Curtir Curtir:  0
Página 60 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 722

Tópico: LOST!

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mesmo que ele tivesse pulado, aonde ele iria?
    ele ficaria no meio do oceano, uma vez que a ilha sumiu.

a nao ser que Chistian Shepard tenha algo a ver com isso, ja que ele é "conhecido" de Jacob, ele poderia ter salvo Michael e Jin...

misterios que serao resolvidos na prox temporada.

agora me veio outra coisa na cabeça:
    Juliet fala para Dan que estaria lhes esperando quando voltasse.
    Daniel responde "Sim, quando eu voltar..." aposto como todo mundo percebeu que ele nao pretendia voltar, ou entao sabia que nao conseguiria voltar.

Sera que ele sabia de alguma coisa sobre a bomba no cargueiro ou entao sabia algo sobre a "movimentação" da ilha? (Sera que o expert em coisas paranormais Miles tenha falado algo sobre isso com ele?)

mais misterios que serao resolvidos na prox temporada.

Outra coisa:
    Sera que o "ele" que Claire cita é mesmo Aaron? Ou seria um dos outros sobreviventes? Ou seria entao Jhon Locke que nao poderia voltar para a ilha?

OMG como é ruim saber q teremos que esperar 8 meses para saber dessas coisas!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    mesmo que ele tivesse pulado, aonde ele iria?
    ele ficaria no meio do oceano, uma vez que a ilha sumiu.

a nao ser que Chistian Shepard tenha algo a ver com isso, ja que ele é "conhecido" de Jacob, ele poderia ter salvo Michael e Jin...

misterios que serao resolvidos na prox temporada.
    Tipo eu acho que quando ele pula a ilha "suga" ele junto ..
    e também o christian shepard, acho que tem algo a ver sim.. tanto que ele fala pro michael " Vc pode ir agora".. aa cara não acho que eles morreram

agora me veio outra coisa na cabeça:
    Juliet fala para Dan que estaria lhes esperando quando voltasse.
    Daniel responde "Sim, quando eu voltar..." aposto como todo mundo percebeu que ele nao pretendia voltar, ou entao sabia que nao conseguiria voltar.

Sera que ele sabia de alguma coisa sobre a bomba no cargueiro ou entao sabia algo sobre a "movimentação" da ilha? (Sera que o expert em coisas paranormais Miles tenha falado algo sobre isso com ele?)

mais misterios que serao resolvidos na prox temporada.
    Eu penseei a mesma coisa.. o miles sabia que algo ia acontecer e ele não poderia ir pro cargueiro e o dan sabia que não iria voltar..

Outra coisa:
    Sera que o "ele" que Claire cita é mesmo Aaron? Ou seria um dos outros sobreviventes? Ou seria entao Jhon Locke que nao poderia voltar para a ilha?
    Acho que era sim o Aaron que ela falou "não se atreva a leva-lo devolta"
    mais o que será que vai acontecer se a kate levar ele junto?
    pq os oceanic six vão ter que voltar para ilha na próxima temporada, todos eles incluindo o Aaron..

OMG como é ruim saber q teremos que esperar 8 meses para saber dessas coisas!!
    Sim poxa pq não podiam ser só uns 2 meses..
    Mais não. Tinham que ser 8
    Serão 8 meses aqui de discuções e teorias.. não podemos deixar o tópico morrer

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dark
    bom, acho que o Jin e o Michael morreram mesmo O:
    vixii.. esse Dan eh bizarrão O.o
    o que será que ele tava planejando? lol

aaaaai, ainda bem que não era o Sawyer no caixão '
    oow, mande-me os links dos finais alternativos, plzz!?

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que Daniel e sua turma estavam dentro da área que eu diria, "campo de força" da ilha, portanto foram "teletransportados"(?) juntamente com ela.

mas, caso, contrário, acho que daí sim arranjariam um jeito do Jin não morrer, porque com certeza a primeira cosia que Daniel faria seria ir até o barco para ver o que havia acontecido ou restado. daí encontrariam o Jin lá gritando em coreano e o salvariam.

e sobre michael, pra mim, ele morreu. acho que o Christian Shepard deixou isso bem claro.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rei do Gado Ver Post
    acho que Daniel e sua turma estavam dentro da área que eu diria, "campo de força" da ilha, portanto foram "teletransportados"(?) juntamente com ela.

mas, caso, contrário, acho que daí sim arranjariam um jeito do Jin não morrer, porque com certeza a primeira cosia que Daniel faria seria ir até o barco para ver o que havia acontecido ou restado. daí encontrariam o Jin lá gritando em coreano e o salvariam.

e sobre michael, pra mim, ele morreu. acho que o Christian Shepard deixou isso bem claro.
    Se jin n morreu, essa sua explicação é a mais perfeita possível.

mais n acredito q eles tenham retornado a ilha, penso como estão falando ae... uma certa área ao redor da ilha devia estar na zona de teletransporte(lol) tb e tudo que estava nela foi junto.

btw... vo assistir de novo pra ver se pego alguma coisa e tentar ver o "ponto"(vincent), até agora n achei =P

Publicidade:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Eu fiquei encabulado com uma coisa. Se todos os 6 seis voltarem para ilha e o Locke no caixão também percebe que o Jack vai levar a segunda pessoa com uma ligação extrema com a ilha em um caixão? Será que o Locke também vai virar um mensageiro do Jacob mesmo depois de "morto"?
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Eu fiquei encabulado com uma coisa. Se todos os 6 seis voltarem para ilha e o Locke no caixão também percebe que o Jack vai levar a segunda pessoa com uma ligação extrema com a ilha em um caixão? Será que o Locke também vai virar um mensageiro do Jacob mesmo depois de "morto"?
    pior que isso faz sentido 0.0

ele estava levando seu pai em um caixo, e se nao me engano, o corpo do pai do Jack havia "sumido" (ele ate chegou a encontrar o caixao)

Sera que Locke sera companheiro de Chistian Shepard como mensageiro de Jacob?
    É uma otima teoria...

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 ano sem lost. Como vocês se sentem?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    1 ano sem lost. Como vocês se sentem?
    Amargurada,

Para as pessoas ai de cima, essa teoria faz todo sentido

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei lendo um spoiler sobre o Jin...
    nao sei oq fazer preciso contar a alguem sobre isso! :triste:

vcs ouviram que o ator Harold Perrineau que interpreta(va?) o Michael, ficou chateado com o final que seu personagem teve na serie?
    Ele disse que se soubesse que isso iria acontecer ele nao tera aceitado voltar... acho q ele morreu msmo hein

recomendo o blog Dude News para vcs pessoal,
    la tem bastante coisa sobre diversas series e filmes, nao somente lost...

Publicidade:

Permissões de Postagem