os pally vão virar caçadores de mortos-vivos
    Mas só esperando o Test Server para ver como vai ser agora...
    Quem diria hã? Antes do último update era muito inviável caçar em tombs e muito difícil bonebeasts...após o update esses lugares tornaram-se ótimos e essenciais para pallys, e agora vai ficar melhor ainda.:eek:

Abraços.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que isso só vai ferrar pro lado de quem eh free acc, tenho o pressentimento que as poçoes "boas" vao ser soh vendidas em area premium (assim como as muniçoes elementais).

mas enfim, free tem eh que se fuder mesmo

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi nada desse Teaser!
    Mas pelo que deu para ver, as UH's irão ser substituidas pelas Poções De cura, mana etc...

Deichando os Paladins Atacarem & Recuperar ao mesmo tempo!

Abraço,
    Dytax.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU axo que acabou com os pally, os mages agora terão muito mais poderes (não que eu queria mais poder) do que os pally's...bom não vou trocar de vocação do mesmo jeito 8D
    mais caramba os efeitos ficaram ainda mais rox xD
    :rolleyes:
    P.S.: não entendi muito desse teaser...as UH's acabarão?
    =P

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vou falar a verdade não entendi porra nenhuma, por isso nem vou opinar direito, porém pelo o que eu entendi kinas não vão mais usar uhs por causa do ml baixo, e pallys com essas poções também. Me resta saber para quem os druids vão vender uhs...

Outra coisa, paladino sendo uma vocação balanceada vai possuir 2 poções exclusivas dos kinas e 2 dos magos, bem mais do que "vocação intermediária" concordam

Publicidade:

Permissões de Postagem