Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 106

Tópico: ::Hetero e Homo::

  1. #51
    Avatar de Viny Lonny
    Registro
    22-04-2008
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Idade
    34
    Posts
    677
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    E se fosse a única, ainda é uma grande diferença. Homens frequentemente, normalmente e espontaneamente falam de mulheres entre si. Passa uma gostosa e todo mundo comenta. Isso já corta qualquer amizade hétero - homo pela metade.

    ~sirius~
    Depende.. acho q isso nao corta a amizade pela metade...
    Todos amigos q tenho são heteros.. e claro.. eu sei q eles falam de mulheres, porém, eu falo tb, pois não sabem q sou gay.
    Mas acho q se soubessem, só por causa disso, parariam de falar comigo...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #52

    Registro
    30-03-2005
    Posts
    2.599
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão incentivar?

    nao creio q o aparecimento dos dois homens viados seja pra incentivar mais...
    aff cara, pára..

    nao tem nada a ver

    acontece q poca gente sabe q na corporação tem viado e todo mundo sabe que , supostamente, o exército nao admite viados e tal

    isso simplesmente mostrou que ocorre sim! e que o preconceito eh grande e tal
    na época (revista) mostrou como algumas mílicias (de cada país(exército)) encara essa situação

    outros nao admitem bissexuais lalala e tal
    outros sim e etc...agora...INCENTIVAR?
    PELAMORDEDEUS


    olha, creio q os supostos viados deveriam mostrar que são viados..
    mas nao necessariamente fazer essas paradas gay e tal..(repugnante (+homofóbico))

    pq é ridículo avaliar o conteúdo de uma pessoa (mtas vezes pelo fato de vc descobrir q alguém eh viado vc zoa)por causa de sua sexualidade..


    tipo se o cara eh gay..de boa..ele tem a sexualidade dele e eu tenho a minha..
    só nao admito as bixas loucas (leia-se parada gay = recanto disso)
    Última edição por AnônimoDF; 11-06-2008 às 13:32.

  3. #53
    Avatar de Rook Findauros
    Registro
    10-01-2007
    Idade
    34
    Posts
    284
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Acho que foi o Rook Findauros que perguntou se eu tive motivação pra ser hetero e não homosexual...

    Então, TODOS temos.
    Na TV, na praça, nas ruas, nas novelas, nos filmes, você vê homem beijando mulher, homem fazendo sexo com mulher. E eles são felizes, até nos desenhos animados a gente vê isso. Em todo local a gente vê homem e mulher namorando, raramente se vê homem com homem ou mulher com mulher.
    Ou seja, desde pequenos somos estimulados para sermos heterosexuais, IMO.
    E povos isolados que não recebram esta educação? Na grecia antiga, eles eram educados para ficar com o sexo que o mais agradava, podendo ser até bi, mas nem todos eram.

    E sabe estes homens casados que ficam pegando travestis? Foi porque eles receberam esta "educação heterossexual anti-gay", ai crescem, se casam, tem filhos, mas mantem relações secretas com outros homens.

  4. #54
    Banido
    Registro
    02-06-2008
    Idade
    30
    Posts
    67
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sinceramente... eu acho q o exercito é coisa de HOMEM...tpw... o kara pod até se gay.. mais nao florzinha..
    Seja gay... mais nao seja uma bicha afetada

  5. #55
    Avatar de Valeria Freitas
    Registro
    03-10-2004
    Localização
    Pitangui terra boa Terra Linda.
    Posts
    3.775
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Wink

    Citação Postado originalmente por Viny Lonny Ver Post
    Depende.. acho q isso nao corta a amizade pela metade...
    Todos amigos q tenho são heteros.. e claro.. eu sei q eles falam de mulheres, porém, eu falo tb, pois não sabem q sou gay.
    Mas acho q se soubessem, só por causa disso, parariam de falar comigo...
    e vce tem razão, Viny. voce sabe que é assim, assim como eu também sei.

    por isso que eu me posturei a responder aqui.

    muitos dos que defendem a coisa ai pra cima, sao enrustidos na hora de demonstrar a amizade. será que seriam os mesmos se soubessem que algum amigo é gay (ou qualquer coisa, ja que e a unica palavra que eu acho que soa menos ofensiva, ta?)? será que teriam mesmo a postura que estão defendendo ai pra cima?

    é uma pergunta que nao quer calar aqui dentro da cachola!

    beijocas!




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #56
    Avatar de Viny Lonny
    Registro
    22-04-2008
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Idade
    34
    Posts
    677
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Como você mesma falou, ninguém vai se contradizer aqui. Só se nos conhecêssemos na RL para ver a reação de cada um.

    Eu como sou honesto (e modesto :o), já falei que não. Aliás, me lembro de um brasileiro que morava aqui, que nunca me disse "eu sou gay", talvez justamente por medo da repressão, mas eu tinha amizade com ele. Não era um grande amigo, mas amigos desse tipo eu não tenho faz tempo.

    Do que eu tenho certeza é que nunca trataria uma bixa louca normalmente. Desse tipo de homossexual eu mantenho a maior distância possível. Em tópicos antigos sobre o assunto, eu já falei que "se o sujeito for 'normal', ou seja, não fizer escândalos, eu trataria normalmente, até porque se não me disser que é gay eu nem precisaria saber".

    ~sirius~
    É isso q eu to querendo dizer... muitas vezes as pessoas nem sabem q o amigo dela é gay.. e tb.. se soubesse... talvez nao mudaria nada.

    Mas claro q com uma bixa loka.. ja não é a mesma coisa... até q tambem... muitos gays tb nao gostem de bixas lokas =P
    Acho q é por causa disso q tem muito preconceito.. muitos acham q quando é sobre gay.. acham q todos falam fino, sao escandolos e etc.. mas nem é assim...
    E como tb, pra um hetero.. com certeza será zuado pelos amigos se andar com uma.. =P

  7. #57
    Avatar de Devil Gaiden
    Registro
    03-01-2007
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    Falei e coloquei religião SIM como exemplo. >: )

    E tmb tenhu amigo gay, ele é como se fosse uma pessoa comum, se veste comum, ajuda as pessoas. E não fica saindo de calçinha na rua, ou beijando outro homem na frente dos outros.
    colocar religião como exemplo é o mesmo que dizer: "eu odeio que negros sejam livres porque deus criou os negros para serem escravos"

    Citação Postado originalmente por Heos II Ver Post
    Isso prova que a humanidade tá no finalzinho da sua existencia mesmo, ainda bem que não existe 3° sexo
    como assim? só porque o preconceito com o homossexualismo está acabando quer dizer que a humanidade está no fim de sua existência? ah, já sei, aposto que foi porque o padre/pastor/ancião te disse que as "profecias" bíblicas indicam que estamos no fim dos tempos né? (sem ofensa, mas se não foi isso eu não consigo imaginar outra alternativa)

    @topic:
    eu sou totalmente contra o preconceito contra o homossexualismo, eu não vou mentir e dizer que acho bonito ver dois gays se beijando, mas se é uma escolha deles o que eu vou fazer? eles tem o direito de fazer o que querem, eu não tenho o direito de forçá-los a fazer algo escondido e mesmo que tivesse provavelmente não o faria, eu fico feliz de saber que daqui a uns 60 anos esse preconceito será tão irracional quanto o preconceito com os negros, o engraçado é saber que a religião vai acabar se adaptando aos homossexuais, acho que ninguem que está aqui vai viver pra ver isso, mas assim como já houve um tempo em que negros tinham uma igreja diferente dos brancos e hoje os negros são aceitos normalmente na maioria das religiões, vai acontecer o mesmo com o homossexualismo

    duas coisas que eu notei: 99% (isso se não for 100%) dos que tem preconceito contra homossexuais usam a religião como justificativa, e a segunda é que muita gente costuma imaginar os homossexuais como aqueles caras que saem fazendo strip no meio da rua e tem uma voz fina, mas nem eu acredito que nem todo homossexual seja assim, é ridículo generalizar


    edit:

    Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    Eu respeito os outros , cada pessoa tem a sua cabeça o seu jeito de pensar e suas limitações , tanto que pra mim eu nunca vi os crente da familia da minha mãe , são testemunha de jeova se nao me engano , eles nao comemoram aniversario , nao comemoram nada , mais vao tudo nas festas , e dançam e bebem e comem , ok nao axo certo , porem respeito , nenhum deles nunca veio pregar pra mim ...
    Resumo religiao é algo que vc vai pq faz bem pra vc mesmo , nao para sei la parece que vcs falam como 1 coisa fanatica , que vai adotar pro resto da vida ... axo que é isso ^^
    sério, eu fiquei morrendo de inveja da sua vida agora, grande parte da minha familia (meu pai, mãe, irmão, tio e primos) são testemunhas de jeová, e eu convivendo com isso diretamente digo que você tem muita sorte, primeiro porque sua mãe aceita que você seja espírita normalmente, eu ao contrário, se dissesse pra os meus pais que sou ateu ou que prefiro outra religião, seria simplesmente o fim de qualquer felicidade na minha vida até eu sair de casa, um dia eu conversava com meu pai e só de citar a palavra ateu ele já ficou com nojo, umas das coisas que mais me entristece é que antes de ser testemunhas de jeova meus pais aceitavam qualquer escolha que eu quisesse fazer, mas depois dessa conversa meu pai disse que nem conseguiu dormir com medo de que eu perdesse minha "fé" (eu tenho que fingir que tenho), e a segunda, eu não entendo como diabos eles nunca tentaram "dar testemunho" como eles chamam, o que é resumidamente falar qualquer coisa que incentive alguem a ir pra a sua religião e conta como horas de serviço de campo, e o que você falou sobre religião é totalmente certo, as pessoas não podem levar nada tão a sério como muita gente leva a religião, eu amo a ciência e as suas descobertas mas se alguem me apresentasse alguma evidência de que a ciência não vale nada eu simplesmente a deixaria, ao contrário da maioria dos religiosos, que levam tão à sério que mesmo com todas as evidências por perto continuam preferindo continuar do mesmo jeito
    Última edição por Devil Gaiden; 11-06-2008 às 15:32.

  8. #58

    Registro
    30-03-2005
    Posts
    2.599
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mucho Crazyy Ver Post
    Sinceramente... eu acho q o exercito é coisa de HOMEM...tpw... o kara pod até se gay.. mais nao florzinha..
    Seja gay... mais nao seja uma bicha afetada
    ahhaha, do jeito q eh o esquema lá dentro pode ateh ter gay...
    mas florzinha nao creio

    dá mto esforço aquelas p. lá..

  9. #59
    Avatar de Atirotoco Nomuro
    Registro
    24-09-2004
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    36
    Posts
    639
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aqui em BH, andando na rua eu penso: nossa, o mundo está cada vez mais livre e tranquilo. Cada vez é mais normal ver gays pelas ruas e tal. Q ótimo!

    Ae me deparo com um tópico desses... tsc tsc, logo vejo como muita gente tem mente fechada nesse mundo.

    Um hetero dizer que não gosta de um homo beem bitolado fique enchendo o saco/dando em cima/o que for, é o mesmo que dizer que não gosta de tomar um bicudo na canela. É desagradável, de fato.

    Só não consigo entender como que um homem pode gostar de outro homem. Não digo que é imoral, muito pelo contrário. Não digo que é contra a vontade divina nem nada. O que não entendo é como podem achar um homem bonito! puts, numa analogia, homens bonitos são exceção, e pras mulheres, as feias que são. É claro que afirmo isso por questões puramente regionalistas. No chlie, por exemplo, só há gente feia.

    Pra fechar, repito o que já foi dito, mas dou ênfase: ABRAM A CABEÇA!
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!



    Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

    José Bonifácio

    "Time! For! Change!"

  10. #60
    Avatar de Khanguru
    Registro
    15-12-2007
    Posts
    3.382
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Devil Gaiden Ver Post
    colocar religião como exemplo é o mesmo que dizer: "eu odeio que negros sejam livres porque deus criou os negros para serem escravos"



    como assim? só porque o preconceito com o homossexualismo está acabando quer dizer que a humanidade está no fim de sua existência? ah, já sei, aposto que foi porque o padre/pastor/ancião te disse que as "profecias" bíblicas indicam que estamos no fim dos tempos né? (sem ofensa, mas se não foi isso eu não consigo imaginar outra alternativa)

    @topic:
    eu sou totalmente contra o preconceito contra o homossexualismo, eu não vou mentir e dizer que acho bonito ver dois gays se beijando, mas se é uma escolha deles o que eu vou fazer? eles tem o direito de fazer o que querem, eu não tenho o direito de forçá-los a fazer algo escondido e mesmo que tivesse provavelmente não o faria, eu fico feliz de saber que daqui a uns 60 anos esse preconceito será tão irracional quanto o preconceito com os negros, o engraçado é saber que a religião vai acabar se adaptando aos homossexuais, acho que ninguem que está aqui vai viver pra ver isso, mas assim como já houve um tempo em que negros tinham uma igreja diferente dos brancos e hoje os negros são aceitos normalmente na maioria das religiões, vai acontecer o mesmo com o homossexualismo

    duas coisas que eu notei: 99% (isso se não for 100%) dos que tem preconceito contra homossexuais usam a religião como justificativa, e a segunda é que muita gente costuma imaginar os homossexuais como aqueles caras que saem fazendo strip no meio da rua e tem uma voz fina, mas nem eu acredito que nem todo homossexual seja assim, é ridículo generalizar


    edit:



    sério, eu fiquei morrendo de inveja da sua vida agora, grande parte da minha familia (meu pai, mãe, irmão, tio e primos) são testemunhas de jeová, e eu convivendo com isso diretamente digo que você tem muita sorte, primeiro porque sua mãe aceita que você seja espírita normalmente, eu ao contrário, se dissesse pra os meus pais que sou ateu ou que prefiro outra religião, seria simplesmente o fim de qualquer felicidade na minha vida até eu sair de casa, um dia eu conversava com meu pai e só de citar a palavra ateu ele já ficou com nojo, umas das coisas que mais me entristece é que antes de ser testemunhas de jeova meus pais aceitavam qualquer escolha que eu quisesse fazer, mas depois dessa conversa meu pai disse que nem conseguiu dormir com medo de que eu perdesse minha "fé" (eu tenho que fingir que tenho), e a segunda, eu não entendo como diabos eles nunca tentaram "dar testemunho" como eles chamam, o que é resumidamente falar qualquer coisa que incentive alguem a ir pra a sua religião e conta como horas de serviço de campo, e o que você falou sobre religião é totalmente certo, as pessoas não podem levar nada tão a sério como muita gente leva a religião, eu amo a ciência e as suas descobertas mas se alguem me apresentasse alguma evidência de que a ciência não vale nada eu simplesmente a deixaria, ao contrário da maioria dos religiosos, que levam tão à sério que mesmo com todas as evidências por perto continuam preferindo continuar do mesmo jeito

    Não cara , agradeço a todo momento daiudjaida minha mãe nao é nao nem meu pai , é meu tio e a familia da mulher dele que se converteram , e agora ele mudou totalmente era 1 pessoa moh legal ... infelizmente eu o respeito , e como axo que ele sabe disso ele nem vem fala nada pra mim ... porem ja vi que a mulher dele nao gosta de entrar em casa apenas por saber que eu e minha mae somos espíritas ... tirando isso seu pensamento esta correto ...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?
    Por aaaaaaaa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 18-12-2007, 21:44
  2. Taverna | Capitão *VS* Homo Aranha
    Por Soul Mad no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 09-12-2007, 15:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •