Página 7 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa li a história agora e tenho algumas coisas pra falar, não olhei todos os posts então não sei se ja foi dito mas la vai:

1° Como o A Prisoner pode ser o guerreiro que gritava Maaatahh (era isso? xD) se o Markwin rei dos minotauros prendeu ele antes que os operários do Palkar quebrassem a pedra?

2° Acredito que o Apprendice Sheng como ele fala que é servo do Palker acho que ele é aquele druid que o Palkar fala: "Encontramos outro dragão mais nosso druid poderá matá-lo (acho q é isso). Então se o apprendice sheng aparece no mino hell, quer dizer que ele está tentando entrar na sala do Mino Mage que seria o laboratório (lembram?), mais não tem nenhum dragão no mino hell (iii merda).

3° Acredito que o guerreiro que estava atras da pedra seja um Nightmare Knight, e sua espada seja a MLS pois quando POH foi construida era pra ser a casa dos Nightmare Knights, e onde foi achada a MLS por AriesWar? Justamente em POH (ja ouviram a lenda da excalibug que o Anderslash diz ser mentira no podcast 6? Será que é mentira mesmo? Nada contra tu ander =* ) Porem a excalibug pode ser a Warlord Sword pois essa é bem forte também. Eles dizem que a espada do guerreiro brilhava "You see a bright sword. It shimmers in blue light (algo assim)"...

4°Há muito mais nessa quest do que a SOF ou o encontro de Palkar :eek:

BOM FALOW GALERA
    Desculpem se falei merda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Taturin Ver Post
    Opa li a história agora e tenho algumas coisas pra falar, não olhei todos os posts então não sei se ja foi dito mas la vai:

1° Como o A Prisoner pode ser o guerreiro que gritava Maaatahh (era isso? xD) se o Markwin rei dos minotauros prendeu ele antes que os operários do Palkar quebrassem a pedra?

2° Acredito que o Apprendice Sheng como ele fala que é servo do Palker acho que ele é aquele druid que o Palkar fala: "Encontramos outro dragão mais nosso druid poderá matá-lo (acho q é isso). Então se o apprendice sheng aparece no mino hell, quer dizer que ele está tentando entrar na sala do Mino Mage que seria o laboratório (lembram?), mais não tem nenhum dragão no mino hell (iii merda).

3° Acredito que o guerreiro que estava atras da pedra seja um Nightmare Knight, e sua espada seja a MLS pois quando POH foi construida era pra ser a casa dos Nightmare Knights, e onde foi achada a MLS por AriesWar? Justamente em POH (ja ouviram a lenda da excalibug que o Anderslash diz ser mentira no podcast 6? Será que é mentira mesmo? Nada contra tu ander =* ) Porem a excalibug pode ser a Warlord Sword pois essa é bem forte também. Eles dizem que a espada do guerreiro brilhava "You see a bright sword. It shimmers in blue light (algo assim)"...

4°Há muito mais nessa quest do que a SOF ou o encontro de Palkar :eek:

BOM FALOW GALERA
    Desculpem se falei merda
    Valeu por suas perguntas,
    elas sempre podem ajudar outras pessoas.

1° Na verdade não existem provas de que o prisioneiro ja estava preso antes do mino quebrar a pedra. Se voçê oberservar toda a história no tibia ja aconteceu, e o que se vê é apenas o presente "estagnado", ou seja, a história do tibia não está em movimento contínuo, exceto alguns updates que podem "dar um passo" nessa história. Observe que seria bem plausível que se o prisioneiro (na epoca livre) estivesse em cima de Mintwallin (talvez ele fosse um Nightmare Knight de Thais) e por algum motivo ele decide entrar nas cavernas subterraneas a rumar para Mintwallin nois poderiamos ver o caminho que ele fez utilizando dados na Teoria. Ele teria entrado nas cavernas, derrotado os minos de Palkar ("Sim! Esse foi o sopro final. A parede foi quebrada! Mas, o que é isso? Atrás da parede, há um guerreiro humano. Ele parece perigoso. Ele tem uma espada brilhante, uma armadura azul e calças verdes feitas de pele de dragão. Ele grita algo como "Tataah!" e ataca! Eu não entendo os humanos! O que isso significa? ELE MATA MEUS MINO-GUARDS! E agora ele se voltou contra mim ...") seguido seu caminho atravez do labirinto ate Mintwallin ("Um ser humano fez seu caminho através do labirinto! Como poderia nos encontrar? Eu queria tirar a informação - mas eu não poderia compreendê-lo.") e sido preso la ("Eu joguei-o na cadeia. Nunca sairá de lá!").

2° A frase é: "O rei Markwin protegeu a entrada para o laboratório com um dragão, mas meu druida poderia se livrar dele.". Na verdade isso ja acontece em main, é parte da Devil Helmet Quest, e o laboratorio dos minos realmente esta la em main e eh possivel chegar la (ja respondi isso anteriormente ).
    Vou aproveitar o momento e deixar uma possivel explicação dos minos do mino hell que eu postei em outra seção do forum:

Peguei mais uma parte da Teoria para ajudar aqui.
    Esta é uma passagem do texto escrito pelo rei Markwin:
    "Palkar consegue mais e mais influência na cidade. A maior parte dos minotaurs mais jovens o escutam. Palkar quer dar forma a um novo exército para investigar o labirinto e voltar para a superfície. Eu prefiro viver bem aqui em paz. Ele é muito forte. Eu tive que permitir que ele conduzisse alguns grupos pequenos de nossos minotaurs à luta de encontro aos orcs e aos trolls. É um comandante muito bom – então é um perigo para mim."

Isso acontece antes de Palkar se rebelar. Veja que ele esta ganhando influencia na cidade, ou seja, ele ja esta ganhando adéptos a seus ideais dentro da cidade Mintwallin.
    Outra coisa bem curiosa é "Eu tive que permitir que ele conduzisse alguns grupos pequenos de nossos minotaurs à luta de encontro aos orcs e aos trolls.". Sabemos que os orcs e trolls de Rook são escravos dos minos.
    Seria essa tropa comandada por Palkar a que estaria no Hell?
    Isso explicaria bastante.
    Ali seria realmente o Mago Real de Mintwallin, porem ele estaria sob comando de Palkar por ordens do proprio rei (Palkar ainda nao tinha se rebelado na época dessa incursão). Porém depois de Palkar se rebelar o rei não mais queria continuar com a tentativa de ganhar territórios (motivo da briga entre ele e Palkar) e então desistiu do plano de dominar Rookgaard. O Mino Mage então se tranca nos seus quartos e não quer mais ser perturbado, pois o rei abandonou seus planos e ele esta cansado de ser um joguete. Então Palkar decide continuar com seus planos de dominar Rookgaard. Palkar então faz com que o portal que antes transportava tropas de Mintwallin para Rook seja modificado para seu beneficio proprio. Assim ele teria contato direto com a ilha e poderia tentar domina-la enviando suas tropas (o próprio Sheng deve vir pelo portal). O Sheng tem como objetivo proteger o portal, que seria um desses segredos. Portal que levaria direto para onde Palkar esta escondido com alguns rebeldes.
    Digamos que alguem fizesse algo perto do local onde Palkar esteja escondido. Palkar prontamente enviaria o Sheng para o local de entrada desse lugar (o portal do Hell) para protege-lo. Isso explicaria as duas frases do Sheng: "I will protect the secrets of my master!" e "You already know too much." ("Protegerei os segredos do meu mestre!" e "Voçê sabe demais.").

3° Infelizmente não quero entrar com essa informações agora pois me falta muita pesquisa sobre essa parte. Porém concordo que poderia ser um NK (Nightmare Knight), não esquecendo da minha primeira resposta.

4° Voçê definiu bem dizendo que há muito mais na Teoria do que apenas a SoF e Palkar. A Teoria abre MUITAS portas de pensamento, e por isso eu acho ela bem legal (sem puxar a sardinha pro meu lado ), mas infelizmente algumas pessoas não enxergam isso e ficam pensando que a Teoria é sobre a SoF, mas na verdade é, como ja diz o nome, uma Teoria dos Minos.

Taturin, é claro que voçê não falou merda nenhuma.
    Ao contrario, voçê ajudou leitores a compreenderem melhor esses aspectos. Muito obrigado!

Só quero lembrar que a Teoria é tão importante quanto os comentarios sobre ela, então é recomendável ler todo o tópico se possível.

Grande abraço a todos! :riso:
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOA =)
    Kara ta muito interessante essa teoria, tem muitas coisas que eu não sabia ai, estou em época de provas então tenho pouco tempo para jogar, e o char que estou jogando não está forte o bastante para explorar mintwallin a fundo ainda. Nessas férias estarei treinando ele, para que eu possa descobrir alguns mistérios daquele lugar e quem sabe descobrir os segredos que os minos guardam :rolleyes:

Cya galera comenta ae mto bom

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa teoria ateh q eh legal....
    ja vi muitas teorias sobre o mino hell...
    e essas coisas.....

tpw a SoF nao estah mais na pedra como tds sabem....
    estao dizendo q ela ja era q a quest n existe +....
    mais olha issu:

Entrevista do tibianews com o Gm Knightmare
    criador da maior parte do Rolepay tibiano

Q. Talking about Rookgaard... Knightmare... for King Tibianus sake... is there a way to get the Sword of Fury?

A. The easiest way is to bribe a CIP member to teleport there and get it for you. I heared they love pizza ;o)

There are so many secrets hidden in my areas that never ever where found, only the obvious things seems to attract peoples attention and possibly distract it from other things that would be too obvious else ;o)

a parte em italico..
    me xamou muita a tençao...

traduçao---

existem muitas entradas secretas em minha áreas q nunca serão descobertas,somente coisas óbvias atraem as pessoas...e possivelmete destraem de outras coisas q nao são tão óbvias assim...
    (+/-)

coclusao
    nas coisas mais simples podem estar o segredo...

vamos aos exemplos--

aqele mino da montanha....
    tds veem ele e falam ele tem muita cosa a ver com o roleplay de rook e com a SoF...
    mas algem ja percebeu numa coisa simples mais tao óbvia ao lado dele???
    sim eu falo do fire field...
    pq aqele fire fiels estah ali...pensem...
    e outa coisa...
    como aqele mino xegou ali??
    saltitando como um deer??
    axo q nao...
    voando como o super man??
    tbm nao...
    então pensem nisso...

ja vi boatos de q na parede de cima da heaven blossom dali,
    há uma entrada
    (BOATOS)
    n sei se eh verdade...
    pode ser....

aqele mino mage....
    tem muita coisa a ver....
    talvez...
    mais como ele disse ai...
    ha um portal lah...
    mas pra onde??
    ja sei...pra kazordoon.
    nao
    hmmm...pra ilha da Spike Sword!!
    talvez...+ como vc iria sair dali???

ha muitos boatos...
    muitos se vc for ler todos sua cabeça começa a girar...

pensem....
    a Spike...
    talvez ela esteja a mostra apenas para vc ter sua atençao voltada á ela...
    e no fim a resposta está na sua frente...

Coisa q eu vi!!!

-No 7.9 um amigo meu de samera...
    deu trade comigo na spike sword...
    tirei uma ss mas ela tah no pc do meu amigo...
    (acreditem se quiser)

uma teoria q eu ouvi falar..

ja faz um tempo eu vi um vídeo sobre a tal...
    nele mostrava como as pessoas fizeram a quest...

eu vou falar aki como foi:
    (nao lembro de qm foi o vídeo....
    e tbm nao lembro o site,sorry pessoal)

1-eles pegaram um corpo de poison spid,1 de wolf,um de mino,um de orc,um de troll,um de skelletc..
    e deixaram emcima de um pilar
    (acredito q seja A maze of Fury,pois me disseram q era numa cave de skell)
    depois takaram um lf em cima do pilar restante do meio...
    os corpos queimaram...
    e no pilar do meio surgiu a gold key...
    abriram a porta com o mino mage...
    e o mataram...
    seu loot??
    NADA
    foram prosseguindo e acharam um chest com a spike sword...

atençao:
    issu pode ser uma fake...
    entao nao garanto nada...
    [pq tbm o fim pelo amor de deus neh]
    acredito q seja fake..

mas aqele lance dos corpos...
    ja perceberam q existem alguns corpos em pedras em rook??
    tpw-
    aqele wolf perto da cave dos skell
    e da orc tower...
    da pra mover ele!!!

issu pode ser outra possibilidade...

enfim eh issu qndo achar coisas mais interessantes posto aki...

obs
    eu e meu amigo estamos shareando um rooker..
    (samera) estamos prokurando gente pra team...
    estamos confiantes em achar a SoF

ekipe ateh agora

-Metagron
    -Billy de rook
    -Kalindinha

esperamos achar algo a respeito...

teh+

Registro
    11-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyros Araphir Ver Post
    Caro amigo Teo... Eu realmente acho que podemos encontrar o Palkar...

Só que pense bem... Um guerreiro, super fortão matou seus guardas e virou para ele...

As vezes ele ja morreu, e em vez de o encontrarmos, nós achamos seu corpo com algum loot especial?? =D

As vezes ja passaram por seu corpo e não deram atenção...

É a teoria que acho mais verdadeira...

cara c vc ler melhor vc vai ver q nao foi palkar q escreveu essa parte...foi um dos escavadores láh q tava comandando as espedições ordenadas por palkar....nao de informações eradas si naum u treco complica

Publicidade:

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TEORIA MIRABOLANTE: O aprendiz seria um enviado de Palkar para dominar o teleport detido pelo Mino mage (fiel ainda ao rei).

Antigamente, os minos foram enviados a contra-gosto pelo rei. Para conquistar rook e talz. Eles se foram pelo "teletransporte" da sala do mino hell. Vai ver que esse teletransporte dá no laboratório dos minos! Tá, continuando....

O "general" Palkar se rebela. Devido a briguinha no laboratório, o teletransporte funciona muito mal. Os minos de rook continuam sem saber de nada. Com a sala trancada, os minos de rook pensam que o teleporte está quebrado. Palkar envia o Aprendiz (manda ele nadar, correr, sl) para Rook. Assim que ele chega no mino hell, o mino mage descobre as intenções malévolas de Palkar e, como ainda é fiel ao rei, se tranca na salinha particular para tentar deter o Aprendiz. Este mata os antigos minos fiés ao rei e convoca outros fiéis a Palkar (dai o livro do mino fora da sala estar tacado no chão, ele foi escrito por um mino fiel ao rei e morto)

Fica numa situação chata: o mino mage trancado na salinha, sem saber que o laboratório está trancado, tenta vazar usando o teleporte, ou pelo menos fechá-lo. Os minos do mino hell estão tentando abrir a porta e meter na fuça do mage, para invadir a cidade dos minos pelo laboratório (lembrem-se, eles tem a chave!).

Não sei como a SoF se encaixa nisso, mas eu achei legal esta histórinha! Parece a de um Roleplay (lembrem-se, estamos na seção Roleplay!)
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajudem Por Favor

Leiam

\/
    Última edição por Eu quero Premmy; 07-02-2008 às 22:48.

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajudem Por Favor

REVIVENDO 1 TÓPICO!

Só quero dizer que o que lerem aqui não é de um noob inesperiente...
    Já li e reli todos os Topicos de Spike Sword
    Ja perguntei pra várias pessoas que provavelmente teriam,
    Já tive 5 rookers, todos com o mesmo objetivo...
    Encontrar Brass Armor e Spike Sword..
    E agora acho que estou perto

Um dia, eu fui ao Bug Report, com meu tutor, e postei que o Obi comprava Brass armor...

2 dias depois, recebi isso:

Dear Yiriok, That's not a Bug,
    He is just a seller... If he says that he buys it, he buys it!
    Do you think CIPsoft would let this bug for 7 years?
    Thank you.

--------------------------------------------------------------------------

Foi então que comessei a pensar...

Brass armor existe, é fato!
    Spike Sword? Provavelmente.

Pessoal, eu fui perguntando coisas ao NPC
    e o Seymor, me deu uma dica.
    E quando eu fui checar.... DEU CERTO!!!

Axo que falta mais uma etapa para mim...
    Por favor, quem é que nem eu, e sempre buscou essa espada
    Ajude-me
    Eu completei essa primeira etapa...

Quem qr ajudar
    me add ae plx

[email protected]

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca mano
    muito boa sua teoria
    e o que faz o tibia ser o melhor MMORPG eh isso
    eh td essa historia
    tds esses misterios
    o jogo n eh so UPAR UPAR UPAR q nem um orc barbaro n
    xD
    cara
    tu ta de parabens
    topico mt bem feito
    bem pesquisado
    com hipoteses veriticas
    flws cara
    sucesso ai na sua procura

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus parabéns sua anta, você acaba de reviver um tópico. Foi difícil?

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem