Página 9 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Registro
    05-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt boa sua teoria
    parabens

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Acho que o "anônimo explorador de dragão" não morreu...

Um Diário de um anônimo explorador de dragão

Finalmente conseguimos enganar o dragão bobo e avançar para uma melhor parte da terra. Aqui é fácil de cavar uma nova caverna. Espero que encontremos um novo caminho para fora.

O caminho é longo. Estamos cavando por uns 30 dias.

Fizemos isso para encontrar uma parede de pedra! Amanhã quebraremos ela. O dia em que veremos a luz do sol novamente está próximo! Palkar ficará orgulhoso de mim!

Sim! Esse foi o sopro final. A parede foi quebrada! Mas, o que é isso? Atrás da parede, há um guerreiro humano. Ele parece perigoso. Ele tem uma espada brilhante, uma armadura azul e calças verdes feitas de pele de dragão. Ele grita algo como "Tataah!" e ataca! Eu não entendo os humanos! O que isso significa? ELE MATA MEUS MINO-GUARDS! E agora ele se voltou contra mim ...
    :triste:
    Olá!
    Dei novamente uma lida na Teoria e notei uma coisa.
    Esse "Anônimo Explorador de Dragão" talvez não tenha morrido.
    Se vcs notarem, na última frase do Diário dele ele fala:
    ELE MATA MEUS MINO-GUARDS! E agora ele se voltou contra mim ...
    :triste:
    A não ser que o "Anônimo Explorador de Dragão" escreva o diário dele em tempo real, como ele teria escrito essa parte antes de morrer?:confused:
    Eu acho que o "Fortão" não matou esse carinha.
    É o que eu acho.

P.S.:Queria pedir que Teo respondesse aquele lance que eu falei de MarkwinAgora falei certo...! rsrsrs ter soltado o prisioneiro dele, e o prisioneiro ser o "Fortão"...
    Flws...FUI!

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre ele estar vivo ou não...
    Minha opniao eh que tambem tem um outro lado de pensar que eh mais logica...Se eu escrevo um diario, eu o carregarei ele comigo não?...e esse diario hoje eh encontrado no unico mino morto com sangue, ja que apenas restava sangue dele ele então foi o ultimo a morrer, deu tempo entao para ele escrever que minos estavam morrendo, então o morto com sangue deve ser o explorador anonimo.
    Ou talves vc esteja certo, ele pode tambem ter tido sua vida poupada e largou seu diario naquele minotauro morto para pensarem que ele morreu e nao traiu Palkar, ou melhor não lutou pelos os desejos de Palkar, não lutou pelos desejos de todos os que são fiéis a Palkar.Mas ele era fiel e tinha uma certa intimidade com Palkar, da para se perceber quando ele diz "Palkar se orgulhara de mim"

Sobre ele estar escrevendo não no passado e sim no presente
    Acredito que teria varios minos ali e se formou um pequeno combate e do nada o fortaum gritava Taaataaah e atacava, tambem porque o autor não disse ele gritou e Tataah e atacou e matou meus minos Guard e agora virou-se contra mim, talves seja essa a explicação.
    Ou talves ele assistia muito Naruto, os minos nao lutam estilo kung mooh'tah?Para não entrar em furia ele ia escrevendo no diario um relatorio de batalha. Colocaram alguma coisa na minha Coca-cola o_O

Realmente aquelas palavras no presente são complicadas de entender.

Isso que da... nao inventaram escola no roleplaying ainda e sobra pra gente ter que atura mino analfabeto

Juntando pecinhas com pecinhas Vo procurar saber mais sobre esse prisioneiro.Pq se ele faz parte de uma quest ele tem um localização, se não bater com a localização do mesmo livro que cita ele.

Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post
    Se eu não conhecesse a Teoria dos Minos eu diria que ele é o Mino Mage do Mino Hell, porém usando a Teoria podemos pensar que seu mestre é o Mage ou o Palkar.
    Pensando por um lado os que ainda são fiéis a Markwin não sairam de Min num sei que la.Os fiéis a Palkar estão a procura de ver a luz novamente.Então o que esta me fazendo o Mage de rook trancado la?
    Estando o Mage trancado(nao disse preso) e sozinho não deve ser ele quem treinou Sheng, então aponta mais para Palkar acho, ou talves o Mage de rook seja o propio Palkar, disseram que ele eh o que ficava solitario num lugar em thais la e que era ele, que ele era o mino da pedra, ninguem nunca achou ele não eh?Talves ele sempre esteve debaixo do nosso nariz, mas por não ter acesso la dentro so com os olhinhos de visao via satelite agente viu que havia um mino la, tambem pq o diario dele esta abandonado em.. sei la onde mas ta la e não se sabe a localização dele, so nao sei se vai bater com as datas, então a cip colocou uma porta sem chave la e confiante que ninguem iria passar por la e para depois revelar a indentidade desse famoso Mage, ja que ninguem entrou la para tomar uma surra dele isso pode acontecer, na verdade so quis fazer um comentario grandaum..estou em dias solitarios..

Nao se vcs perceberam...mas é super legal, cada um vai jogando coisa pra cima do outro e assim vai, percebe-se isso desde o começo do topico.
    Última edição por Dark Hurricanne; 19-05-2008 às 22:09.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Fowls Ver Post
    Olá!
    Dei novamente uma lida na Teoria e notei uma coisa.
    Esse "Anônimo Explorador de Dragão" talvez não tenha morrido.
    Se vcs notarem, na última frase do Diário dele ele fala:

A não ser que o "Anônimo Explorador de Dragão" escreva o diário dele em tempo real, como ele teria escrito essa parte antes de morrer?:confused:
    Eu acho que o "Fortão" não matou esse carinha.
    É o que eu acho.

P.S.:Queria pedir que Teo respondesse aquele lance que eu falei de MarkwinAgora falei certo...! rsrsrs ter soltado o prisioneiro dele, e o prisioneiro ser o "Fortão"...
    Flws...FUI!

Olá Lord of Fowls!
    Obrigado por participar da Teoria!

Bom, antes vou falar o que eu acho disso.
    Para mim o guerreiro que passou pelos minos do livro "Anônimo Explorador de Dragão" é o mesmo que está preso em Mintwallin, ou seja, o NPC A Prisioner.
    É importante lembrar que ele chegou em Mintwallin por si mesmo. Ele não foi capturado e levado para Mintwallin. Quando ele chegou lá o Markwin prendeu ele (palavras de Markwin: "Um ser humano fez seu caminho através do labirinto! Como poderia nos encontrar? Eu queria tirar a informação - mas eu não poderia compreendê-lo. Eu joguei-o na cadeia. Nunca sairá de lá!").
    Porém também seria possivel que o guerreiro que matou os minos do seguidor de Palkar fosse um guerreiro de Thais, pois fica logo acima.
    Tem gente que acha que poderia ser um Nightmare Knight, embora eu ainda acredite que seja o NPC A Prisioner.

Acredito que o mino seguidor de Palkar escreveu o livro quando estava morrendo e um daqueles corpos da ss é o dele (lembrando que a gente acha o livro dentro do corpo).

Não acredito que o Markwin tenha soltado o prisioneiro para matar os minos seguidores de Palkar.
    Acredito que o prisioneiro tenha, por algum motivo desconhecido, entrado no Ancient Temple (onde tem a ss do livro e dos minos mortos), matado os seguidores de Palkar lá e seguido pelo labirinto até Mintwallin, onde foi preso por Markwin.
    Porque o prisioneiro fez toda essa aventura?
    Sabemos que ele é um matemático também.

Curiosidades:
    O prisioneiro fala que achar o caminho para Mintwallin no labirinto é muito fácil, basta seguir as poças de lama.
    Ele também fala que espera que Palkar não tire Markwin do poder e tome Mintwallin, pois assim ele estaria morto (Palkar não é "bonzinho" como Markwin para manter um prisioneiro sem matá-lo).

Obrigado Dark Hurricanne pelo comentário também!
    :riso:

O banner que você fez da Teoria ficou show!
    Pra quem quiser está aqui:

Abraços!
    Última edição por Teo Fawcet; 20-05-2008 às 15:27.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa essa sua teoria, tudo se encaixa msm, ai está uma grande parte possivelmente ser algo da historia da grande SoF...
    parabéns, vo ver oque eu posso fazer para entender melhor
    conte comigo com oque precisar...
    flwz...

-Ninjex.

Publicidade:

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já começaram as tentativas e erros dando trade com o milk, colocando no fugão do mino hell... bebendo e tentando abrir a porta?

Registro
    09-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ele Ver Post
    Já começaram as tentativas e erros dando trade com o milk, colocando no fugão do mino hell... bebendo e tentando abrir a porta?
    Milk Quentinho - A Fonte do Poder

Eu do cada pum as vezes, acho que capaz de abrir ate a porta e matar o mino mage HAUhauhUAHua(piada mais antiga do mundo U.u), brincadeira, não estou zuando, eh que me veio a cabeça, achei que poderia ser engraçado)
    Acho que não acontece nada ao jogar milk ao fogão, nunca devem ter pensado nisso. Vou começar a tentar começar a tentar descobrir sobre a lingua 467, não estou com confiança que vou consiguir, mas me esforçarei, não faço nada o dia inteiro mesmo.

Teo (ou alguem que saiba sobre o que vou perguntar) , vc pode me responder exatamente o que foi a corrida dos minotauros?

Eu estou lendo(sim, eu faço varias coisas ao mesmo tempo e por isso que faço milhoes de ediçoes nos meus posts) estava algo sobre brog(ou blog), não sou bom em ingles mas...no ingles ta como "race of the minotaurs" e acredito que seja race seja corrida(por causa de joguinhos..vou ver no dicionario depois)
    Lendo sua teoria pensei, deve ser quando os minotauros começaram a fugir para as cavernas "adotando o estilo de vida dos seus inimigos dwarfs"...Mas logo palavras depois ja diz a filosofia deles o Mooh'tah, então não tenho certeza se realmente sei o que eh a Corrida dos Minos(cabei de ler e ficou parecendo que sei o q eh e fiz a pergunta de proposito mas realmente eu nao sei)

Realmente não eh facil a linguagem 469(agora eu gravei o/), mas acho que comecei bem...descobri algo 56 eh uma sequencia bem comum, ou melhor pode ser uma palavra bem comum, não li todos livros então não sei ao certo, 56 poderia ser o assunto que se tratava no livro... Estou um poquinho confiante...Não vou usar 1=(Tibia) como base, um 1 solitario que não se une a uma sequencia exata deve significar tibia...realmente 1+1=49...talves não 49 signifique tibia, mas o que os beholders iam dizer sobre Tibia, eles são inteligentes realmente devem saber alguns segredos.
    Última edição por Dark Hurricanne; 23-05-2008 às 01:19.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Hurricanne Ver Post
    Milk Quentinho - A Fonte do Poder

Eu do cada pum as vezes, acho que capaz de abrir ate a porta e matar o mino mage HAUhauhUAHua(piada mais antiga do mundo U.u), brincadeira, não estou zuando, eh que me veio a cabeça, achei que poderia ser engraçado)
    Acho que não acontece nada ao jogar milk ao fogão, nunca devem ter pensado nisso. Vou começar a tentar começar a tentar descobrir sobre a lingua 467, não estou com confiança que vou consiguir, mas me esforçarei, não faço nada o dia inteiro mesmo.

Teo (ou alguem que saiba sobre o que vou perguntar) , vc pode me responder exatamente o que foi a corrida dos minotauros?

Eu estou lendo(sim, eu faço varias coisas ao mesmo tempo e por isso que faço milhoes de ediçoes nos meus posts) estava algo sobre brog(ou blog), não sou bom em ingles mas...no ingles ta como "race of the minotaurs" e acredito que seja race seja corrida(por causa de joguinhos..vou ver no dicionario depois)
    Lendo sua teoria pensei, deve ser quando os minotauros começaram a fugir para as cavernas "adotando o estilo de vida dos seus inimigos dwarfs"...Mas logo palavras depois ja diz a filosofia deles o Mooh'tah, então não tenho certeza se realmente sei o que eh a Corrida dos Minos(cabei de ler e ficou parecendo que sei o q eh e fiz a pergunta de proposito mas realmente eu nao sei)

Realmente não eh facil a linguagem 469(agora eu gravei o/), mas acho que comecei bem...descobri algo 56 eh uma sequencia bem comum, ou melhor pode ser uma palavra bem comum, não li todos livros então não sei ao certo, 56 poderia ser o assunto que se tratava no livro... Estou um poquinho confiante...Não vou usar 1=(Tibia) como base, um 1 solitario que não se une a uma sequencia exata deve significar tibia...realmente 1+1=49...talves não 49 signifique tibia, mas o que os beholders iam dizer sobre Tibia, eles são inteligentes realmente devem saber alguns segredos.

Maninho, Sinto dizer que "Race of the Minotaurs", significa "Raça dos Minotuauros"...

N tem nada a ver com corrida, vc interpretou mal...

Sobre a Linguagem dos BH, Eu axo q ela tem a ver com os olhos, e piscadas...

Tipo o numero 46, seria o Olho 4, piscado 6 vezes, isso geraria uma letra, e assim vai, eu axo q esse é o raciocínio para desvendar essa linguagem, embora ngm tenha conseguido...

@Topic...

Sobre a Teoria, se vc acompanha a cronologia dos livros, vc percebe que o prisioneiro NPC, realmente é o guerreiro, basta cronometrar os livros em sequencia e vc perceberá, q o querreiro mata o grupo de exploração, passa pelos cyclops, e chega a mint, onde é preso...

Esse prisioneiro, é mto sábio, de tão sabio, ele ficou louco...

Mais o q é um Louco??

Alguem q é incompreendido, por sua alta inteligentica...

Outra coisa, um NPC dbaxo do DP de venore, é mestre em Mooh'tah, ele pode ter mais informações...
    01:59 Lucas Maximuss [49]: vey cabei de mata um bixo muito grande e feio aq no meu quarto
    01:59 Izgull [56]: loool
    01:59 Izgull [56]: é um Gremlin
    01:59 Lucas Maximuss [49]: como q isso entro aq
    01:59 Lucas Maximuss [49]: credo cara
    01:59 Lucas Maximuss [49]: deu medo
    01:59 Izgull [56]: aoksakosaoskaos
    01:59 Lucas Maximuss [49]: barata monster
    02:00 Izgull [56]: Sign TibiaBR!

Registro
    09-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh eu vi.
    Sobre os beholders em relação ao livros eh so se matando pra descobrir.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

''Tem gente que acha que poderia ser um Nightmare Knight, embora eu ainda acredite que seja o NPC A Prisioner.''

''Acredito que o mino seguidor de Palkar escreveu o livro quando estava morrendo e um daqueles corpos da ss é o dele (lembrando que a gente acha o livro dentro do corpo).''

"Porque o prisioneiro fez toda essa aventura?
    Sabemos que ele é um matemático também.

Olá!
    Eu tenho 3 dúvidas:

1ª - Eu ainda não entendi como o "Anônimo Explorador de Dragões" conseguiu escrever o diário dele relatando que o "Fortão" se virou contra ele. O cara ainda botou reticências! Me explique melhor, por favor.

2ª - O que é um Nightmare Knight?

3ª - O prisioneiro é matemático? Pq?

Obrigado!
    Flws... FUI!

Publicidade:

Última edição por Lorofous; 24-05-2008 às 18:12. Razão: Ainda não entendi muito bem...

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Permissões de Postagem