Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 98

Tópico: Novo Update Sem Assassin Star?-.-"

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Acabando com os modinhas to satisfeito :riso:
    ²

aehuaehaehuae

Sei lá, são boatos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

paladino sempre caçou sem escudo. claro q a cura era melhor, mas os hits fisicos eram bem menores.

a cip precisa pelo menos fazer algo pra tornar as armas d duas mãos (bow/cross) mais interessantes, como aumentar o alcance para a tela inteira por exemplo (po, as wands tem 3 sqm e um arco na rl atinge ateh 400m)

e jah tava foda ver mais paladinos do q knight no dp.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q a gnt deveria esperar o up pra ver oq vai rolar..
    nao vai adiantar mto a gnt reclamar...acredito q jah estao nao fase final do update..soh faltar coloca-lo em pratica..
    mas tomara q nao mexam em nda nas assassin...agora q sesolvi cata 80/70 eles me flam uma coisa dessas... eh revoltante -.-

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :D

Me desculpem mas alguém ai viu o Craban falando isso?
    Eu acho que não.
    No mínimo são boatos de kinas e mages invejosos, até por que um exori gran num chega nem perto do dano de uma assassin star né?
    Todos sempre tem algo para reclamar, nunca está bom.

Que ironia não? ja que paladin tem tanto mana com vida meio termo, tanto skill como ml meio termo, pq não deixar sua força meio termo tbm (menos força em ataques físicos e menos força em ataque mágico)?
    Se isso for feito o balanceamento chegara não concordam? Pala balanceado entre mage e kina (mais fraco que os dois).

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ricartman Ver Post
    Me desculpem mas alguém ai viu o Craban falando isso?
    Eu acho que não.
    No mínimo são boatos de kinas e mages invejosos, até por que um exori gran num chega nem perto do dano de uma assassin star né?
    Todos sempre tem algo para reclamar, nunca está bom.
    Também procurei e não achei nada falando das assassin star.

Que ironia não? ja que paladin tem tanto mana com vida meio termo, tanto skill como ml meio termo, pq não deixar sua força meio termo tbm (menos força em ataques físicos e menos força em ataque mágico)?
    Se isso for feito o balanceamento chegara não concordam? Pala balanceado entre mage e kina (mais fraco que os dois).
    Não concordo não.

No momento está balanceado todas as vocações e é um erro querer mexer nisso.

Kina, tira 400 a 500 com o exori.

Mages tira danos altissímo com aquelas magias que antes eram chamadas de UE.
    Druidas na mesma linha, hoje é um matador de dragões.

Paladinos tem seus hits os únicos que realmente prestão são as assassin star.

Kinas contam com sua arma mlee no cotidiano e não é fraca.
    Magos contam com as magias como exori vis, exori frigo no seu dia a dia.
    Paladino cotam com as royais e enchanted no seu dia a dia.

Eu fico abismada em ver no proposal alguém falar em mudar as assassin star

Citação Postado originalmente por Original Proposta do proposal
    aAssasin Star (atak:65) ser igual a SOV (atak:48).
    Vamos ao fato.
    Você vai lá caçar lord dragon, e vem um FDP de um Elite Kina e começa a caçar os dragys sem respeito a você.
    Hoje coloco as AS e saio matando tudo.
    Se diminuir o ataque das AS, simplimente o Pally terá que pagar para dá o mesmo hits de um kina.

Se pally dá mais danos que um kina com AS, é porque estamos pagando muito caro para isso.

Não concordo com mudanças nas AS.

Foi a única coisa boa que sobrou para os pally, e realmente todas as update com excessão da 8.0 é a cip aprontando com os pally.
    Só o que falta mesmo é acabar com as Assassin.

Pally já não cura mais.
    Pally já não tem mais distâncias.

Só falta acabar com os danos dos pally mesmo :mad:

Publicidade:

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo com a mudança nas assassin stars, e inclusive acho que o sistema de healing deve ser revisado, mesmo apesar de todas as adaptações, acho ridículo existir um limite de poder de cura para paladins/knights. Hoje só se caça para ficar com o numerozinho alto do lado do nome, não há real ganho de poder.

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erm, com as PB os pallys já eram apelão, com as assasin viraram muitooo apelão, e agora tu ainda vem reclamar?

Meus pêsames.
    Última edição por Willianz~; 07-06-2008 às 22:41.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Sim está balanceado e eu concordo, mas axo q vc não intendeu o que quis dizer.
    Esse seria o "balanceamento" que um kina e ou um mage gostaria, ou seja, se tirassem as AS o balanceamento que kina quer tanto, finalmente chegará (y) mas de resto está corretíssima

Eu não disse que não estava balanceado e sim que o "balanceamento" iria chegar o balanceamento para kinas e mages, o balanceamento no qual não há equilíbrio todos pensam somente em ser os mais fortes.

:riso:

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianz~ Ver Post
    Erm, com as PB os pallys já eram apelão, com as assasin viraram muitooo apelão, e agora tu ainda vem reclamar?

Meus pêsames.
    Essa é nova (= palas pelões com uma arma de 40 de atk O=, se compara bastante a uma sd ou a um sca não é?

Quem reclama São VCS ISSO MESMO VCS DRUIDS E KINAS QUE COMO DISSE PENSAM EM SER OS MAIS FORTES. PQ ASSIM COMO O EXORI DO KINA SUA UE É FRACA NÃO É?
    Isso pq mage tbm num consegue tirar 400, 500 em uma sd, principalmente vc com seu lvl.

E outra niguem aqui está reclamando só tentando descobrir se é fato ou boato e acima de tudo debatendo.

Em todos os updates vcs somente pensam em melhoramentos para ficarem mais fortes, assim como muitos post q eu tenho visto, nos quais kinas estão apreensivos para a chegada do up na esperança de ter seus danos aumentados.
    Última edição por ricartman; 07-06-2008 às 23:21.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E assim.
    Eu acho que a Cipsoft ao diminuir o Attack da Assassin Star, eles tem que colocar algo para substituir ela.
    Algo do tipo um Bolt,Arrown de Attack 65 + com alguma vantagem e MAIS BARATO.
    A gente ja ganha Waste caçando de Assassin Star bicho como Frost Dragon,Dragon Lord e etc...
    Também colocar algum Bolt Arrown Rox tem que ser do tipo 80+.
    De qualquer geito o nosso tão querido Shield creio que a gente não vai ter mais.
    Algo pra substituir o shield eles coloca do tipo um ELEMENTO nas Arrowns E bolts.
    Tem um tópico acho que no tibia.com falando sobre a diminuição das Assassin Stars.
    Eles querem que a gente use Bow e Crossbow, pra isto vaum acabar com as Assassin Stars.
    Se nao tiver vantagem acima da Assassin Star vou e usar Royal Spear -.-

Publicidade:

Última edição por Warriorx; 08-06-2008 às 11:58.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Mateusz Dragon Wielki
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 84
    Último Post: 01-06-2010, 09:32