Página 12 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Registro
    01-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post
    É bem curioso pois essa quest fica 3 camadas de terra acima do quartel general dos minos rebeldes. Porém não há ligação entre eles.

Não acredito que o corpo seria o de Palkar pois não há indícios para isso.

Esse lugar da quest fica no deserto e parece não ter ligação com os minos.

Se quiser explorar lá e tentar entender melhor sobre a quest da Spike Sword em main seria legal.

Abraços!
    Hum, jah a fiz, e jah explorei bem proximo... Jah abri o mapa do Jakundaf Deserto inteiro

Só n abri a Banshee, mas essa eh outra história... Jah vi um lugar no deserto q da pra ver a quest da spike, mas, prokurei em tudo lah e n axei nada q ligasse os 2 lugares...

Tinha uma alavanca mas tinha outra finalidade

Ah, e na quest da Spike sword, jah vi tudo...

PRa cima tem 2 dragons trapados com fields q n da pra passar, e lava cortando o caminho...

Jah ouvi falar sobre tirar os fields e abrir uma ponte, mas jah prokurei muito e n axei, axo q n ta ali :/...

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i119.photobucket.com/albums/o...vatarNiele.jpg

Movimento, EU QRO! ~> C.P.V.O.N.M.N.T
    C.am P.ara V.er O.s N.oobs M.orrendo N.o T.ibia

Join! (y)

Registro
    01-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malz post duplo, mas lah vai...

Como vc disse q a quest é 3 andar a baixo do quartel...

E que axamos o loot num corpo imbaixo da pilastra...

E coincidentemente a recompensa é uma spike sword...

E se o corpo fosse de Palkar, e aquela seria a Sword of Fury? UHAuhauhe

Teoria fajuta, mas veio na cabeça, tive q comentar ;D

AbraçO!

Join! (y)

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veronika Frygos Ver Post
    Malz post duplo, mas lah vai...

Como vc disse q a quest é 3 andar a baixo do quartel...

E que axamos o loot num corpo imbaixo da pilastra...

E coincidentemente a recompensa é uma spike sword...

E se o corpo fosse de Palkar, e aquela seria a Sword of Fury? UHAuhauhe

Teoria fajuta, mas veio na cabeça, tive q comentar ;D

AbraçO!
    Sim. Foi o mesmo pensamento que eu tive.

A quest fica 3 andares acima do quartel general, porém não há ligações entre elas como escadas, buracos ou qualquer coisa do tipo.
    Mas não encontro ligações de que seja realmente o corpo de Palkar.
    Apenas a "coincidência" de ficar quase acima do quartel dos rebeldes, ter uma Spike Sword como loot e ser um corpo.
    Ainda acredito que não seja ele.

E se ela fosse a SoF acredito que a placa "Only the humble may touch the Sword of Fury" não teria sentido pois não reconheço nada que possa ser considerado humildade nessa quest.

Quando você da look no corpo aparece: "You see a pile of bones".

Lembre que na Teoria também esperamos a confirmação de que "Kaplar" é um código secreto utilizado pelos rebeldes.
    Se Palkar estiver morto acredito que isso estaria em um livro ou algo do tipo.
    Mas ainda acho que Palkar tem que ser um NPC.

----

Voltando para Rookgaard.
    Eu e um amigo estávamos tentanto fazer uma experiência com o desaparecimento da SoF, porém nossa surpresa foi grande ao
    ver que a espada não está desaparecendo com o "truque" de pisar
    nos sqms certos.

O que será que a Cip quer tirando isso?
    E logo com o update próximo...

Acompanhe o tópico sobre o fim do truque do desaparecimento da SoF:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=243925

Edit: A SoF voltou a sumir! Porém no dia 4 de junho ela não estava sumindo em Phytera e no dia anterior ela não sumiu em Rubera e nem em Chimera. Isso eu posso afirmar. Também houve relatos de outras pessoas que não conseguiram fazer ela sumir. Entre no link acima para ver.

Abraços!
    Última edição por Teo Fawcet; 07-06-2008 às 15:35.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    01-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahá...

Estou emocionado...

Acho que o não desaparecimento da SOF, pode indicar que a quest poderá ser concluída =D

Só de estarem mechendo nisso, já mostra que ela não é simples enfeite e não foi esquecida

HahAehuae...

Não tem ligação msm, mas o corpo é muita coincidencia...

E sobre ser "Pile of bones", bom, minotauros também tem ossos... E são os monstros mais parecidos com humanos...

Mas, creio que algum livro, ainda não foi encontrado...

Olha, vou te falar uma coisa... Vá a quest da Spike sword... E perto do corpo, pra ká >>

Você verá depois da lava, um caminho cinza, com uma alavanca... Não sei como chega ali, e quando puder postarei SS...

Abraço!

Join! (y)

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estive pensando e nao sei se é verdade, mas...
    Como faz para um servidor ter um item raro?
    Invasao...
    Com qual bicho?
    Um boss..

Intao...
    Sera que a cip iria fazer com que o tal de Palkar aparecesse em RookGaard?
    Em mino hell? Ou no labirinto?
    Nao sei...
    Mas poderia ser até uma boa ideia.

Abraços.

Shyrus.

Publicidade:

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo que sei sobre o prisioneiro esta ai...(sem spoil é claro porque se trata de um post de RolePLaying, nao irei dar as palavras chave, nao adianta pedir, )

O rei também fala de forma interessante sobre Mont Sternum, lembrando da palavra chave eu posto aqui depois.
    Somente para lembrar que estas falas existem nos dois npc a muuuito tempo no tibia, ou seja, nao levam a nada novo que eu saiba.
    Karlos of Pacera - Pacera

www.flogao.com.br/krlos

Banido
    Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU LI E GOSTEI!

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teoria dos Orcs

Olá! :riso:

Bem-vindo
    à Teoria dos Orcs!

Embora esta seja uma teoria independente ela está intimamente ligada à Teoria dos
    Minos
    .
    Então recomendo uma leitura conjunta.

Boa leitura! :rolleyes:

Antigamente a ilha de Rookgaard era dominada por criaturas primitavas, ou seja, os seres que estavam alí primeiro.
    Porém mais tarde apareceram na ilha os humanos e minotauros.

---

Na sequência: Rookgaard com humanos e sem humanos.

---

Os humanos descobriram um portal que trazia almas distantes do Universo e assim os heróis que desse portal chegassem ajudariam os humanos na grande guerra entre criaturas de Tibia.
    O rei de Thais, Tibianus, então enviou à Rookgaard alguns desbravadores que colonizariam a ilha e receberiam as almas vindas pelo portal.
    Assim foi criada a Academia de Rookgaard onde os jovens avetureiros aprenderiam sobre esse novo mundo: Tibia.

Os minotauros por sua vez apareceram, ao que tudo indica, para conquistar a ilha e assim ter mais territórios, porque seu território havia sido reduzido drasticamente na guerra.

Os humanos fizeram então uma pequena cidade na ilha, com um muro na divisória com a parte selvagem.
    Uma ponte vigiada pelo guarda Dallheim é uma das duas maneiras de se chegar até a parte selvagem, porém apenas aventureiros com um pouco mais de experiência podem passar.

Enquanto isso os minotauros chegaram, pelo que parece, por um portal que se encontra dentro de um sistema de cavernas na parte selvagem.
    Por serem mais fortes e inteligentes que as criaturas que eles encontraram, os minotauros escravizaram os trolls, que se renderam rapidamente, e os orcs, que por serem mais fortes causaram mais problemas.

Veja o livro encontrado na base dos minotauros em Rookgaard:

A report from the Rookgaard Minotaurs

The mystic portal remains unstable so reinforcements from Mintwallin seldom arrive here.
    The royal mage managed to impress the primitive local orcs though and we can use them as slaves and runefodder. The trolls surrendered immediately and can be used for lesser services. The human base has to be destroyed since more and more arrive there. These enemies are not strong but their number might cause some problems. As long as they will be revived at this mystic vortex even they can ruin our plans. We have to figure out how to destroy the vortex first. The mage locked himself up in his quarters and wants not to be disturbed anymore. He entrusted me with the duty to coordinate all our actions here.

---

Um relatório dos Minotauros de Rookgaard

O portal místico continua instável então reforços de Mintwallin raramente chegam aqui. O mago real controlou os orcs locais primitivos e nós podemos usá-los como escravos e fornecedores de alimento. Os trolls renderam-se imediatamente e podem ser usados para poucos serviços. A base humana tem que ser destruída desde que mais e mais chegam lá. Estes inimigos não são fortes mas seu número pode causar alguns problemas. Enquanto eles reviverem do portal eles podem arruinar os nossos planos. Nós temos que planejar como destruir primeiramente o portal. O mago travou-se acima em seus quartos e não quer mais ser perturbado. Ele me confiou com o dever de coordenar aqui todas nossas ações.

---

Livro do Minotaur Hell.

---

Ou seja: o Minotaur Mage (mago real) teria controlado os orcs.

Agora vamos pensar no comportamento dos orcs ao serem escravizados pelos minotauros.
    Eles iriam querer se libertar é claro.

Observe esse livro encontrado em Isle of Kings:

How to learn Magic easy. Level 1: For Knights and non Vocation people (Part one)
    Magic is Life, Life is Magic. Well, life is sex too, but this is a book for little children, so we wont talk about that here. But never forget that Magic is a jealous Lady and if you try to take her out of your head she will sure take revenge.
    The first thing you must know about the Noble Art of Magic is that not all Tibia inhabitant and monsters of the underworld, has the same ways to make magic. All civilizated people that lives over the earth has the same Magic style, no matter what race they are: humans, the elves in Ab'Dendriel the Beauty and even the dwarfs in their underearth city, Kazordoon. Theres only a isolated from Magic whole world and is the island knowed as Rookaard (Newbie Island) becouse no magic can be casted there. Perhaps some Dark Rituals turned Magic impossible to do.
    In the civilization not all we have same skill and amount of magic power, common knowed as Mana, but it will be explained in next Book.

---

Como aprender Mágica facilmente. Nível 1: Para Knights e pessoas sem vocação (Parte um)
    Mágica é Vida, Vida é Mágica. Bem, vida é sexo também, mas esse é um livro para criancinhas, então não vamos falar disso aqui. Mas nunca esqueça que a Mágica é um senhora ciumenta e se você tentar tirá-la de sua cabeça ela certamente irá se vingar.
    A primeira coisa que você deve saber sobre a Nobre Arte da Mágica é que nem todos habitantes de Tibia e monstros do submundo têm o mesmo modo de fazer mágica. Todas pessoas civilizadas que vivem sobre a terra têm o mesmo estilo de Mágica, não importa de que raça elas sejam: humanos, os elfos em Ab'Dendriel a Bela e até mesmo os dwarfs (anões) em sua cidade subterrânea, Kazordoon. Há apenas um lugar isolado de mágica no mundo que é uma ilha conhecida como Rookgaard (Ilha Principiante) porque nenhuma mágica pode ser usada lá. Talvez algum Ritual Negro impossibilitou o uso de mágica.
    Na civilização nem todos nós temos as mesmas habilidades e acúmulo de poder mágico, comumente conhecido como Mana, mas isso será explicado no próximo livro.

---

Livro encontrado em Isle of Kings.

---

Mas qual seria a relação desse livro com os orcs de Rookgaard?

Perceba a seguinte parte do livro: "Há apenas um lugar isolado de mágica no mundo que é uma ilha conhecida como Rookgaard (Ilha Principiante) porque nenhuma mágica pode ser usada lá. Talvez algum Ritual Negro impossibilitou o uso de mágica."

Agora observe esse lugar em Rookgaard que é dominado por alguns orcs:

---

Círculo de pedras com respaw de orcs em Rookgaard e o Wolf de 100oz.

---

Não seria esse o ritual responsável por tentar acabar com a magia em Rookgaard?

Mas qual o motivo para que os orcs fazerem um ritual para acabar com a magia na ilha?

A resposta, ao meu ver, é simples:
    Lembre do livro intitulado "Um relatório dos Minotauros de Rookgaard". Nele diz que o mago real controlou os orcs, ou seja, os orcs iriam querer acabar com a magia para poder destruir o mago e assim conseguir sua liberdade.

Seria um aventureiro considerado humilde por tentar ajudar os orcs a se libertarem?

Uma boa maneira seria se oferecer para matar o Minotauro Mage (o mago real) e assim livrar os orcs de seu domínio.

Mas a grande pergunta que nunca foi respondida:
    Como entrar lá para matá-lo?

Uma boa sugestão seria a de pedir ao Blind Orc (Orc Cego) que fizesse uma chave para abrir a porta do mago e assim matá-lo, pois ele aparenta ser um ferreiro (ele vende equipamentos).

---

Blind Orc.

---

Infelizmente a linguagem orc não é amplamente conhecida e nenhum humano já conseguiu se comunicar com o Blind Orc de outra maneira além da simples comunicação para compra de equipamentos.

Mas não esqueça.
    Segundo a teoria o Blind Orc tem o motivo e os meios para querer que alguém entre na sala do mago e o destrua.

Você pode até encontrar pedaços de ferro em Rookgaard.
    Talvez com alguns o Blind Orc fizesse uma chave para a sala do mago.

---

Piece of Iron (pedaço de ferro). Torre a oeste do mino da montanha.

---

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Teoria sobre IRKM DESMET DAEM

Muitos aventureiros já cruzaram seus caminhos com a lendária
    Sword of Fury (Espada da Fúria).
    Muitas maneiras de como tentar pegá-la já foram ditas e testadas,
    a maioria sem uma base forte.
    Apresento uma nova maneira: "IRKM DESMET DAEM"

Vamos à teoria:

É bem simples, então não vou enrolar.

Nosso objetivo é o de pegar a Sword of Fury, o que nos remete ao
    Mino Hell (Carlin Sword Quest) onde o portal do Minotaur Mage poderia
    nos levar a uma lugar para pegar a espada.
    Ninguém nunca conseguiu entrar lá. Pelo menos não se tem notícia.
    Então, como entrar lá?

Vamos analisar o livro encontrado no Mino Hell que provavelmente foi
    escrito por um minotauro:

Nele está escrito: "The royal mage managed to impress the primitive local orcs though and we can use them as slaves and runefodder." (O mago real controlou os orcs locais primitivos e nós podemos usá-los como escravos e fornecedores de alimento.)

Os minotauros escravizaram os orcs.
    Então não seria humilde de nossa parte tentar ajudar os orcs a se libertarem
    dos minotauros?
    Mas como fazer isso?

Sabemos que existe um orc cego em Rookgaard que consegue se comunicar
    com os humanos desde que eles falem na língua dos orcs, o Blind Orc.
    Provavelmente ele pensa que somos orcs.

Também sabemos que ele aparenta ser um ferreiro, desde que ele nos vende
    equipamentos e possui uma bigorna ("A Bigorna é uma ferramenta utilizada pelos ferreiros em caráter manual").

E se algum de nós dissesse para ele, em Orcish, que poderiamos livrar os orcs
    da escravidão matando os minotauros e o mago real que os controlou?

O grande problema é que essa linguagem é pouco conhecida e talvez isso não seja possível.
    Mas aqui eu quero deixar uma teoria.

Veja essa parte de uma conversa com o Blind Orc:

Sabemos que Charach é o cumprimento que tem semelhança com "Hi".
    Ele diz: "Ikem Charach maruk". Mas o que seria Ikem e Maruk?

Tente ler "Ikem" em voz alta e pronúncia do inglês.
    Fica algo parecido com "I can" cuja tradução é "Eu posso".

Voltando à frase "Ikem Charach maruk".
    Agora ficamos com "Eu posso cumprimentar maruk".

O que seria "maruk"?
    Acredito que seria semelhante à "You" (Você).

Então teríamos: "Eu posso cumprimentar você".

Também sabemos que "Goshak" é semelhante à "Buy" (Comprar).
    Fale para ele agora "Ikem Goshak" (Eu posso comprar).
    Ele te dirá: "Ikem pashak porak, bata, dora. Ba goshak maruk?"
    Que seria "Eu posso vender porak, bata, dora. O quê comprar você?"
    Você pode falar Goshak porak, Goshak bata ou Goshak dora. Mas não vou entrar nesse aspecto.

Vimos então que Ikem deve ser I can (Eu posso).
    Agora queremos dizer ao Blind Orc algo como "Eu posso destruir os minotauros", "Eu posso salvar os orcs", "Eu posso matar o mago"...
    E talvez assim ele poderia fazer a chave com pedaços de ferro existentes em Rookgaard (lembrando que ele é um ferreiro).

O problema: como saber as palavras certas?

No update do meio do ano de 2006 foi incluído em Rookgaard um sinal no lugar da quest da Doublet Armor.
    No sinal está escrito "IRKM DESMET DAEM".

Se você pesquisar por isso na internet verá que essa frase estava em um jogo antigo chamado Bard's Tale, no qual os jogadores também não encontraram um significado.
    Minha sugestão é de que talvez as palavras em orcish que são necessárias para falar com o Blind Orc estejam com as letras embaralhadas nesse sinal.
    Acredito que Knightmare (criador de Rookgaard) possa ter usado essa frase estranha do Bard's Tale para a língua dos orcs.

Nossa missão seria ordenar as letras em 3 palavras.
    A primeira com 4 letras, a segunda com 6 e a terceira com 4.

Colocando "Ikem" como primeira palavra nos sobram as letras "aeeddmmrst".

Tentando formar algo como "I can destroy mage" ("Eu posso destruir mago") ficaria algo como "Ikem destra memd".

Várias são as possíveis combinações e não necessariamente a pronuncia tenha que parecer com o inglês.

Boa sorte com as tentativas!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuando a falar sobre linguagem orc...

Observem esse livro:

Orcs ARE intelligent. Though some dwarfes mumble about a shared hivemind of the greenskins, there is no evidence for that. Orcs have speech and are capable to learn other humanoids language quite well ... if they want, what almost never is the case. They lack a written language though. Some of the more educated orcs use human letters to write down orcish texts. It's rumored that the orcs we encounter now and then are just barbarians of their own kind and that there is a more 'civilized' orcish culture somewhere. There are some clues that the orcs indeed had a written language, but the modern orcs are unable to read it as we are.

Orcs SÃO inteligentes. Embora alguns dwarves resmungam sobre uma colméia partilhada dos pele-verde, não existem provas para isso. Orcs têm voz e são capazes de aprender outros idiomas humanóides muito bem ... se eles quizerem, o que quase nunca é o caso. Mas falta-lhes uma língua escrita. Alguns dos orcs mais educados usam letras humanas para escrever textos de orc. Há rumores de que os orcs que nos deparamos agora são apenas bárbaros de sua própria espécie e que existe uma cultura orc mais 'civilizada' algum lugar. Existem alguns indícios de que os orcs tinham uma linguagem escrita, mas, assim como nós, os orcs modernos são incapazes de a ler.

É bem interessante esse livro pois ele fala da linguagem orc e de como
    eles são capazes de se comunicar com humanos pela lingua humanóide em caso de extrema necessidade.
    O livro também fala subjetivamente de Orc Fortress ("cultura orc mais 'civilizada' algum lugar").
    Como exemplo de livros escritos em orc existem 3 em Rookgaard (Chain Armor Quest):

Omark ikem goshak ba batuk
    Booz karek utash gort mora
    ouk bota bana ikem

Algo relacionado a "eu posso comprar um bow".

taka arash ouk karak minotaur
    batash ferut ouk taka
    minotaur karakim kiskesh
    ORC BUTA BANA
    BUTA BANA

Acredito que seja sobre a invasão dos minotauros tornando os orcs escravos.

5 5 5 5 2 charcha
    5 burka
    5 burka bata
    2 batuk
    5 1 aka bora
    3 tulak bora

22 Sabre
    5 Short Sword
    5 Sword
    2 Bow
    6 Leather Armor
    3 Studded Armor

Lista de preços:
    Burka Bata - Sword 85gp
    Charcha - Sabre 25gp
    Hakhak - Hatchet 85gp
    Burka - Short Sword 30gp
    Batuk - Bow 400gp
    Pixo - Arrows 30gp
    Aka Bora - Leather Armor
    Tulak Bora - Studded Armor 90gp
    Bora - Leather Armor 25gp
    Donga - Brass Shield 65gp
    Grofa - Studded Helmet 60gp

20:22 Teo Fawcet [10]: ikem goshak
    20:22 Blind Orc: Ikem pashak porak, bata, dora. Ba goshak maruk?
    20:22 Teo Fawcet [10]: goshak porak
    20:22 Blind Orc: Ikem pashak charcha, burka, burka bata, hakhak. Ba goshak maruk?
    20:23 Teo Fawcet [10]: goshak bata
    20:23 Blind Orc: Ikem pashak aka bora, tulak bora, grofa. Ba goshak maruk?
    20:23 Teo Fawcet [10]: goshak dora
    20:23 Blind Orc: Ikem pashak donga. Ba goshak maruk?

Talvez a necessidade de se livrar do domínio dos orcs fizesse o Blind Orc falar em inglês conosco. :riso:

Espero que tenham gostado!

Abraços!
    Última edição por Teo Fawcet; 13-11-2013 às 19:29.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensando sobre a origem das espécies de Rookgaard, além do portal das almas e do portal do mino hell, lembro-me do túnel do dragão(quest do copper shield).
    Trata-se de um estreito túnel, com um dragão morto, e muito sujeira, proveniente de um provável desabamento no passado.

Pelo mapa, se esse túnel fosse continuado, daria aproximadamente no subterrâneo de Thais, numa terra onde há muito orcs e trolls. Acredito eu que estas duas espécies tenham chegado através deste túnel, que um tempo depois acabou sendo selado, numa feroz batalha entre um dragão e um bravo guerreiro, que trouxe o desabamento. Hoje em dia tudo que sobrou desta história é um corpo de dragão e parte dos equipamentos do guerreiro.

O que você acha do túnel, Teo?

Edit:
    Aliás esse livro achado nas cavernas de orc embaixo de Thais mostra que eles gostavam de cavar, embora nesse livro o seu plano seja cavar para o lado contrário de Rookgaard >.<
    Now we have two enemies!

Being defeated by the evil humans we are forced to retreat into new caves. Our plan to create a tunnel to the eastern caves of this world is nearly completed!

But the dark minotaurs will protect their caverns. And our tunnel will go straight through their homes. So we must fight against both humans and minotaurs.
    Última edição por Girafales; 18-06-2008 às 17:05.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShyrusBean Ver Post
    Intao...
    Sera que a cip iria fazer com que o tal de Palkar aparecesse em RookGaard?
    Em mino hell? Ou no labirinto?
    Nao sei...
    Mas poderia ser até uma boa ideia.

Abraços.

Shyrus.
    Obrigado pelo comentário Shyrus!

Se eu colocasse o Palkar em algum lugar eu o colocaria
    no Maze of Fury que ficaria depois do portal do mino mage
    e ele seria um NPC.
    Se ele fosse um Boss acredito que ele seria muito forte.
    Então deveria ser um Boss de main.
    Mas ainda prefiro ele como um NPC.

---

Karl,
    mais uma vez obrigado pela sua colaboração na Teoria.
    Volte sempre que der!

---

Exterogeny,
    que bom que gostou!
    Volte sempre para ver se tem material novo
    e novos comentários! :riso:

---

Pensando sobre a origem das espécies de Rookgaard, além do portal das almas e do portal do mino hell, lembro-me do túnel do dragão(quest do copper shield).
    Trata-se de um estreito túnel, com um dragão morto, e muito sujeira, proveniente de um provável desabamento no passado.

Pelo mapa, se esse túnel fosse continuado, daria aproximadamente no subterrâneo de Thais, numa terra onde há muito orcs e trolls. Acredito eu que estas duas espécies tenham chegado através deste túnel, que um tempo depois acabou sendo selado, numa feroz batalha entre um dragão e um bravo guerreiro, que trouxe o desabamento. Hoje em dia tudo que sobrou desta história é um corpo de dragão e parte dos equipamentos do guerreiro.

O que você acha do túnel, Teo?
    Pois é Professor,
    realmente o túnel parece estar da direção de onde ficam os
    orcs ao sul do acient temple (abaixo de Thais).
    É bem possível que ele tenha sido usado como um meio de se chegar
    até Rookgaard.

Vamos explorar mais sobre isso.

Obrigado a todos pela colaboração!

Grande abraço! :rolleyes:

Publicidade:

Última edição por Teo Fawcet; 18-06-2008 às 22:17.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Permissões de Postagem