Postado originalmente por
Lord of Fowls
Olá!
Eu tenho 3 dúvidas:
1ª - Eu ainda não entendi como o "Anônimo Explorador de Dragões" conseguiu escrever o diário dele relatando que o "Fortão" se virou contra ele. O cara ainda botou reticências! Me explique melhor, por favor.
2ª - O que é um Nightmare Knight?
3ª - O prisioneiro é matemático? Pq?
Obrigado!
Flws... FUI!
1ª - Ele poderia ter escrito o relato após ter sido atacado e o guerreiro humano teria ido embora. O minotauro estaria morrendo porém ele escreveu antes de morrer.
Mas como lemos parece que ele escreve em tempo real.
Acredito que a Cip queria contar esse histórinha e não se preocupou muito com isso.
Então acho melhor interpretar como se ele estivesse escrevendo em tempo real.
2ª - Nightmare Knights (Cavaleiros do Pesadelo) eram guerreiros que lutavam utilizando seus sonhos para derrotar seus inimigos.
São originários de Thais.
Aqui está um ótimo tópico sobre os Nightmare Knights:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=119117
3ª - O prisioneiro faz parte da Paradox Quest. Ele te dá informações realizar a quest.
Quando se fala "bye" ele diz:
A Prisoner:
Next time we should talk about my surreal numbers.
Um Prisioneiro:
Da próxima vez temos que falar sobre meus números surreais.
---------------------------------
Sobre o comentário do Grade Sayamen:
Eu Li TUDO.
@ Teo
Naum descate a Kylindra Enoreth... Pois se ela fosse totalmente lenda o cipfrid naum mandaria vc naum falar no nome dela no templo( exceto se Kylindra Enoreth for algum palavrão )
Curti paks...
Kaplar ppra vc tmb
Mas o Cipfried não fala nada ao se falar "Kylindra Enoreth" para ele.
Kaplar! :riso:
---------------------------------
Sobre o milk:
Ja tentei algumas coisas mas ja faz bastante tempo.
Se vocês quiserem fazer essas tentativas no jogo aqui vai um opinião:
Tentem descobrir melhor sobre o desaparecimento da SoF. Testem fazer ela desaparecer com alguém bloqueando o spaw do Mino da Montanha.
Eu fiz uns testes lá mas descartei pois não entendi direito o desaparecimento dela e estou sem tempo para esses testes.
Então descubram certinho os sqms para pisar e vejam se existe uma ordem para isso. Por exemplo: talvez você deva pisar primeiro nos dos rotworms da Katana Quest.
O objetivo desse teste é ver se sem o Mino da Montanha a espada fique lá.
Obrigado pelos comentários!
Abraços!