Curtir Curtir:  0
Página 50 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 722

Tópico: LOST!

Banido Avatar de Hells~
    Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pura enrrolação esse episódio, foi mais mesmo pra preparar o terreno pro Season Finale.
    Pelo menos da pra ter certeza que o próximo episódio vai ser muito foda, pelo menos nas ultimas 3 temporadas o ultimo episódio nunca deixou a desejar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nepro suli Ver Post
    animando o topico que parece que tah morrendo...

o epsodio foi mais para preparar o terreno pro verdadero final de temporada ( theres no like place part 2 e 3 )

candidatos para... ( de acordo com a produçao )

- O MORTO DO CAIXÃO - São sete os candidatos: Ben, Sayid, Desmond, Jacob, Sawyer, Locke e Richard Alpert.

- O PERSONAGEM QUE IRÁ MORRER - Mais sete opções: Desmond, Locke, Sawyer, Michael, Jin, Bernard e Juliet.

- OS PROTAGONISTAS DO BEIJO - Desmond e Penny; Claire e Aaron; Jack e Kate; Claire e Sawyer; Sun e Jin; e Sawyer e Kate.

o beijo jah saiu o spoil...dem suas opinoies de que sao

Bom, sorry pela lerdeza.. talvez seja até sono ._.
    maas.. que beijo?! .-.
    aaaaaaaaa o Sawyer não pode morrer! perde toda graça sem ele :'/

aaa obg por animar o tópico \o\
    eu gosto desse tópico :B
    não podemos deixar ele morrer

Citação Postado originalmente por Rei do Gado Ver Post
    episódio muito foda.
    puta que pariu.
    atéé que enfim gostou de um episódio hein?!
    hieuhSIUEI

pow gente.. achei tão emocionante o Jack descobrindo que é irmão da Claire :B
    E a histórinha deles lá.. mas ainda não explicou o porque dessa mentirada toda...
    heeeeey, tirem uma dúvida aqui..
    faltam quantos episódios pra acabar a temporada?
    Mais um ou dois? .-.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dois.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiu hoje pra download o 4x12, enrolou muito e mostrou pouco, mais o próximo promete
    Lost is my life alooc

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bloody - falta 1 episodio que vai ser duplo. e o negocio do beijo como disse os produtores vai ser um beijo que vai ser dakeles de parar e mundo e todo mundo em volta sumir

Publicidade:

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante desse episódio....
    Po, quase chorei na cena que eles saem do avião pra encontrar com a família... aquele silêncio acompanhado de leves toques de piano + a pena dos que não tinham família = lágrimas :')

O episódio final vai dar o que falar ;P
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti ontem, mas não tive tempo de passar aqui para comentar...

E, obviamente, adorei. O episódio passou voando... E em pensar que só tem mais dois para curtir! Suportar esses meses de sofrimento e especulações faz parte de ser fã.

- O MORTO DO CAIXÃO - São sete os candidatos: Ben, Sayid, Desmond, Jacob, Sawyer, Locke e Richard Alpert.
    Espero que não seja Sawyer ou Desmond... Mas se for o Locke, eu vou soltar fogos de artificio.

- O PERSONAGEM QUE IRÁ MORRER - Mais sete opções: Desmond, Locke, Sawyer, Michael, Jin, Bernard e Juliet.
    Acredito que seja o Michael. Talvez ele consiga se redimir dando sua vida em troca. Clichê, porém bastante poético.

Ei, quem mataria o Bernard na reta final?! É um personagem interessante e pouco utilizado, se não quiser botar o cara em cena, deixa ele quieto no canto, por favor!

- OS PROTAGONISTAS DO BEIJO - Desmond e Penny; Claire e Aaron; Jack e Kate; Claire e Sawyer; Sun e Jin; e Sawyer e Kate.
    Claire & Sawyer ou Desmond & Penny, só pode! O resto já não é mais novidade.

-----

Pessoal, a quarta temporada já está perto do fim e eu preciso de outra série para acompanhar. Estou esperando Fringe (novo projeto do JJ Abrams) sair do forno, mas também procuro por alguma(s) outra(s) para assistir.

Atualmente acompanho Lost, Heroes, Nip/Tuck e Dexter. Queria alguma outra série que não fosse médica, policial ou drama jovem... Eu sei que tem MUITAS que são ótimas e se encaixam nesses estilos, mas estou querendo algo bem diferente.

Também estou recusando Smallville, Supernatural e Prison Break... Sou exigente, né? É que é difícil substituir Lost, pô! :riso:
    Última edição por Emanoel; 18-05-2008 às 07:55.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, o episodio nao foi bem oq eu esperava,
    mas nao deixa de estar bom.

as melhores cenas para mim foram os flashfowards.
    do hurley, sun, oceanic six no geral

ja foram dois episodios para "preparar o terreno"

so espero que o final seja digno dessa 4 temporada que foi otima.

eu aposto que o beijo vai ser do sawyer com a claire e quem esta no caixao NAO é o sawyer nem o locke.

nao sei se vai ficar muito logico se o michael voltar, participar de 2-3 episodios e ja morrer denovo.
    e depois que eu vi a sun saindo da salinha que tinha aquele monte de explosivos, deixando o jin la, e ela deu aquele olhar de despedida, como se estivesse preocupada, juro que agora eu acredito que o jin possa realmente ter morrido (antes eu tinha ctza que nao)

bom, nao li o blog ainda, amanha vou la ver a analise.

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh como disseram ae, esse episódio preparou terreno pro GRANDE SEASON FINALE... que promete muito.

2h de lost, aiai.. vo até preparar uma pipoquinha na hora

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Semana que vem galere, SEMANA QUE VEM D:
    Vo tentar acompanhar o tópico dessa vez AHUAUHAHUUHAHUA

HAIL 8D!

Publicidade:

Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Permissões de Postagem