Assisti ontem, mas não tive tempo de passar aqui para comentar...
E, obviamente, adorei. O episódio passou voando... E em pensar que só tem mais dois para curtir! Suportar esses meses de sofrimento e especulações faz parte de ser fã.

Postado originalmente por
nepro suli
- O MORTO DO CAIXÃO - São sete os candidatos: Ben, Sayid, Desmond, Jacob, Sawyer, Locke e Richard Alpert.
Espero que não seja
Sawyer ou
Desmond... Mas se for o
Locke, eu vou soltar fogos de artificio.

nepro suli
- O PERSONAGEM QUE IRÁ MORRER - Mais sete opções: Desmond, Locke, Sawyer, Michael, Jin, Bernard e Juliet.
Acredito que seja o
Michael. Talvez ele consiga se redimir dando sua vida em troca. Clichê, porém bastante poético.
Ei, quem mataria o Bernard na reta final?! É um personagem interessante e pouco utilizado, se não quiser botar o cara em cena, deixa ele quieto no canto, por favor!

nepro suli
- OS PROTAGONISTAS DO BEIJO - Desmond e Penny; Claire e Aaron; Jack e Kate; Claire e Sawyer; Sun e Jin; e Sawyer e Kate.
Claire & Sawyer ou
Desmond & Penny, só pode! O resto já não é mais novidade.
-----
Pessoal, a quarta temporada já está perto do fim e eu preciso de outra série para acompanhar. Estou esperando
Fringe (novo projeto do
JJ Abrams) sair do forno, mas também procuro por alguma(s) outra(s) para assistir.
Atualmente acompanho
Lost,
Heroes,
Nip/Tuck e
Dexter. Queria alguma outra série que não fosse
médica,
policial ou
drama jovem... Eu sei que tem
MUITAS que são ótimas e se encaixam nesses estilos, mas estou querendo algo bem diferente.
Também estou recusando
Smallville,
Supernatural e
Prison Break... Sou exigente, né? É que é difícil substituir
Lost, pô! :riso: