Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
mesmo que ele tivesse pulado, aonde ele iria?
ele ficaria no meio do oceano, uma vez que a ilha sumiu.

a nao ser que Chistian Shepard tenha algo a ver com isso, ja que ele é "conhecido" de Jacob, ele poderia ter salvo Michael e Jin...

misterios que serao resolvidos na prox temporada.
Tipo eu acho que quando ele pula a ilha "suga" ele junto ..
e também o christian shepard, acho que tem algo a ver sim.. tanto que ele fala pro michael " Vc pode ir agora".. aa cara não acho que eles morreram

agora me veio outra coisa na cabeça:
Juliet fala para Dan que estaria lhes esperando quando voltasse.
Daniel responde "Sim, quando eu voltar..." aposto como todo mundo percebeu que ele nao pretendia voltar, ou entao sabia que nao conseguiria voltar.

Sera que ele sabia de alguma coisa sobre a bomba no cargueiro ou entao sabia algo sobre a "movimentação" da ilha? (Sera que o expert em coisas paranormais Miles tenha falado algo sobre isso com ele?)

mais misterios que serao resolvidos na prox temporada.
Eu penseei a mesma coisa.. o miles sabia que algo ia acontecer e ele não poderia ir pro cargueiro e o dan sabia que não iria voltar..

Outra coisa:
Sera que o "ele" que Claire cita é mesmo Aaron? Ou seria um dos outros sobreviventes? Ou seria entao Jhon Locke que nao poderia voltar para a ilha?
Acho que era sim o Aaron que ela falou "não se atreva a leva-lo devolta"
mais o que será que vai acontecer se a kate levar ele junto?
pq os oceanic six vão ter que voltar para ilha na próxima temporada, todos eles incluindo o Aaron..

OMG como é ruim saber q teremos que esperar 8 meses para saber dessas coisas!!
Sim poxa pq não podiam ser só uns 2 meses..
Mais não. Tinham que ser 8
Serão 8 meses aqui de discuções e teorias.. não podemos deixar o tópico morrer