Curtir Curtir:  0
Página 51 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 722

Tópico: LOST!

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, eu nao to mais lendo NADA que se refira ao prox. episodio de lost
    nenhum video, sneak pece, rumor, nada nada.
    estou muito ancioso! ^^

btw, estou aqui para postar uma coisa muito interessante que vai ajudar a entender a cronologia de lost que pode ajudar a entender as 2h do prox. episodio.:

a imagem é mto grande entao esta em link:
    http://bp0.blogger.com/_v13Tp-eefAY/...wards+copy.jpg
    __________________________________________________ _______________

e alguma coisinha sobre Fringe

Fringe, uma boa dica para as férias de Lost
    A essa altura do campeonato todo mundo sabe que quando a 4ª temporada terminar nos EUA no próximo dia 29 de maio, teremos que encarar 8 longos meses de hiato até voltarmos a curtir a melhor série da tv. Então, o que fazer nesse período? Simples. Dê uma chance à FRINGE, a nova criação de J.J. Abrams ao lado de Roberto Orci e Alex Kurtzman (responsáveis por Alias).

Walter, Olivia e Peter, o trio protagonista de Fringe

A expectativa em torno dessa nova série é gigante e o piloto teve um orçamento tão grande quanto o de Lost. A trama gira em torno dos personagens feitos pelos atores Joshua Jackson (o Pacey de Dawson's Creek), John Noble (Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei) e a novata Anna Torv. O trio descobre um mistério mortal envolvendo uma série de eventos paranormais inacreditáveis e percebe que eles podem fazer parte de um emaranhado perturbador que confunde a tênue linha entre a ficção científica e a tecnologia.

Bacana, não? E vejam só que curioso, o piloto da série guarda uma pequena semelhança com o de Lost, já que ele também mostrará um acidente aéreo. Será que o J.J. tá encarando isso como um amuleto da sorte?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    cara, eu nao to mais lendo NADA que se refira ao prox. episodio de lost
    nenhum video, sneak pece, rumor, nada nada.
    estou muito ancioso! ^^

btw, estou aqui para postar uma coisa muito interessante que vai ajudar a entender a cronologia de lost que pode ajudar a entender as 2h do prox. episodio.:

a imagem é mto grande entao esta em link:
    http://bp0.blogger.com/_v13Tp-eefAY/...wards+copy.jpg
    __________________________________________________ _______________

e alguma coisinha sobre Fringe

Fringe, uma boa dica para as férias de Lost
    A essa altura do campeonato todo mundo sabe que quando a 4ª temporada terminar nos EUA no próximo dia 29 de maio, teremos que encarar 8 longos meses de hiato até voltarmos a curtir a melhor série da tv. Então, o que fazer nesse período? Simples. Dê uma chance à FRINGE, a nova criação de J.J. Abrams ao lado de Roberto Orci e Alex Kurtzman (responsáveis por Alias).

Walter, Olivia e Peter, o trio protagonista de Fringe

A expectativa em torno dessa nova série é gigante e o piloto teve um orçamento tão grande quanto o de Lost. A trama gira em torno dos personagens feitos pelos atores Joshua Jackson (o Pacey de Dawson's Creek), John Noble (Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei) e a novata Anna Torv. O trio descobre um mistério mortal envolvendo uma série de eventos paranormais inacreditáveis e percebe que eles podem fazer parte de um emaranhado perturbador que confunde a tênue linha entre a ficção científica e a tecnologia.

Bacana, não? E vejam só que curioso, o piloto da série guarda uma pequena semelhança com o de Lost, já que ele também mostrará um acidente aéreo. Será que o J.J. tá encarando isso como um amuleto da sorte?

aaaaah, parece ser legaal mesmo O:
    verei sim ^.^

aaaaaaaa galera! sexta ta chegaaando *o*
    <só vai ser ruim esperar até ano que vem pra voltar a ver lost! :/>
    será que esse tópico, depois de 500 posts e muitas emoções e discussões durante essa quarta temporada, ira morrer? :'/

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, a gente pode sempre postar com informações diversas sobre lost, sei la, uma curiosidade, ou uma foto, ou informações sobre a gravação da 5 temporada.

ou entao falemos sobre outra serie para assistir durante as ferias de lost.
    alem desse Fringe, eu acho q vou começar a baixar os episodeos de heroes,

e assim vai ate lost voltar.

e qualquer coisa se o topico ficar muito tempo inativo, é so alguem vir aqui e floodar, so para ele voltar ali pra cima ;D

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AIUSHEUIAHEAUI
    beleeeza então \o\

aaaah, eu gosto de heroes :B
    porém estou esperando uma certa pessoa terminar de ver a primeira temporada pra poder assistir a segunda (indireta senhor Rei do Gado..)
    pq a gente combinou e talz ^.^

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vou avisando que a segunda temporada de Heroes é decepcionante. Tem dois ou três episódios legais e só...

Acho que o tópico vai acabar morrendo, mais cedo ou mais tarde... Lembram quando Lost deu uma pausa? O tópico afundou rapidamente. :triste:

Publicidade:

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz entao heroes é ruim na 2 temporada?
    acho que nem vou baxar entao.... tava sofrendo para fazer o download do primeiro episodio (a net nao para de cair =/)

acho que vou tomar vergonha na cara e baixar logo Dexter.

putz lost é so semana que vem!

galera, vamos conversar sobre algo ai,
    qnto tempo vcs demoram para baixar cada episodio?
    qndo vou baixar lost aqui varia de 20 a 60 KB/s
    ou seja, demora +- 1 h para baixar um episodio completo

isso é meio ruim, pq a net aqui em casa costuma cair bastante,
    é por isso que geralmente eu so assisto lost nos sabados ou domingos.
    mesmo que o episodio fique pronto na sexta.

e vcs? tambem sofrem para baixar lost ou é de boa?
    Última edição por Dark Ed; 23-05-2008 às 00:05.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa li meu nick por ae.
    hehehe. verei verei, calma faltam 8 epis só.

cara, dexter é muito muito muito foda. as vezes eu chego a pensar que é melhor que lost.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rei do Gado
    HAHA
    só quero ver se vc vai assistir mesmo @.@
    HSAUIEHAI

aaaah, jura que a segunda temporada é ruim!? aaah :/

vou acabar vendo dexter qualquer dia de taanto que vocês falam!!

a Emanoel, bora tentar não deixar morrer ^.^
    gosto de vir aqui discutir com vcs :B
    se bem que daquela vez afundou mesmo :/
    mas vamos nos esforçar

lost é só semana que vem?!!?!??! não é amanhã não?! O_O aaaaaaaaah!

e ah, aqui normalmente demora uns 40 minutos pra baixar.. mas nem cai : ) daí normalmente eu chego do colégio, ponho pra baixar e vou almoçar.. heh
    Última edição por bloodymary; 23-05-2008 às 00:51.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rei do Gado Ver Post
    ocara, dexter é muito muito muito foda. as vezes eu chego a pensar que é melhor que lost.
    São séries completamente diferentes, cara. Não dá pra comparar. Mas DEXTER é MUITO FODA mesmo. Uma das melhores de todas facilmente. Recomendo a todos.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lost é especial, tem muitos mistérios e reviravoltas incríveis. Mas em alguns termos eu considero Nip/Tuck e Dexter melhor que Lost. Melhor absoluto é impossível saber, pois cada série tem seu ponto forte.

Por sinal, eu estou indo agora mesmo assistir uma season finale de Dexter e já estou com saudades... :o

putz entao heroes é ruim na 2 temporada?
    No começo é uma maravilha. A série é divertida, tem personagens legais e algumas surpresas. Eu realmente esperava que Heroes se tornasse um fenômeno como Lost... Mas, infelizmente, a segunda temporada deixou muito a desejar.

acho que vou tomar vergonha na cara e baixar logo Dexter.
    Não vai se arrepender!

qnto tempo vcs demoram para baixar cada episodio?
    Eu nunca prestei atenção... No caso de Lost eu deixo baixando logo de manhã com o Azureus. Quando volto do colégio, já terminou.

Citação Postado originalmente por bloodymary Ver Post
    lost é só semana que vem?!!?!??! não é amanhã não?! O_O aaaaaaaaah!
    Eu tinha esquecido que ia ser episódio duplo na próxima semana... Acordei todo feliz e quebrei a cara. :wscared:

Publicidade:

Permissões de Postagem