Olá!Um Diário de um anônimo explorador de dragão
Finalmente conseguimos enganar o dragão bobo e avançar para uma melhor parte da terra. Aqui é fácil de cavar uma nova caverna. Espero que encontremos um novo caminho para fora.
O caminho é longo. Estamos cavando por uns 30 dias.
Fizemos isso para encontrar uma parede de pedra! Amanhã quebraremos ela. O dia em que veremos a luz do sol novamente está próximo! Palkar ficará orgulhoso de mim!
Sim! Esse foi o sopro final. A parede foi quebrada! Mas, o que é isso? Atrás da parede, há um guerreiro humano. Ele parece perigoso. Ele tem uma espada brilhante, uma armadura azul e calças verdes feitas de pele de dragão. Ele grita algo como "Tataah!" e ataca! Eu não entendo os humanos! O que isso significa? ELE MATA MEUS MINO-GUARDS! E agora ele se voltou contra mim ...
:triste:
Dei novamente uma lida na Teoria e notei uma coisa.
Esse "Anônimo Explorador de Dragão" talvez não tenha morrido.
Se vcs notarem, na última frase do Diário dele ele fala:
A não ser que o "Anônimo Explorador de Dragão" escreva o diário dele em tempo real, como ele teria escrito essa parte antes de morrer?:confused:ELE MATA MEUS MINO-GUARDS! E agora ele se voltou contra mim ...
:triste:
Eu acho que o "Fortão" não matou esse carinha.
É o que eu acho.
P.S.:Queria pedir que Teo respondesse aquele lance que eu falei de MarkwinAgora falei certo...! rsrsrs ter soltado o prisioneiro dele, e o prisioneiro ser o "Fortão"...
Flws...FUI!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação