Curtir Curtir:  0
Página 61 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 722

Tópico: LOST!

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou baixando episódios da segunda temporada. Hora de rever tudo...

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    acabei lendo um spoiler sobre o Jin...
    nao sei oq fazer preciso contar a alguem sobre isso! :triste:
    Eu também li!

vcs ouviram que o ator Harold Perrineau que interpreta(va?) o Michael, ficou chateado com o final que seu personagem teve na serie?
    Ele disse que se soubesse que isso iria acontecer ele nao tera aceitado voltar... acho q ele morreu msmo hein
    O Harold até que falou muita coisa certa. Sacanagem, todos os protagonistas se dão bem (pelo menos por um tempo), encontram a família e tal, só o personagem dele que se ferra bonito. Como o próprio ator disse, ele só voltou para satisfazer a sede de sangue dos fãs. Só não concordei com o comentário sobre racismo, aí já acho exagero, ainda mais por que Lost tem um elenco bem diversificado.

recomendo o blog Dude News para vcs pessoal,
    la tem bastante coisa sobre diversas series e filmes, nao somente lost...
    Eu entro lá sempre! Adoro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Só não concordei com o comentário sobre racismo, aí já acho exagero
    Agora, ele se diz arrependido e comenta que foi mal-interpretado, alegando que não era uma crítica ou acusação aos roteiristas, mas seu ponto de vista da história.

- Eu deveria pensar mais antes de dizer as coisas. Eu deveria pensar especialmente antes de dizer coisas com teor racial. Não quis criticar ninguém.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Tipo eu acho que quando ele pula a ilha "suga" ele junto ..
    e também o christian shepard, acho que tem algo a ver sim.. tanto que ele fala pro michael " Vc pode ir agora".. aa cara não acho que eles morreram
    Duvido muito, acho que os dois morreram mesmo.
    O Michael já estava tentando se matar há tempos, e a Ilha não deixava, acho que esse "Você pode ir agora", é que ele podia morrer em paz agora.

Eu penseei a mesma coisa.. o miles sabia que algo ia acontecer e ele não poderia ir pro cargueiro e o dan sabia que não iria voltar..
    Acredito que o Miles quis ficar na Ilha por outros motivos, já que ele é um sensitivo e assim como o Locke, o Hurley e o Ben ele pode ter tido contato com o Jacob ou vice-versa.

Acho que era sim o Aaron que ela falou "não se atreva a leva-lo devolta"
    mais o que será que vai acontecer se a kate levar ele junto?
    pq os oceanic six vão ter que voltar para ilha na próxima temporada, todos eles incluindo o Aaron..
    O Aaron não é dos Oceanic Six, lembrem-se que o Aaron não caiu na Ilha(e sim nasceu) e que o Jacob não quer ele, pois ele deixou o Aaron no meio da floresta sozinho e não levou-o para a cabana.
    O que não pode voltar pra mim é o Locke que deve ter descoberto algo maior que pode ferir o Jacob.

Sim poxa pq não podiam ser só uns 2 meses..
    Mais não. Tinham que ser 8
    Serão 8 meses aqui de discuções e teorias.. não podemos deixar o tópico morrer
    Foda 8 meses =///

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uuuuuup ;D

@Dark
    aii, agora tow curiosa com o spoil x.x'
    vou ver o blog sim!

@Emanoel
    aaa, vai postando aqui as coisas legais que você vai revendo na segunda temporada ;D
    que nem você fez com a primeira!

@bruxo
    Aaron não é um dos oceanic six? Pensei que ele fosse o.o'

@sobre o Harold lá..
    aaa, eu não gostava muito do Michael.. x.x'
    quer dizer, parei de gostar dele na terceira temporada.. e apesar do personagem dele ter se redimido e tal, não voltei a gostar dele ._.
    racismo? lol

aai.. 8 meses.. x.x'

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Alguém lembra como o pai do Jack morreu?

Publicidade:

"O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Banido Avatar de Hells~
    Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs realmente acham que vao manter este topico por 8 meses?

Sobre a critica de racismo dele, eu sendo negro achei bem boba.
    O personagem dele simplesmente poderia ter sido estereotipado como tipico pai negro que larga o filho sozinho com a mãe desamparada, o que acontece muito e é super estereotipado em filmes e series, mas ao contrário, foi retratado como um homem injustiçado que foi afastado do filho. O que eu achei ridiculo, foi o jeito que ele morreu (sim ele morreu [+fato]), deveria ter sido mais trabalhada o seu ultimo episodio, no minimo mostrando alguma cena dele se redimindo pro filho ou algo do genero, mas ao inves disso simplesmente ele explode.
    Ate o personagem do Rodrigo Santoro e da outra guria la que me esqueci o nome ja, tiveram um episódio inteiro dedicado pra eles, e o Michael que era um dos principais personagens nada?

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que nao mostrou como o pai de jack morreu...
    sde bem que deve ter sido em decorrencia do alcool.

O Michael teve sim episodios so para ele, so que foram na primeira temporada.

o blog dude we are lost colocou as frases mais marcantes da 4 temporada, els foram catalogadas pelo blog Todo Séries

1. How many times do I have to tell you, John? I always have a plan!
    Quantas vezes eu preciso te dizer, John? Eu sempre tenho um plano! (Ben na parte 1 de There's no Place Like Home)

2. Who are we to argue with taller ghost Walt?

Quem somos nós para contrariar o Walt grandão? (Sawyer em Confirmed Dead)

3. I can't believe you're just giving him Australia. Australia's the key to the whole game.

Não acredito que você está entregando a Austrália. Austrália é a chave de tudo. (Hurley em Confirmed Dead)

4. Okay, now tell me, John, which of these things belong to you?

Ok, agora me diga John, qual desses objetos te pertence? (Alpert em Cabin Fever)

5. Benjamin... Who's next?

Benjamim... quem é próximo? (Sayid em The Shape of Things to Come)

6. I'm here, Charles, to tell you that I'm going to kill your daughter.

Estou aqui Charles, para te dizer que vou matar sua filha. (Ben em The Shape of Things to Come)

7. We have to move the island.

Temos que mover a ilha (Locke em Cabin Fever)

8. He changed the rules.

Ele mudou as regras. (Ben em The Shape of Things to Come)

9. I'm doing what I always do Kate, surviving.

Estou fazendo o que sempre faço Kate, sobrevivendo. (Sawyer em The Beggining of the End)

10. Daddy!

Papai! (Alex em The Shape of Things to Come)

11. How can you possibly not understand... that you're mine.

Como você pode não entender... que você é minha. (Ben em The Other Woman)

12. If anything goes wrong, Desmond Hume will be my constant.

Se algo der errado, Desmond Hume será minha constante.(Faraday em The Constant)

13. I love you, Penny. I've always loved you. I'm so sorry. I love you!

Eu te amo Penny. Sempre te amei. Lamento tanto. Eu te amo! (Desmond em The Constant)

14. Rescuing you and your people... I can't really say is our primary objective.

Resgatar você e seu pessoal... eu realmente não posso dizer que é nosso objetivo principal. (Faraday em Something Nice Back Home)

15. Hi, Aaron.

Oi, Aaron (Kate em Eggtown)

16. We're lying... because it's the only way to protect everyone that didn't come back.

Estamos mentindo... porque esse é o único jeito de proteger todos os que não voltaram. (Hurley no final da temporada)

17. If you leave this place, that knowledge is gonna eat you alive from the inside out, until you decide to come back.

Se você sair deste lugar, esse conhecimento vai te consumir por dentro até que você decida voltar. (Locke no final da temporada)

18. It's not an island. It's a place where miracles happen. And if you don't believe that, Jack, if you can't believe that, just wait till you see what I'm about to do.

Não é uma ilha. É um lugar onde milagres acontecem. E se você não acredita nisso, Jack, se você não consegue acreditar, apenas espere até ver o que estou prestes a fazer. (Locke no final da temporada)

19. Would it make any sense if I told you I was still looking for where I was born?

Faria algum sentido se eu dissesse que ainda estou procurando o lugar onde nasci?(Charlotte no final da temporada)

20. Checkmate, Mr. Eko (Hurley no final da temporada)

21. You can go now, Michael.

Você pode ir agora, Michael.(Christian no final da temporada)

22. I hope you're happy now, Jacob.

Espero que esteja satisfeito agora, Jacob (Ben no final da temporada)

23. Don't bring him back, Kate.

Não o traga de volta, Kate. (Claire no final da temporada)
    quais vcs preferem? eu acho a mais bacana a do Hurley, sobre a Australia no jogo de war. ^^

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que nao mostrou como o pai de jack morreu...
    sde bem que deve ter sido em decorrencia do alcool.

O Michael teve sim episodios so para ele, so que foram na primeira temporada.

o blog dude we are lost colocou as frases mais marcantes da 4 temporada, els foram catalogadas pelo blog Todo Séries

quais vcs preferem? eu acho a mais bacana a do Hurley, sobre a Australia no jogo de war. ^^
    tem umas muito massa *o*
    e foi bom pra dar uma lembrada em tudo...

eu lembro que eu achei tão engraçado eles jogando war... ;D
    E essa última da Claire me deu medo ._.'

tbm não lembro como o pai do Jack morreu o.O

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdi o brilho de assiste LOST.
    Eu amei a 1 e 2 temporada, depois a 3 eu assisti meio que empurrando com a barriga.
    Parei no 4x10, e pretendo nao assisti mais.
    Encheu o saco jah.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FAN MODINHA DETECTED!!!

zuera so pra dar um up no topico

e ai como vai a vida sem lost?

oq vcs estao assistindo?

Publicidade:

Permissões de Postagem